@Zifix e outros:
PORRA, VOCÊS NÃO ENTENDERAM A GRAÇA DO VIDEO? Pelo que sei, NINGUÉM ali da PIB tem vontade de bater de frente com vocês e dominar o mundo, mas sim matar HL com chars muito fracos pra se divertir e tirar onda, E SIM, eles mataram 2 lvl 100+ e VOCÊ!
Pra quem fala que qualquer um faz, é a velha história, TUDO no Tibia qualquer um pode fazer na teoria. Todos aqui poderiam ter um level 340+, mas só MDW tem, portanto não adianta falar "eu faria igual". Numa war mesma coisa, nego lvl 200+ morre e chamam de noob, dizendo "eu não teria morrido", então vão lá bonzões, pega 200+, participa de uma war, mata todo mundo e posta aqui pra gente. Ficar nessa de "eu faria", "eu não faria", é coisa de nego fracassado, quero ver vocês chegarem e mostrarem "OLHA O QUE EU FIZ".
Pra piorar a maior desculpa seria "botter", "sharer", "nerds", "nego desocupado....pode até ser tudo isso, mas ele tá lá representando e ganhando fama e moral, enquanto os negos aqui do forum ninguém conhece e tá poco se fudendo. Parecem aquelas velhas mal-amadas que vem descontar a raiva da vida fracassada xingando o video dos outros.
Abraços à todos.