Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    perdi o bv mto novo, mas para mim não conta...Não sou ingenuo, apenas prezo minha moral, não quero fingir ser um pegador...
    E pra mim os caras que se acham "pegadores" não tem status nenhum, eu procuro não criar amizades com gente assim por que só fala coisa futil...
    E ja estou de olho numa garota, que é santinha
    Pq a pessoa que fica com várias outras é uma pessoa fútil? Que comentário mais preconceituoso hein...

Conheço muita gente que é muito legal e tals, mas não quer nenhum compromisso... E se a pessoa gosta do sexo oposto, vai ficar se segurando? É bobeira isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Pq a pessoa que fica com várias outras é uma pessoa fútil? Que comentário mais preconceituoso hein...

Conheço muita gente que é muito legal e tals, mas não quer nenhum compromisso... E se a pessoa gosta do sexo oposto, vai ficar se segurando? É bobeira isso...
    são legais, mas tem um jeitinho nojento...Irritante...
    Se eu não quiser compromisso eu chamo minha prima, posso come-la de graça (a mesma com quem eu perdi o bv infelizmente)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    perdi o bv mto novo, mas para mim não conta...Não sou ingenuo, apenas prezo minha moral, não quero fingir ser um pegador...
    E pra mim os caras que se acham "pegadores" não tem status nenhum, eu procuro não criar amizades com gente assim por que só fala coisa futil...
    E ja estou de olho numa garota, que é santinha
    Acho que isso foi uma indireta pra mim e pro Serket?

Bem, não é uma questão de ser pegador ou não. Ou de preservar a moral... É só uma questão de aproveitar o que é bom, assim como namorar é.

Seus argumentos não são muito bons e acho que deveria usar um dicionário, ficar com outras pessoas não é ser fútil. Outra, você generaliza tudo! Eu tenho amigos que ficam com garotas em várias festas e são muitíssimo gente boa, beijar ou não na boca NÃO DEFINE CARÁTER! Não é o fato de você ser BV ou não que te define como pessoa, me parece que é isso que você acha.

Boa sorte com a sua garota. E cuidado com seus julgamentos! Aposto que chamaria de "fútil" uma mulher que não é mais virgem porque fez sexo com o namorado e agora tenta ficar com você, mas duvido que a menina que tivesse feito sexo com você e agora tentasse achar um namorado não seria fútil... Cuidado com isso.

Pra mim isso é preconceito. Achar que mulher útil é mulher que só faz as coisas com você é ridículo. Conheço muito homem que não namora com outrar mulheres por não serem mais seladas, um cúmulo...
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li os comentarios... 10 pags...

mas eu penso +/- como vc... tem muitas meninas q estão... PUTAS, sorry, mas nao tenho outra palavra, é exatamente essa q vc usou...

maaaaaaaaaaass... nao sao todas, ainda tem aquelas santinhas, timidas e reservadas >.>

eu num sou "pegadô" e admito isso
    prefiro coisa seria do q sair agarrando qq mulher q eu vejo, portanto eu gosto das garotas mais reservadas O.o

cada um faz o q qr neh... >.<
    eu nao preciso ser pegador pra ter moral nenhuma
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eh verdade.
    não tenho preferencia por meninas putas, prefiro as menos atiradas.

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você beija alguem só por diversão, você não esta beijando, você esta lambendo a lingua dela..

E as meninas que ficam com 30 caras por mes, soh servem pra beijar mesmo.....

Eu sou mais do estilo romantico o.O

E eu odeio funk.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Acho que isso foi uma indireta pra mim e pro Serket?

Bem, não é uma questão de ser pegador ou não. Ou de preservar a moral... É só uma questão de aproveitar o que é bom, assim como namorar é.

Seus argumentos não são muito bons e acho que deveria usar um dicionário, ficar com outras pessoas não é ser fútil. Outra, você generaliza tudo! Eu tenho amigos que ficam com garotas em várias festas e são muitíssimo gente boa, beijar ou não na boca NÃO DEFINE CARÁTER! Não é o fato de você ser BV ou não que te define como pessoa, me parece que é isso que você acha.

Boa sorte com a sua garota. E cuidado com seus julgamentos! Aposto que chamaria de "fútil" uma mulher que não é mais virgem porque fez sexo com o namorado e agora tenta ficar com você, mas duvido que a menina que tivesse feito sexo com você e agora tentasse achar um namorado não seria fútil... Cuidado com isso.

Pra mim isso é preconceito. Achar que mulher útil é mulher que só faz as coisas com você é ridículo. Conheço muito homem que não namora com outrar mulheres por não serem mais seladas, um cúmulo...
    bah...Não é indireta contra vocês, mas realmente não gosto desse pessoal que só pensa em ficar...Mas respeito.

bah aproveito a vida enquanto isso de outras formas...Mas a pessoa que amo é santa até demais e não vai querer se divertir do jeito que eu me divirto

na minha escola tem pouca gente pura (

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo vc cara, hoje em dia ta muito facil :~

Bom pra galera do forum ai com 15+ q é BV ainda :]

Mais ruim pra quem não gosta soh de uns apertões..
    PS: Romantismo aqui tbm

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foram as mulheres que mudaram.
    Foi o mundo que mudou.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wk~ falou tudo...

Resumindo: Se vc gosta, não tem o porquê de ficar se segurando...

PS: Romantismo é para fracos, viva o Realismo >: )

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Permissões de Postagem