Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Acho que isso foi uma indireta pra mim e pro Serket?
Bem, não é uma questão de ser pegador ou não. Ou de preservar a moral... É só uma questão de aproveitar o que é bom, assim como namorar é.
Seus argumentos não são muito bons e acho que deveria usar um dicionário, ficar com outras pessoas não é ser fútil. Outra, você generaliza tudo! Eu tenho amigos que ficam com garotas em várias festas e são muitíssimo gente boa, beijar ou não na boca NÃO DEFINE CARÁTER! Não é o fato de você ser BV ou não que te define como pessoa, me parece que é isso que você acha.
Boa sorte com a sua garota. E cuidado com seus julgamentos! Aposto que chamaria de "fútil" uma mulher que não é mais virgem porque fez sexo com o namorado e agora tenta ficar com você, mas duvido que a menina que tivesse feito sexo com você e agora tentasse achar um namorado não seria fútil... Cuidado com isso.
Pra mim isso é preconceito. Achar que mulher útil é mulher que só faz as coisas com você é ridículo. Conheço muito homem que não namora com outrar mulheres por não serem mais seladas, um cúmulo...
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
nem li os comentarios... 10 pags...
mas eu penso +/- como vc... tem muitas meninas q estão... PUTAS, sorry, mas nao tenho outra palavra, é exatamente essa q vc usou...
maaaaaaaaaaass... nao sao todas, ainda tem aquelas santinhas, timidas e reservadas >.>
eu num sou "pegadô" e admito isso
prefiro coisa seria do q sair agarrando qq mulher q eu vejo, portanto eu gosto das garotas mais reservadas O.o
cada um faz o q qr neh... >.<
eu nao preciso ser pegador pra ter moral nenhuma
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
sim, eh verdade.
não tenho preferencia por meninas putas, prefiro as menos atiradas.
Se você beija alguem só por diversão, você não esta beijando, você esta lambendo a lingua dela..
E as meninas que ficam com 30 caras por mes, soh servem pra beijar mesmo.....
Eu sou mais do estilo romantico o.O
E eu odeio funk.
bah...Não é indireta contra vocês, mas realmente não gosto desse pessoal que só pensa em ficar...Mas respeito.
bah aproveito a vida enquanto isso de outras formas...Mas a pessoa que amo é santa até demais e não vai querer se divertir do jeito que eu me divirto
na minha escola tem pouca gente pura(

ta certo vc cara, hoje em dia ta muito facil :~
Bom pra galera do forum ai com 15+ q é BV ainda :]
Mais ruim pra quem não gosta soh de uns apertões..
PS: Romantismo aqui tbm![]()
Não foram as mulheres que mudaram.
Foi o mundo que mudou.
··Hail the prince of Saiyans··
Wk~ falou tudo...
Resumindo: Se vc gosta, não tem o porquê de ficar se segurando...
PS: Romantismo é para fracos, viva o Realismo >: )
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!