Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Não só as garotas de hoje em dia, mas como também os garotos...
Isso me da nojo, não da pra confiar se a mina é rodada ou não...
Esse negocio de fica é pra quem ta desesperado e pra gente futil.
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Só porque elas beijaram ou transaram com outro cara que não você elas são nojentas? Aposto que se uma mulher chegasse em você, e fizesse seu tipo, você ficaria e faria outras coisas mais caso ela permitisse...
A menina que namoro ficou com uns seis ou sete caras antes de namorar comigo, mas isso não faz ela ser nojenta e muito menos fútil. Diga-se de passagem, ela é uma menina maravilhosa.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Acho que ficar é legal mas a promiscuidade não é uma boa opção, não traz muitas vantagens...
Olá menina ^^, claro que lembro, ainda tenho o tuto gravado aki no meu pc haha, pode dexa, axo q eu ja te tenho no msn + não custa eu te manda uma MP pra confirmar
Bem...me deixa muito mais tranquilo saber que ainda existem meninas assim, que gostam de caras romanticos, pois se não existisse, eu provavelmente ficaria solteiro. Entre "pegar" alguem só pra satisfazer meus desejos ou ficar sozinho, prefiro a segunda opção.
Mas fico abismado com a precocidade de hoje em dia(ta bom, ta bom, não sou nem 1 pouco velho, mais mesmo assim...), uma prima minha de 12 anos chegou para mim ontem e me perguntou se eu tinha uma camisinha pra ela dar pra uma amiga de 11 anos dela pra amiga dar pro namorado, poxa, com 11 anos eu mal pensava em meninas >.<(ta bom, ta bom, de novo...pensava sim, maaaaaas não desse jeito).
De qualquer forma, tambem pude ver que tem gente que gosta desse tipo de meninas, oh well...
Yours Leirbag~
perdi o bv mto novo, mas para mim não conta...Não sou ingenuo, apenas prezo minha moral, não quero fingir ser um pegador...
E pra mim os caras que se acham "pegadores" não tem status nenhum, eu procuro não criar amizades com gente assim por que só fala coisa futil...
E ja estou de olho numa garota, que é santinha![]()