Curtir Curtir:  0
Página 13 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    humm... malandro você e suas apostas não?
    bah sei o que é impossivel e o que não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Eu só queria que me provassem que Deus não existe..
    Não dá. E isso NÃO é uma prova da existencia desse 'amigo imaginário'. A coisa mais facil que existe é criar uma 'lenda' inderrubavel.

- COMO CRIAR UMA LENDA (RELIGIÃO) EM 5 PASSOS -

1º - Crie a lenda, no caso (exemplo), esse ser seria uma cadeira.
    2º - Diga os poderes da Cadeira, a cadeira deverá ser Onipotente, Onipresente e Onisciente, devido aos seus poderes 'ilimitados', é impossivel provar cientificamente a Cadeira, ela não é atingivel, jamais.
    3º - Espalhe a lenda, mas lembre-se: quando mais sentimentos humanos presentes na lenda, mais ela se espalhará.Gente morrendo por outras é um bom exemplo disso.
    4º - Espere que ela cresça, até adquirir um bom número de seguidores e 'iludidos'.
    5º - Pronto, você produziu uma lenda inderrubavel, é claro que a partir do 2º passo você já teria tal lenda, mas seguindo os outros você conseguirá mais impacto.

@Tópico

Não existiu, até que se prove CIENTÍFICAMENTE o contrário.
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    quando eu tomei a maria pastora na casa de meu amigo eu me vi no espaço e com uma chave gigante na mão e eu era o guardião de um quebra-cabeça gigante.
    Posso dizer que isso é verdade?Não.Foi tudo ilusão
    é a mesma coisa, enquanto os cientistas nao provarem...

E quem disse que o único conhecimento que vale é o científico? E quem disse que a ciência é a dona da razão?

Tem um monte de "cientista", patenteando elementos típicos da flora brasileira que já eram conhecidos há muito tempo pelos nativos. E ainda se acham os "descobridores".

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria que me provassem que Deus não existe..
    Os Indios brasileiros, Os gregos, os Espartanos, os Celtas, Os maias, os Incas não acreditavam nele. Nossos ancestrais mais antigos tinham "Deuses" que existiam.

Deus Sol
    Deusa Terra
    Deus Mar
    Deus Fogo

Quem inventou Deus imaginario foi Roma.

Duvido que "jesus" tenha sido maior que ele:

Última edição por El Venon; 17-10-2007 às 19:48.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Archdemon Ver Post
    Não dá. E isso NÃO é uma prova da existencia desse 'amigo imaginário'. A coisa mais facil que existe é criar uma 'lenda' inderrubavel.

- COMO CRIAR UMA LENDA (RELIGIÃO) EM 5 PASSOS -

1º - Crie a lenda, no caso (exemplo), esse ser seria uma cadeira.
    2º - Diga os poderes da Cadeira, a cadeira deverá ser Onipotente, Onipresente e Onisciente, devido aos seus poderes 'ilimitados', é impossivel provar cientificamente a Cadeira, ela não é atingivel, jamais.
    3º - Espalhe a lenda, mas lembre-se: quando mais sentimentos humanos presentes na lenda, mais ela se espalhará.Gente morrendo por outras é um bom exemplo disso.
    4º - Espere que ela cresça, até adquirir um bom número de seguidores e 'iludidos'.
    5º - Pronto, você produziu uma lenda inderrubavel, é claro que a partir do 2º passo você já teria tal lenda, mas seguindo os outros você conseguirá mais impacto.

@Tópico

Não existiu, até que se prove CIENTÍFICAMENTE o contrário.
    Certo.

Nós afirmamos que Deus existe e vocês afirmar que não existe.
    Querem derrubar a sua existência sem argumentos.

...

Citação Postado originalmente por Veno
    Os Indios brasileiros, Os gregos, os Espartanos, os Celtas, Os maias, os Incas não acreditavam nele. Nossos ancestrais mais antigos tinham "Deuses" que existiam.

Deus Sol
    Deusa Terra
    Deus Mar
    Deus Fogo

Deus visto como um ente superior não como uma figura humana. Uma força superior que determinou a complexidade do universo e do planeta.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

Deus Sol
    Deusa Terra
    Deus Mar
    Deus Fogo

Os indios tinham deuses sim.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo.

Nós afirmamos que Deus existe e vocês afirmar que não existe.
    Querem derrubar a sua existência sem argumentos.

...

Deus existe? Ele criou os seres humanos a sua própria imagem e semelhança? Isso é um pouco egocentrico não acha?

Não. Deus é um fruto da nescessidade humana, de sempre ter alguem maior e mais poderoso a recorrer. Se você esta com problemas, pede ajuda a ele, se você teve sucesso, agradece a ele.

Mas, você não pensa que os outros seres vivos da terra, que são mais antigos que nós, não teriam o "direito" de ter um Deus para eles?

Sera que seu Deus é tão flexivel assim? Pois as palavras dele são mudadas todo ano. Quando a Escravidão era legal no brasil, os jesuitas diziam que Deus tinha um proposito para cada um, e dos Negros era de servirem como escravos

Quando a escravidão foi abolida, a biblia passou a repudiar a escravidão! Mas como isso? Sera que alguem conversou com Deus e ele apagou as palavras e escreveu novamente?

Ou sera que Deus é uma forma da religião, a maior instituição economica do mundo, influenciar e botar medo nas pessoas, para extorquir dinheiro delas?

@Akilez: Como eu disse, Deus Sol, Deus Mar, Deus Fogo, Deusa Terra.... mas o "Deus fodão imaginario", é romano.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é um amigo imaginario que nem fala com o cara.
    Acho que ele deve morar na Mansão Foster dos amigos imaginarios
    ou será que num prostibulo?

um dia eu ainda como uma freira (haha elas não são santas não)
    Última edição por Whoami; 17-10-2007 às 19:56.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    E quem disse que o único conhecimento que vale é o científico? E quem disse que a ciência é a dona da razão?
    Existem muitos tipos de conhecimento no mundo, é lógico que ciência não é a dona da razão, esse nem é o objetivo da ciência, mas o conhecimento científico é o mais confiável, pois é extremamente criterioso e ao mesmo tempo falseável, diferente do conhecimento religioso por exemplo, Ciência leva a eterna evolução do conhecimento, religião leva a um conhecimento estático, e conhecimento estático é o menos confiável que existe.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Deus existe? Ele criou os seres humanos a sua própria imagem e semelhança? Isso é um pouco egocentrico não acha?

Não. Deus é um fruto da nescessidade humana, de sempre ter alguem maior e mais poderoso a recorrer. Se você esta com problemas, pede ajuda a ele, se você teve sucesso, agradece a ele.

Mas, você não pensa que os outros seres vivos da terra, que são mais antigos que nós, não teriam o "direito" de ter um Deus para eles?

Sera que seu Deus é tão flexivel assim? Pois as palavras dele são mudadas todo ano. Quando a Escravidão era legal no brasil, os jesuitas diziam que Deus tinha um proposito para cada um, e dos Negros era de servirem como escravos

Quando a escravidão foi abolida, a biblia passou a repudiar a escravidão! Mas como isso? Sera que alguem conversou com Deus e ele apagou as palavras e escreveu novamente?

Ou sera que Deus é uma forma da religião, a maior instituição economica do mundo, influenciar e botar medo nas pessoas, para extorquir dinheiro delas?

@Akilez: Como eu disse, Deus Sol, Deus Mar, Deus Fogo, Deusa Terra.... mas o "Deus fodão imaginario", é romano.

Não velho.
    Eu não defendo a existência desse tipo de Deus que tem o seu manual da salvação pronto, suas palavras documentadas, etc.
    Eu me refiro a existência de um ser superior( que pode se manifestar em qualquer forma não apenas vista como nós) que determinou a complexidade da nossa natureza e do universo que pode ser mais exemplificada como uma força.

Esse tipo de Deus que você citou é aquele que foi universializado pela Igreja mas não é esse que o defendo. Eu não sou nem católico, nunca li a bíblia mas não é nessa entidade que foi usada para fins econômicos pela instituição que eu acredito.

É isso.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem