Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1324

Tópico: Jesus Cristo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia Ver Post
    Vc quer nos convencer que Jesus que fez as hipocrisias que algumas igrejas cometem hoje?
    Biblicamente falando, jesus deixou claro que queria a criação de igrejas, além disso, deu poderes a pessoas para que pudessem perdoar pecados, e fortificou o celibato.

A igreja é e sempre foi um grande erro, mataram e maltrataram muito no passado, hoje em dia nos traz a vergonha de padres comendo nossas crianças, pois é um sexo fácil e muitas vezes silencioso, e tudo em troco de que ? O que a igreja já trouxe de bom para o nosso povo ? A cobrança dos dízimos ? As missas são tão chatas que nem metade dos que estão ali assistindo são capazes de repetir uma frase que o padre tenha dito, ou ao menos saber do que ele estava falando, no máximo são robôs que levantam quando vêem os outros levantando, e sentam quando vêem os outros sentando.

Eu achei engraçado quando o papa autorizou as missas serem celebradas em latin, como se o povo fosse entender, talvez até ele saiba que eles não prestam atenção mesmo.

Jesus devia ter previsto o grande erro que é a igreja e ter dito claramente que o primeiro que fizesse uma igreja iria para o inferno. Pensa comigo, pra que coisa mais saudável que rezar em casa, confessar-se diretamente com o suposto Deus através do pensamento, e conhecer a bíblia com leituras na varanda de sua própria casa? Pra que igreja ? Não há espaço para igreja, não há nenhuma necessidade, a igreja foi um dos maiores erros do cristianismo. Deviam ao menos liberar os padres para se casarem, ou vão continuar comendo nossas crianças.

que ele é culpado da influência das igrejas.
    Ele quis que fossem criadas, é lógico que ele tem que ser responsabilizado.

Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
    Me surpreendo.
    Preferimos ir cuidar de nossas vidas, pensar da forma que queremos, ler o que importa para nós, do que ter que ouvir pregação sobre algo que não interessa para nós, inicialmente pela ausência de fatos que sustente o que é dito nas pregações. Eles estão em toda parte, nos ônibus, nas ruas, nos shoppings, querem nos enlouquecer, e o pior é que estão moralmente patrocinados pela bíblia, que diz que eles devem pregar o evangelho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
    Me surpreendo.
    Fundamentalistas religiosos pregam a paz? no maximo pregam a intolerancia.

@aaaaaaaa
    Você entendeu que E.T. = não se originou na TERRA, certo? então pare de criar definições p/isso.
    Você até pode acreditar que não existem seres EXTRA-TERRESTREs que não são humanos, deus, anjos/demonios, etc. Mas estes também são E.T.s, pois não se originaram na TERRA. Logo você estaria se contradizendo ao dizer que não existem E.T.s e acreditar na existencia de Deus ou anjos.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus foi o cara e ainda é de acordo com religiões ele ainda esta vivo reinando no céu
    12 caras que são conhecidos mundialmente principalmente Judas que foi o traidor

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buda tambem !!

Só que ele não fez um m**** qualquer ser alguma coisa, ele fez um pais inteiro ser alguma coisa... xD

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que droga

Eu naum tenhu opinião nenhuma formada sobre o assunto
    vo acompanhar o topico, pq to sentindo que ele vai ser longo...

Publicidade:

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus, eu acredito...e creio que ele tinha uma labia, e um grande conhecimento da vida humana...mais bom...não vale discultir religião num forum...pelo menos é o que eu acho

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele era 1 mestre..
    n entrarei em detalies
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Que droga

Eu naum tenhu opinião nenhuma formada sobre o assunto
    vo acompanhar o topico, pq to sentindo que ele vai ser longo...

falou bonito,quer casar comigo?:wub:
    mias um lonnngoooooo topico de religão,de qualquer maneira sou ateu é nao vai ser um maluco que vai me fazer mudar de ideia sobre jesus ou qualquer porcaria do tipo

Como um cara que vivia cercado por 12 machos e morreu sem nunca ter visto uma buceta na vida pode ser considerado o maior homem de todos os tempos?
    essa vai deixar uma marca

Btw,Jesus morreu virgem hahaha

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Zuko=- Ver Post
    Maior alcoolatra da história
    ou maior alucinogenista da historia.

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele era um grande pilantra!
    Consegue enrolar pessoas até hoje...
    mesmo estando morto!
    (Y)
    Digamos que ele era inteligente!
    Mais Hittler também!
    Sadan!
    Bush
    e todos esses psicopatas que existem hoje!
    ou que já passaram por nosso planeta mediocre!

Publicidade:

Assine o Canal
    http://www.youtube.com/TainhaGamePlay

"Mais nada a declarar..."

Permissões de Postagem