Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Iniciante Avaliem

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Iniciante Avaliem

Não sei se estou postando no lugar certo ... fiz um quadrinho fake somente para saber se os alinhamentos estão bons e o que falta pois gostaria de começar a fazer HQs e possivelmente GIFs.
    Gostaria também que me dessem dicas e me informassem outros tutoriais caso alguma coisa esteja errada.

Creditos outfit: Pafuncio
    Aguardando ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frelee; 17-10-2007 às 15:54.
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha não tem nada de errado aí, só q fakes assim são 'descartadas' por aqui, tipo, antes de tudo cria uma história, e dê sentido a sua fake :x, visite esse tópico...
    boa sorte :thumb:
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor'knight Ver Post
    olha não tem nada de errado aí, só q fakes assim são 'descartadas' por aqui, tipo, antes de tudo cria uma história, e dê sentido a sua fake :x, visite esse tópico...
    Vlw ... mesmo se for descartada tudo bem ... o importante é que alguns avaliem apenas para eu poder iniciar alguma coisa decente pra depois ninguém ficar botando defeitos em parte, principalmente, de alinhamento.

Uma pergunta é: normalmente quanto mede um quadrinho?

Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ser assim, fake não precisa de uma história, fake são MONTAGENS DE TIBIA (:! E essa ta legal, sem erro.

Ta no cmainho certo, gratz (Y)
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta perfeita pra mim, mas podia fazer uma historia, algo pra dar vida msm à fake
    bem vindo

Publicidade:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy
    Não precisa ser assim, fake não precisa de uma história, fake são MONTAGENS DE TIBIA (:! E essa ta legal, sem erro.
    não quis dizer q isso não foi fake, só quis dizer q fakes assim não agradam, ou vc prefere uma fake sem história? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Frelee
    Gifs q eu faço normalmente medem 256x256 ou 156x156 pxls.
    acho q hqs é nessa faixa também...
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não achei nada de errado com o alinhamento das life bars, nem da fala e muito menos das peças de jogo da velha no chão.

Mesmo sendo a 1ª fake, que aparentemente você só está testando alinhamento, poderia fazer um cenáriozinho melhor. Assim você também praticaria o cenário.
    Eu era uma merd4 em cenários... Tanto que você pode até ver nos 1ºs capítulos da Quest of Lightbringer Set (pretendo postar um novo capítulo ainda essa semana, incluindo domingo D<)... Fui melhorando desde então... Por isso recomendo treinar o cenário :thumb:

A melhor forma de se treinar alinhamento, cenário, paciência e criatividade é fazendo uma daquelas fakes de um quadro só com muitos personagens fazendo/falando coisas engraçadas.

Caso agora queira tentar HQ ou gif, fique à vontade...
    Lembrando que tem que inventar pelo menos um sentido para as próximas fakes :thumb:

EDIT: apertei pra postar sem querer >_>

Todos os tutoriais que você presisa está na coletânia de tutoriais na sessão tutoriais. Recomendo que leia todos :thumb:

EDIT2:
    Citação Postado originalmente por Frelee Ver Post
    Cada quadrinho de uma HQ pode ter 256x256pxls (8x8sqm). Acho que é a melhor medida.
    E nas gifs, pode variar muito, use desde 224x224sqm (7x7) até o que quiser... Só não abuse muito.
    Última edição por Flashbek; 17-10-2007 às 14:17.

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a todos pelo incentivo e prometo que da próxima vez posto ou um cenário melhor de um quadro ou uma história.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quis dizer q isso não foi fake, só quis dizer q fakes assim não agradam, ou vc prefere uma fake sem história? :rolleyes:

Depois que eu postei vi que interpretei errado AUHAUHAUAHU
    Sorry 8D
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questões gráficas (alinhamento), tá perfeitinha, mas, vê se trabalha melhor o cenário como o tio Flash flou, e procure criar uma história da próxima, porque sei lá, como o VK flou, fakes assim (non-sense) não são muito boa vista pela maior parte do MF.
    Boa sorte na próxima e vê se me use! Zuera, isso é decisão sua.

Respondendo sua pergunta: 1 SQM normal equivale a 32x32 pxls, e o aconselhável a fazer, como a maioria faz seria 8x8SQMs o que dá uns 256x256 pxls.
    Espero ter ajudado.

EDIT~
    Agora que eu vi que já responderam a sua pergunta xD.

Cya

Publicidade:

Permissões de Postagem