Bom, não achei nada de errado com o alinhamento das life bars, nem da fala e muito menos das peças de jogo da velha no chão.
Mesmo sendo a 1ª fake, que aparentemente você só está testando alinhamento, poderia fazer um cenáriozinho melhor. Assim você também praticaria o cenário.
Eu era uma merd4 em cenários... Tanto que você pode até ver nos 1ºs capítulos da Quest of Lightbringer Set (pretendo postar um novo capítulo ainda essa semana, incluindo domingo D<)... Fui melhorando desde então... Por isso recomendo treinar o cenário :thumb:
A melhor forma de se treinar alinhamento, cenário, paciência e criatividade é fazendo uma daquelas fakes de um quadro só com muitos personagens fazendo/falando coisas engraçadas.
Caso agora queira tentar HQ ou gif, fique à vontade...
Lembrando que tem que inventar pelo menos um sentido para as próximas fakes :thumb:
EDIT: apertei pra postar sem querer >_>
Todos os tutoriais que você presisa está na coletânia de tutoriais na sessão tutoriais. Recomendo que leia todos :thumb:
EDIT2:

Postado originalmente por
Frelee
Uma pergunta é: normalmente quanto mede um quadrinho?
Cada quadrinho de uma HQ pode ter 256x256pxls (8x8sqm). Acho que é a melhor medida.
E nas gifs, pode variar muito, use desde 224x224sqm (7x7) até o que quiser... Só não abuse muito.