Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Novas Vocaçoes Tibia

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ancestral Ver Post
    Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse na tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros) :riso:
    Viajo legal o de cima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta jogando muito Ragnarok neh sacana

Vai fik paga-pau de Rag, e é bem nd a ve com a historia do tibia. Eh um jogo qse medieval, e tu que bota arma d fogo -.^

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que forem introduzidas novas vocações no tibia, eu paro definitivamente de jogar.

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogou muito conquer o.o
    Não quer trojans no tibia não :riso: ?
    Abraços.

Avatar de Giovanni Gonçalves Pinto
    Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q deviam existir outras vocações de épocas medievais, como Clérigos ou Rangers e tbm outras raças para o player escolher na hora de criar seu char, além de poder pegar multiclasse, desde que pagando algo

Publicidade:

When ou start the war, fight with swords, bows, wands and rods!!!!

[IMG]D:\Documentos Não Apagar\Minhas Imagens - Filho\Evanescence 37[/IMG]
    Tibia eh bom pq tem minha bandas favoritas na Soundtrack! Não tem som, eu faço a Soundtrack do jogo!!

Se A é sucesso na vida, então A=X+Y+Z, onde X é trabalho, Y é diversão e Z é ficar de boca fechada - Einstein

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo dos druid
    Citação Postado originalmente por Ancestral
    Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse nao tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros)
    Viajo legal o de cima
    Você floodou legal... :rolleyes:
    Como as partes destacadas por mim em negrito, ele falou a pura verdade, não a nada no jogo do tibia que impede armas de fogo. E ele até citou exemplo de um outro jogo que é parecido ao tibia nesse quesito de mistureba.

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Ta jogando muito Ragnarok neh sacana

Vai fik paga-pau de Rag, e é bem nd a ve com a historia do tibia. Eh um jogo qse medieval, e tu que bota arma d fogo -.^
    Vc disse a palavra magica: QUASE.
    "Quase mediaval" não é "medieval", pois admite excessões, como as que existem como relogios de pulso, bolas de futebol, piratas.

E por que não armas de fogo?
    Afinal, nada no contexto do tibia impede isso, como eu disse nos meus posts anteriores aqui, que se vc tivesse lido não soltaria essa perola. Até dando uma rapida lida no que eu disse no quote acima desse mesmo post vc ja tem uma idéia rapida do que eu falei nos meus posts anteriores aqui.

Sobre mudanças no tibia que dizem vir de ragnarok, creio que o quote abaixo, referente a uma outra proposta ameaçada sob a mesma acusação, explica alguma coisa:
    Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Citação Postado originalmente por System Corleone
    Meu deus...querem transformar o tibia em Ragnorok ;O ... não gostei, não combina com a cara do tibia...
    Que que tem a ver o cu com as calças????
    Primeiro que tibia é todo feito em cima de D&D ,mais acho que vc um mero mortal não repararou nesses detalhes né...
    Claro quer ficar upando o dia todo...
    Ai solta essas asneras de querem transformar Tibia em ragnarok..
    Primeiro se informe o que é D&D e depois a gente discuti isso...
    Como pode ver o tibia pode tirar seus elementos de outras obras de ficção, ou mesmo criar seus propios elementos, ela tem liberdade para isso.

E não é desmerecedor ela se inspirar nas obras de ficção de outros autores, como ragnarok, muito pelo contrario pois é bom pro autor original que teve sua idéia prestigiada a ponto de ser usada pelos outros, e bom pra quem se inspirou, pois podera pegar a experiencia ocorrida com o dono original da idéia e adapta-la, tornando-a melhor ainda.

Estilo japones. Os japoneses pegam uma coisa e a tornam mais eficaz e dinamica.

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade
    O dia que forem introduzidas novas vocações no tibia, eu paro definitivamente de jogar.
    Não fara falta nenhuma, da mesma maneira que não fazem falta os rookers que pararam de jogar quando o banco foi introduzido na ilha, assim como não fazem falta aqueles que deixaram de jogar quando as wands e rods foram introduzidas, assim como aqueles que deixaram de jogar quando os mages deixaram de ser os mais fortes no ultimo update, etc...

Afinal, alguns jogadores que não gostam do novo saem, e de retorno muitos jogadores que gostam de coisas novas vem jogar, sejam newbies, sejam retireds que so estavam esperando uma boa mudança para voltar a jogar.
    Última edição por mestre do yellow; 13-10-2007 às 17:14.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se me parece uma boa ideia vocações novas...
    O tibia está muito bem assim com novas vocações iria desfalcar muito as outra porque os recem chegados iriam querer faser apenas aquela vocação.
    Um pé de coelho não irá simplesmente mudar a sua vida.....Más irá mudar a vida do coelho.

http://www.meusdownloads.com.br/imag.../art_04_07.gif

Enquanto isso em Chimera...
    13:41 Jose Hyuga [8]: Ganhei p legs lero lero
    13:41 Jose Hyuga [8]: um cara mato uma loka aki hsauashusa
    13:41 Jose Hyuga [8]: é a segunda que eu ganho
    13:41 Galeto Rokiiz [14]: aff
    13:42 Galeto Rokiiz [14]: vtnc
    13:42 Jose Hyuga [8]: ^^
    13:42 Galeto Rokiiz [14]: vc é muito largo
    13:42 Jose Hyuga [8]: Gente fina o kara
    13:42 Galeto Rokiiz [14]: pode cre
    13:42 Galeto Rokiiz [14]: ^^
    13:42 Jose Hyuga [8]: Nooosssa so largo pq ganhei p legs???
    13:42 Jose Hyuga [8]: Huhauaha
    13:42 Jose Hyuga [8]: affe me vc é meio Noob
    13:42 Jose Hyuga [8]: Essa vai pro tibiaBR
    13:43 Galeto Rokiiz [14]: ¬¬
    13:46 Jose Hyuga [8]: Huahhua

17:43 Dirafor sclain [20]: you pikei?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Furius Ver Post
    Não sei se me parece uma boa ideia vocações novas...
    O tibia está muito bem assim com novas vocações iria desfalcar muito as outra porque os recem chegados iriam querer faser apenas aquela vocação.
    Não iria desfalcar nada, a pessoa usa a vocação que quiser, é o livre arbitrio dela. A escolha da vocação não é vinculada a novidade da mesma.¬¬
    Última edição por mestre do yellow; 19-10-2007 às 15:28.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de AnjoViolento
    Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol?
    Assim vai virar Ragnarok deixa o tibia do jeito q está virar modinha nao ¬¬'

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnjoViolento Ver Post
    Lol?
    Assim vai virar Ragnarok deixa o tibia do jeito q está virar modinha nao ¬¬'
    E qual é o problema? Por acaso se tornar ragnarok é algo pejorativo? Para sua informação ragnarok é muito superior a tibia, se tibia se tornar um ragnarok isso seria uma EVOLUÇÃO.

Btw, abaixo você lê um quote sobre isso, feito em outro tópico para com alguem de mesmo argumento:
    Citação Postado originalmente por Gantux Ver Post
    lol
    So pq rag tm algumas coisas legais nao quer dizer q so pq eh ragnarok naum pode ser implementado¬¬.OT?tm ots maravilIosos (lol) q criaram varias ideias legais i q vcs jogam i descriminam aki no forum :mad: eu axo q um pouco d sinceriadade seria bom ¬¬.
    Por causa desses rotulos de que "ragnarok é ruim" que se perde a chance de melhor reparar no jogo, vendo que de ruim ragnarok não tem nada.

@topico: como foi dito nos posts anteriores, nada impede que se implemente armas de fogo no tibia, pois mesmo tomando pelo falacioso argumento de "tibia é medieval"(uma grande mentira, tibia não se prende a qualquer rotulo, tibia é capaz de criar seu propio genero) foi citado um exemplo histórico de armas de fogo na idade medieval. E se não tomar pelo argumento falacioso de "tibia é medieval", não existe nada mesmo que impessa mesmo a implantação de armas de fogo.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem