Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Novas Vocaçoes Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Groyal Ver Post
    :riso::rolleyes::mad::eek::confused::triste::10::yelrotflm:o:wub:: wscared:
    :riso::rolleyes::mad::eek::confused:idiota:triste::10::yelrotflm:o :wub::wscared:

eh tao legal assim reviver topicos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Armas de fogo nao, nao combina com tibia vc chegar com Ak-47 e matar um minotaur , mas luvas de box e uma boa ideia...

Totalmente Reprovada
    Última edição por Daelzek; 03-09-2008 às 10:36.
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não rularia
    ReprovadO

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    Odeio isso...
    '~<HardStyle>~'

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fara Aaga Ver Post
    Bom eu axo que para nao ficar meio enjuado tibia era pra ter mais umas vocaçoes...

Exemplo de Duas:

1° = Char perito em Armas de Fogo, Exemplo, Rifles, pistolas, etc..
    2° = Char perito em Ataque de soco, exemplo, umas luvas de combate aumentando o first atack ou coisa do tipo.

Espero que Gostem.
    Comentem.
    Sobre tibia com mais vocaçoes
    Bye

iiiiiissso daih agente pegava as armas de fogo acoplava em um rifle a lazer com a super mira da Magnum Sniper e atirava na cabeça de outros players (isso seria um headshot?!?!), ou entao pegava as pistolas de duas mãos (two handed pistols), engatilhava uma por uma e atirava daih qndo acabasse as balas agente atacava a arma no cara e pegava os canivetes.

isso isso isso

vamos la galera

vamos dar suas propostas

kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Proposta Horrível!

Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
    Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?

Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
    Seria Horrivel!

Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Soad Ver Post
    Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
    Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?

Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
    Seria Horrivel!

Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!
    Tibia não é medieval, como pode ver no link na minha assinatura.

So pra esclarecer: O tibia não se passa no planeta Terra, logo não existe obrigação de seguir a mesma linha cronologica na hora de se por as coisas.
    Quer exemplo: Piratas apareceram na RL so na idade moderna(entende-se idade moderna o periodo das grandes navegações, terminando na idade conteporanea que é a nossa atual), não havia piratas na idade média(alias nem mesmo na "idade média mitologica" que muitos alegam, não existia).

Tambem posso citar bola de futebol, relogio de pulso, barras de chocolate embaladas, sorvete, são coisas que afirmam esse aspecto de que tibia não, e nunca foi, um jogo baseado na era medieval da Terra.

Eu poderia facilmente contextualizar tibia com a cronologia livre de adventure quest( www.battleon.com ), ou mesmo de star wars(star wars combina ficção cientifica com elementos medievais, seus cavaleiros e princesas, etc).

Então sinto muito, tera que arrumar uma desculpa maior pra reprovar a proposta. A polvora ja foi inventada no mundo de tibia sim, ela esta presente nos fireworks. Alias se querem tanto comparar tibia com a RL os chineses usavam a polvora como arma a mais de 1000 anos, de misseis(eram na verdade lanças movidas a polvora) a torpedos(lança com propulsão de foguete que fincavam no navio e explodiam logo em seguida). Hail canal THC!
    Então nada impede as armas de fogo surgirem, nem o contexto correto de tibia(de mundo de cronologia livre), e nem o contexto errado de tibia(aquilo de tibia "ser medieval").
    ------------

@: Quanto o topico eu ja tinha opinado na epoca.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem