Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Novas Vocaçoes Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo dos Druid Ver Post
    Sou contra novas vocações,e o Tibia se passa numa epoca epica e magia,como teria pistola?
    Em outro tópico queriam que fosse implantada a idéia de uma ilha de dinossauros...(eu fui contra)...mas ainda tem algumas pessoas com faixa etária de 12~13 anos que gostam de dinossauros e concordaram com o criador do topic

Quanto a esse tópico....como jah falei...deveriam ser criadar novas promotions, só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra novas vocações,e o Tibia se passa numa epoca epica e magia,como teria pistola?

e como tem bola de futibol?
    como tem tabuleiro de xadrez, dama e jogo da velha?
    como tem relógio de pulso?

mesmo assim, como se chamaria a vocação que usasse pistola
    Cowboy?

se for implementado uma pistola, deverá ser armas de pally, e não criarem outra vocação.

mas acho que seria muita apelação

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

eu tenho a msma opiniao,
    mas no futuro quem sabe ai talvez naum seja tao rui paladinos usarem armas de fogo pois saum peritos em distancia
    mas a do lutador q usa fist naum eh tao ruim porem existem knights q usam fist entaum p/ q novas vocaçoes

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elox Mill Ver Post
    eu tenho a msma opiniao,
    mas no futuro quem sabe ai talvez naum seja tao rui paladinos usarem armas de fogo pois saum peritos em distancia
    mas a do lutador q usa fist naum eh tao ruim porem existem knights q usam fist entaum p/ q novas vocaçoes
    Tibia não é medieval, le o meu post anterior e vera.

Sugiro ler isso:
    Citação Postado originalmente por Warlockh
    Citação Postado originalmente por Anjo dos Druid
    Entao voce nao sabe quando a Idade Media acabou...
    Em 1453 a cidade de Constantinopla foi cercada pelos CANHOES e janizarios (soldados com armas de fogo primitivas) de rei Maome II, do Imperio Turco-Otomano.
    OMG, armas de fogo na era medieval REAL?!
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse na tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros) :riso:

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ancestral Ver Post
    Acho interessante, seria legal ver(imaginar é melhor) um paladin usando uma arma de fogo ou ver em frente de um castelo a guarda real usando rifles,e para quem disse q n combina olhe por exemplo: o novo trailer de fable 3 (o novo eu acho) vai perceber q mistura a epoca medieval e imperial(ou das descobertas se preferirem) e a mitologica e todas em perfeita sincronia porque tibia como o mestre disse na tem sistema cronologico especifico ou seja daria para emplementar, seria legal na minha opinião, ai finalmente a cip ia adicionar armas ao outfit dos piratas(os monstros) :riso:
    Viajo legal o de cima

Registro
    20-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seria ruim poxa tibia naum seria o tibia pq muitas pessoas parariao de jogar pq issu eh um besteira quanto a fist fithg eu posso ate concorda mais de arma de fogo eu discordo
    Lvl 28
    Ml 40
    Mundo Rubera

Druid Ate Morrer

:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cada update eles tentam melhorar alguma coisa no jogo, agora está sendo as vocações, essas quatro já servem bem para qualquer estilo de jogo, se criassem outras vocações os jogadores iriam ficar reclamando que certa vocação esta desbalanceada em relação às novas e etc.
    tibia é medieval, com espadas, machados, arcos e etc, armas de fogo desbalanceariam totalmente o jogo, e outra, de onde você tiraria essas armas?
    a dos socos já foi comentada várias vezes e eu reprovo, não seria aproveitadas luvas, porque um guerreiro com uma luva indo matar um com uma poderosa espada em mãos, qual taria em vantagem??o de luvas certamente correria apavorado non?
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tibia eh um jogo medieval -.-
    Vc deve ter visto o filme do Bope neh?!
    -.-
    Vai joga um cs q eh melhor cara!
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

é o seguinte... se com 4 vocações.. já tem esse problema de desbalanceamento.. imagina com maiss!!! Tá bom assim mesmo.

Se o fist influenciar em alguma coisa.. o jogo vi ficar mais trabalhoso...

e essa história de armas de fogo, sinceramente....

Publicidade:

Fire Eagle
    :yelrotflm

19:43 Fire Eagle [35]: Eae cara blz?
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: Blz e ctg?
    19:43 Fire Eagle [35]: tah td bem...
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: vc tbm joga tibia?
    19:43 Fire Eagle [35]: HUAshuasas

Permissões de Postagem