Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 159

Tópico: limite de mortes

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante da idéia, mas teria q pensar melhor, eu axo q o lvl do personagem teria q variar com o numero X de mortes em um periodo de tempo, por exemplo... c vc colocar limite de 3 mortes em geral, lembre-se q muitos iniciantes morrem mais de 3x até por dia, lembre-se também q muitos possuem um char main, e outro char "zuera", e se por um acaso o "zuera" morrer + de 3x, o próprio main fika bloqueado.... baseado nisso e em mais uma série de coisas, eu APROVO a idéia, vc deveria postar no tibia.com, mas lembre-se em colocar o numero X de mortes por dia dependendo do lvl, por exemplo... para um lvl 1 até 15 deixe 6x, para um lvl 30+ são 3, ou 2x

Gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isacalu Ver Post
    Gostei bastante da idéia, mas teria q pensar melhor, eu axo q o lvl do personagem teria q variar com o numero X de mortes em um periodo de tempo, por exemplo... c vc colocar limite de 3 mortes em geral, lembre-se q muitos iniciantes morrem mais de 3x até por dia, lembre-se também q muitos possuem um char main, e outro char "zuera", e se por um acaso o "zuera" morrer + de 3x, o próprio main fika bloqueado.... baseado nisso e em mais uma série de coisas, eu APROVO a idéia, vc deveria postar no tibia.com, mas lembre-se em colocar o numero X de mortes por dia dependendo do lvl, por exemplo... para um lvl 1 até 15 deixe 6x, para um lvl 30+ são 3, ou 2x

Gratz
    Não tinha pensado nisso, tambem tenho char noob que morre um monte de vezes, vo pensar em algo.

Citação Postado originalmente por Luís Felipe Noronha Ver Post
    Acho que você reviveu o tópico :O (eu levei alerta por isso)

@knight of Libra: eu constantemente penso nisso ;D
    Só faltou vontade para postar :O
    Acho que deveria ser um número baseado no nível do cara. Por exemplo: começa com um número X de mortes, e a cada 10 níveis, é subtraído Y mortes. Ex.: no nível 1 pode morrer 30 vezes. No 10 pode morrer 29 vezes.
    Esse calculo é meio (só meio?) podre, mas 'tô sem tempo.
    Melhor não, melhor cada um editar quantas mortes ela quer pro char, pra uma pessoa que não morre muito, 2 mortes por dia já é muito, então ela bota que deseja 2x morte/dia.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    5 mortes no maximo ia fikar rox...
    Mesmo assim..5 mortes ja é o suficiente pra eu parar de jogar ^^
    Imagina...Perder lvls...Mais de 5,skills,e ml o.o
    Mas imagina só, você ta level 50, morre 5x pra hacker e quando você entrar vai tar level 40, não foi uma grandeeeeee perda, comparado a você entrar no jogo e ver seu char em rook, será uma diferença de 40 level que poderiam ser salvos.

Citação Postado originalmente por rafael anjos Ver Post
    axo q apesar de 5 mortes ser 1 numero mt bom
    axo q teria q dar mais espaço ( e creio q o numero deveria ser fixo)
    tpw 7 mortes
    pq realmente 1 pessoa q morrese mt logaria
    mas em rookgard no lv baixo eh possivel morrer 5 veses em 1 dia
    mts conseguem, entao, atrapalharia o funcionamento do jogo
    =P
    mas axo q 7 daria 1 bom espaço

"abraço minha biba!!! libra, eMuXhXoO"
    VIADOOOOOOOOOOOOOO!1!!!11!11!1

O sistema não valeria em rook minha biba =*

Citação Postado originalmente por Elox Mill Ver Post
    Ow pensa c eles unissem as nossas duas ideias ia ser um barato kra os hacker num ia te vez,pois eu propuz q os dps tivessem senhas assim naum iraimos perder os itens na morte pensa ae e dah uma olhada no topico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=192903
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Isso já é outra coisa, os itens do set ainda iria perde, mas no dp não, já não é tanto preju =p

________

Tópico foi revivido manero, mas gostaria que não fosse fechado :o
    Última edição por knight of libra; 13-10-2007 às 02:12.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post

Tópico foi revivido manero, mas gostaria que não fosse fechado :o
    Q bom q eu ajudeoi a reviver o topico e vcs gostaram

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a ideia , eu lembro ateh hj do dia em q eu loguei pa ir fze anihi e tva em rook ;//////
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Uchiha Mage Ver Post
    adorei a ideia , eu lembro ateh hj do dia em q eu loguei pa ir fze anihi e tva em rook ;//////
    Carak esses foram malz contigo:mad:

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sensacional.
    nunca tinha visto este proposal, se isto tivesse em rigo meu char nao teria perdido 7 lvls =/
    quem sabe um dia a cip se preocupa com

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Mage Ver Post
    Deve ser foda, você loga o char sabendo que vai Anihi no outro dia, e quando entra ve o char no templo de rook =/

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    sensacional.
    nunca tinha visto este proposal, se isto tivesse em rigo meu char nao teria perdido 7 lvls =/
    quem sabe um dia a cip se preocupa com
    Ate postei la no tibia.com, acho que foi bem aceita só que eu parei de olhar lá e deve ta esquecida.

Pretendo fazer um novo tópico lá com novas idéias, o foda é traduzir pro inglês =/
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta é muito interessante, acredito que poderia dar certo e ajudar muita gente que teve o azar de cruzar o caminho de um hacker perverso. Já foi postado no Proposals Board Oficial?

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    A proposta é muito interessante, acredito que poderia dar certo e ajudar muita gente que teve o azar de cruzar o caminho de um hacker perverso. Já foi postado no Proposals Board Oficial?
    Já, mas eu não acompanhei muito as respostas de quem postou lá, então vo postar outro topico mais explicado la depos
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucsus Ver Post
    Não. O certo seria Certo, e não Serto. OK ?
    Afffff, eu jah ia corrigir o mlk! aheuehaueahueah

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Permissões de Postagem