CARAMBA MEU! ALGUÉM PELO MENOS ME DÁ UMA AJUDINHA BÁSICA POR**!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

CARAMBA MEU! ALGUÉM PELO MENOS ME DÁ UMA AJUDINHA BÁSICA POR**!!
ele fica nos esgotos de kurast bazaar
só ir explorando até achar a kurast bazaar e depois procura os sewers
esse ato eu acho que é o maior e mais cansativo
é só explorar o mapa, que uma hora tu vai achar kurast bazaar
é foda dizer onde fica, porque os mapas do diablo nunca são os mesmos[eu acho, ja que nunca vi dois mapas iguais.]
Última edição por Trovadorian; 12-10-2007 às 18:32.

Valeu Trovadorian! Só o foda é que as florestas são extensas demais! É um inferno... ; |
Obrigado pela ajuda ; D

É single sim... ; Deh isngle player neh??
eu to com um nekrinho agra ele eh summoner... so mais 1 bone..
E o char no qual eu tô jogando é Necro também... lvl 26... eu pelo menos tô achando que meu char tá bom, eu sumono um golem de ferro, 8 esqueletos magos e 3 normais e saio mandando Bone Spear pra tudo quanto é lado XD aliás.. em Bone Spear eu tô com uns 4 pontos.. tô batendo acho que 56/69 xDDD

mage eh mto ruim... no hell intaum... tpw mtooooossss bixos saum imunes a magia... eu aconselharia pega assim oh: 20 skel, 20 skel mastery, 1 golem, 1 blood golem, 1 iron golem, e uns 5 em fire golem, o bone spear eh aconselhavel s + eu naum uso xP tbm eu adoro amplify damage soh 1 jah eh bom... dah +100% de damage por 8 segundos..
ah e otra... vc vai se dah mal na hora de distrui u diablo.. com 8 magos, eles vaum morre em 1 hit.. vc vai te ki i e volta umas 30 x sendo que com skeleton normal vc soh tem ki volta umas 12-15x...
agora jah foi neh xP
btw vc vai consegui...
²
o meu ta assim, em skills:
6 em skel mastery
6 em sumon skel
3 em sumon skel mage
1 em cada golem[com exceção do fire, que ainda não tenho level]
1 em sumon resist
1 em teeth
1 em bone armor
5 em bone spear
1 em amplify damage
1 em decrepify
e 1 nas outras maldições que precisa pra pegar a decrepify, que eu esqueci o nome
maaas
tenho uma wand que adiciona +1 em todos os skills de necro, então, adiciona +1 nisso tudo ai em cima.
e também tem a preserved head, que aumenta, se não me engano, o amplify damage e a bone armor.
amplify damage é boa pra aumentar o dano fisico que os monstros receberão dos skel, golem e mercenario.
ah, eu matei o diablo só com iron golem e mercenario
tava sem paciencia pra ir sumonar as caveiras
alias, quando faltava metade da vida eu fui sozinho mesmo
ficar gastando grana pra reviver o mercenario é foda.
Última edição por Trovadorian; 14-10-2007 às 14:29.

Bárbaro concerteza é o melhor
o Bixin pra bate![]()