alguém ai sabe como faz pra jogar em windows xp??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguém ai sabe como faz pra jogar em windows xp??

acho ki se vc por na instalação na opçao de graficos nao 3d ele funfa aki foi assim..
olha, eu jogava no pc antigo, que tinha windows xp, numa boa, sem fazer nada e nao dava problema.
Reinstala, e quando pedir pra fazer o test diz não :p

postem o lvl do seu main bnet e single
nunca passei do lvl 22 no single (tedio joga single plx)
eu era bow amazon... acabei desistindo por naum usar a uma boa build, ateh pq n usava uma hehe... assim acabei indo pro saco... cheguei no chefao do act 2 morri no minimo umas 17x ateh percebe q era impossivel! nunka mais jogo single sem build hehe
no b net eh lvl 50 necromancer criei a poko tempo...
to com uma magic armor def 280
um capacete de bone def 221
wand 18 energy e +1 to necro skills...
e outras coisas...
15 teeth
14 bone spear
20 bone spirit
uns 4-6 de bone prison
uns 2 de bone wall
bone armor 1
acho que eh isso sei lah
+ no pvp eu ownei hj um lvl 72 sem perde vida aposoto que akle barb nem upava vitality pq em 4 hits de bone spirit foi dead...
intaum postem ai seu main
Última edição por th_master; 28-09-2007 às 20:09.

eu jogava numa lan q tinha aki...
tinha um necromancer lvl 17, bem loco...
mas a lan fexou e eu num to afim de baixar...mtu pesado e meu speedy tem limite...
Eu no single já catei level 37, mas daí começou a ficar foda e eu passei pro battle.net e hoje to 70 com o barbarian, 52 com a assassin, 33 com o necro, 26 com o druid e só =P
PS: Ganhei itens fodões, não tem como morre pra bicho com aquilo OMG! Serio, não fui eu que criei nem editei, mas pra single/multi é bom usar eles =P
Comprei o gold version, gostei ^^
~Necas.
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard