Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu testei : bone<summoner
eu tenho um bone lvl 51 acho com atk 1100-1200 +/- e mesmo assim ainda eh complicado
ps: na b net
se fosse no single ia complica geral antes do lvl 18 e bone spear demora pra hita bem.. acho que summoner no lvl 20 começa a pega potencia ps: meu atk eh 85-90 em cada summon ou seja 9 summons hitando 85-90 uns 900 de damage sendo que tah assim oh: 10 skel mastery, 21 skel... acho ki com tdo no max fica otimo... jah o bone owna mto no pvp... ps:menos contra barb (apelao plx)
jah mostrei a tecnica de pvp... se naum viram procurem... eh boa s...

sim sim...bone nec é bom...só vc ter 1 en golem e golem mastery e ja era...e só sai soltando os bone spear e bone spirit fazendo bone wall...
flw
não vo mudar.
gosto de Summonbone Necro
sempre joguei com essa build
e nunca tive problemas
com essa build, tu maximiza summon skel, skel mastery, bone spear, bone spirit[acho que é isso]
e só
os skel levam o dano por ti e também ajudam a matar, ainda mais se tiver amplify damage
e tu fica mais atrás tacando bone spear/spirit
quer coisa melhor que isso?
alias, uns caras experientes ja me falaram mais o menos isso:
"Esse Necromancer funciona muito bem tanto em PvM como PvP. Nos duelos ele se sai muito bem porque tem os Skeletons para tomar dano por ele."
essa pode não ser a melhor build de necro, mas horrivel com certeza não é
acho que tu devia aprender a jogar com necro antes de falar merda.
Última edição por Trovadorian; 15-10-2007 às 15:33.

Trovadorian, obrigado pela ajuda no negócio do Kurast Bazaar, já tô no último ato xDD
Aliás, o meu necro também é summonbone e concordando com você é muito bom, matei o Mephisto em questão de segundos sem precisar usar portal, só com os esquelestos e o golem e mandando bone spear.
Completamente fácil ; D

ahh...no Hell vc n dura 1 segundo =]
das mais de 20 que deram opinião, tu foi a única pessoa que disse que ta ruim.
alias, ja testei essa build no hell, com uns chars baixados, com os pontos ainda pra distribuir, e me dei muito bem.
ja disse, aprenda a jogar, antes de falar merda.
mas pense pelo lado positivo
você me arrancou umas belas risadas.
ps: antes que venha falar "nuuuube baixa char!!!" foi só pra testar, comecei um novo depois.
As melhores armors pra necro começam a aparecer em que lvl? cheguei a zerar e elas n apareceram, peguei lvl 25 acho

Meu camarada, quando você inicia um necromancer, você já tem que ter conciência de que é mais fácil Lênin ressucitar do quê você achar uma wand, elmo ou escudo apropriado pra necro ; |As melhores armors pra necro começam a aparecer em que lvl? cheguei a zerar e elas n apareceram, peguei lvl 25 acho
Triste realidade... A Blizzard não pensou nos necro's antes de fazer o jogo ;/