Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Flamesty - Ek 60 - Hydra Hunt

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bileco Ver Post
    Inveja mata,sabia disso ?
    Ai meu Deus
    Mais um noobzin
    (:
    So mto mais meu char doq o dele

Nao tenho inveja de um idiota q acha q jogar tibia bem eh ficar 10 horas na frente do computador batendo em slimes, ja q nao eh botter..(sarcasm)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... eu n keria me meter, mas vou dar minha opinião.

hummm vejamos.. vou começar assim "prego q se destaca é martelado..." quando uma pessoa começa a receber alguns elogios daki, outros dali, começa a despertar em outras pessoas, algum sentimento mto feio (n vo falar inveja pq daki a poco vem quote em cima de quote falando q eu so paga pau), n to motivo pra vcs estarem criticando o kra assim, ta agredindo de graça, isso aki e um forum, e se em outro topico ele disse q os skills tavam sux, para min se deu a entender como uma forma de incentivo pro kra treinar.

questão de boot, ñ sei pq os kra taum falando q ele é boot, n tem provas.... treinar com slimes n significa q o kra seja boot .... fik na frente do pc ou fik treinando 10h por dia significa q o kra seja boot ...
    hummm, 10 horas online é possivel, n precisa ser boot ou shearer pra fazer isso.
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser on Balera Ver Post

hummm vejamos.. vou começar assim "prego q se destaca é martelado..." quando uma pessoa começa a receber alguns elogios daki, outros dali, começa a despertar em outras pessoas, algum sentimento mto feio (n vo falar inveja pq daki a poco vem quote em cima de quote falando q eu so paga pau), n to motivo pra vcs estarem criticando o kra assim, ta agredindo de graça, isso aki e um forum, e se em outro topico ele disse q os skills tavam sux, para min se deu a entender como uma forma de incentivo pro kra treinar.

questão de boot, ñ sei pq os kra taum falando q ele é boot, n tem provas.... treinar com slimes n significa q o kra seja boot .... fik na frente do pc ou fik treinando 10h por dia significa q o kra seja boot ...
    hummm, 10 horas online é possivel, n precisa ser boot ou shearer pra fazer isso.
    AFF esse topico ja tava quase morto e vc com o seu "eu n quero me meter" acabo de revive -.-

1º é BOT n BOOT
    2º é SHARER n SHEARER

e da proxima vez que vc não quizer se meter não se meta u.u

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico morto?? na primeira página e com o ultimo post ontem as 21:00 e pouco. tah

é realmente eu n keria me meter mais depois q li uns comentarios tipo esse:

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    que seja só abri o ng "slime mother" script e vai pro shops :rolleyes:
    deu vontade de postar ;D, pq ? n pode?
    como vc pode ter tanta crtz q o kra e booter? ate q vc prove o contrario..fik dificil, alias vc é de balera??? bahh, calmera, ahhhh calmera...

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post

1º é BOT n BOOT
    2º é SHARER n SHEARER

e da proxima vez que vc não quizer se meter não se meta u.u
    ta, e dae? oq isso acrescentou na discussão? tipico comentario de quem n tem oq falar e fik procurando erro de uma letra ou uma frase pra poder postar
    faz assim, n responde, dxa o topico ''morrer''
    Última edição por Kaiser on Balera; 11-10-2007 às 09:54.
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    by me, pode usar, n precisa mandar mp

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video rox o seu deus uns loots maneiro

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9859
    um video meu que tinha um cara lurado ai uns brodhers pediram para eu postar e eu nao tava afim de fazer outro topico
    abracos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara eh foda.
    Na moral...
    Tava lvl 16 skill 75/75 um dia desses ai.
    Gratz mano!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser on Balera Ver Post

Cara, nao intendo isso de axar que é inveja...
    Porque eu teria inveja de um cara que passa 10h por dia olhando pra slimes, tendo que botar pra atacar a cada 10seg... pra pegar 6~8 skills a mais que eu??

Eu axo que so bem mais feliz. Me divirto caçando (sim, as vezes da ateh pra se divertir), zuando no DP, jogando no druid, fikando FORA do Tibia...

O problema é que povo axa que quem nao gosta é invejoso. "OK, MARAVILHOSO O VIDEO, VC EH MUITO FOODA TAMEM CUM ESSES ESQUIUS!!11!2!!"
    É essa a unica resposta que pode se dar? Axo que não. Cada um com suas opiniões.

(BTW, o fato de voce ser de Balera tambem ja eh suspeito... vc pode simplesmente ser amigo dele e vir postar defendendo)

É isso, cya~
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAIXA ETÁRIA DO TÓPICO: 5-8 ANOS OU JARDIM/MATERNAL.

AQUI NÃO É LUGAR PARA DISCUTIR, CADA UM TEM SEU CHAR, FALEM APENAS SOBRE O VÍDEO E TODOS FICAM FELIZES, ISSO VALE PARA QUALQUER UM QUE LER ESSA MENSAGEM.

FECHADO.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem