Eu não vou citar o post acima pq tah enorme XD
Mas eh, eu concordo...
EU não sou da época pré-wands, admito que soh conheço sorcerer depois...
Mas eu acredito, sim, que tenha q ter uma pequena modificação... Talvez tenha q ser um "pouquinho" mais fácil pra pegar ML... Não sei exatamente, mas como ML é mais importante, talvez seja importante tb ser mais fácil

Eu odeio os vis/flam/whatever... Está errado! As melhores magias de sorcerer serem 1sqm? Teria q ser 2 sqm no mínimo e talvez ter uma em área.. Vejam bem que não digo nada sobre mais força, mas sim MAIS ALCANCE isso sim ajudaria os magos!
ISSO SIM faria uma melhora considerável nas hunts, pois poderíamos usar não só runas em hunt em grupo, mas tb magias que não aquela do lvl 38 (esqueci o nome) que gasta seilá, 1/2 ou 1/3 da mana total...
O MF poderia recuperar relativo ao ML tb.. Isso ajudaria.. pois às vzs eu tomo um MF e recupera 60 d mana.. Isso é sacanagem! preciso d meia bp pra ter a mana cheia? -.-
O que eu quero dizer é, pode ser que não seja o ideal, mas os knights e pallies foram negligenciados por MUITO tempo, agora É SIM a vez deles e a nossa vez d baixar a cabeça e aguentar um pouco...
Sobre runar.. lol Eu fiz muita grana com GFB... vendendo a 2k a bp... EU devo ter vendido umas... 50bp eu acho... Daí meu ML XD Ah e tudo isso como free acct, matando swamp troll a cada 4 minutos pra pegar 2 SP... fazia 1 runa a cada 8 minutos, pegava 4 SP e gastava 3... a cada 100 runas eu enchia os SP, aí fazia mais umas 30 e ia SP dnovo XD Coisa de loko? Acho q é por isso q pra mim tah bom assim.. Eu jah jogava do hard mode.. lol