Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: tops dos servers novos....

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo
    Vamos Considerar
    Um Kina
    Um Sorc

Todos 2 Atacando 1 Demon

O Sorc Tirava 1000 de SD no demon, agora estah tirando uns 500 +/-

Agora Pegue o Kina
    Veja se ele vai tirar de MELEE um ataque de 500+ de um demon, possa ateh tirar, mas issu eh tirado mais com exori gran

Um kra disse ai q vc tah caçando com um sorc ai vem um kina/pally
    e mata o seu respawn, taka umas 3 SD no Bixo se for Non-PvP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    óbvio que TUDO que eu falei é racional... RACIONAL é.. E baseado na MINHA realidade... Eu não me importo nem um pouqinho com os mages lvl 100+ XD Pq eu não sou um deles... NEM A MAIORIA DE QUEM ESTÁ RECLAMANDO!!
    Tá CHEIO d mage lvl 20, 30, reclamando "pq alguém disse q os hits são menores".. Só que NÃO DÁ PRA REPARAR ISSO!!!!
    Nenhum mage lvl baixo ou médio repara esse "waste maior" ou "hits menores"... O que ele repara é que tem knight no hunt spot dele e antes não tinha.. que tem pally caçando onde ele gostava e é POR ISSO que ele reclama, pq queria tar sozinho...
    Que triste pros lvl alto, ACONTECE.... E se, desde o começo, fosse treinado o MAGIC LEVEL isso não teria acontecido... Pq a CIP não BAIXOU os hit, apenas fez eles dependerem do magic level, assim como o dos knights/pallies depende da skill...
    Ao invés de reclamar, não seria interessante treinar ML como os knights têm de ficar DIAS E DIAS treinando? Vc jah viu os knights pegando ML 8 ou coisa assim.. É um inferno, demora MESES... Poizééé... Pq knight/pally tem q treinar e mage não? Mage tem que treinar sim! E isso é bom, isso sim balanceia o jogo.. talvez foi um pouco demais, mas eu ainda acho q tah certo... as maiores skills sao o q? 120/120? o maior ML eh 90....
    Eu, me parece, estou batendo MAIS do que batia... pq meu ML eh 44 (tah tah falta 5%) enquanto meu lvl eh 36... E daí? Eu devo ficar triste pq alguns DESCONHECIDOS estão chateados com o update? Dane-se... Pra mim foi bom, isso É racional, não venha me chamando de irracional pq eu não estou de acordo com a SUA realidade!
    COMO EU VO TRINA ML???
    FAZENDO RUNA?
    A SOUL ACABA...
    COMPRANDO MF?
    O DINHERO ACABA...
    CAÇANDO BIXO PRA CONCEGUIR DINHERO PRA COMPRA MF?
    não da mais... eu não rito nada em bixo nenhum por causa do ml...
    =/

agora kina e paly... o q eles fazem??
    entram em party...
    e ficam lá o dia intero...
    ficam o dia intero afk almentando os skills...
    ninguem impede voces de pegar skills 90/90...
    Última edição por patriarca; 07-10-2007 às 13:08.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é sorc ter ficado mais fraco, é pally e kina ficar absurdamente mais forte e vantajoso

eu tenho 1 sorc lv 60 e nem senti diferença mesmo, mas auando vi a facilidade do meu colega (kina) em pular do 40 pro 60 em 2 toque eu desisti e fiz um kina tambem... atualmente retired por motivos pessoais xP
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    óbvio que TUDO que eu falei é racional... RACIONAL é.. E baseado na MINHA realidade... Eu não me importo nem um pouqinho com os mages lvl 100+ XD Pq eu não sou um deles... NEM A MAIORIA DE QUEM ESTÁ RECLAMANDO!!
    Tá CHEIO d mage lvl 20, 30, reclamando "pq alguém disse q os hits são menores".. Só que NÃO DÁ PRA REPARAR ISSO!!!!
    Nenhum mage lvl baixo ou médio repara esse "waste maior" ou "hits menores"... O que ele repara é que tem knight no hunt spot dele e antes não tinha.. que tem pally caçando onde ele gostava e é POR ISSO que ele reclama, pq queria tar sozinho...
    Que triste pros lvl alto, ACONTECE.... E se, desde o começo, fosse treinado o MAGIC LEVEL isso não teria acontecido... Pq a CIP não BAIXOU os hit, apenas fez eles dependerem do magic level, assim como o dos knights/pallies depende da skill...
    Ao invés de reclamar, não seria interessante treinar ML como os knights têm de ficar DIAS E DIAS treinando? Vc jah viu os knights pegando ML 8 ou coisa assim.. É um inferno, demora MESES... Poizééé... Pq knight/pally tem q treinar e mage não? Mage tem que treinar sim! E isso é bom, isso sim balanceia o jogo.. talvez foi um pouco demais, mas eu ainda acho q tah certo... as maiores skills sao o q? 120/120? o maior ML eh 90....
    Eu, me parece, estou batendo MAIS do que batia... pq meu ML eh 44 (tah tah falta 5%) enquanto meu lvl eh 36... E daí? Eu devo ficar triste pq alguns DESCONHECIDOS estão chateados com o update? Dane-se... Pra mim foi bom, isso É racional, não venha me chamando de irracional pq eu não estou de acordo com a SUA realidade!
    o problema eh q mesmo vc treinandu bastante o seu ml o seu dano nao sobe quase nda...

vc dise q tem ml 44, e em outro topico dise q tirava 115 + - com vis, eu no lvl 56 com ml 53 tirei como meu melhor hit 138 (eh 23 de dano a mais e com 9 ml's a mais q vc) e olha q ml demora pra pegar...

então vc vai ficar treinando um tempaoooooo, pro seu dano subir praticamente nda??

eu tbm pensava igual, IGUAL mesmo a vc mais dps de ve um video de um sorc lvl 60 com ml 66 tirando uma média de 140 com exori vis... desanimei demais ele as vezes tirava 120~128 até, com >>ml 66<<

como eu pensava antes??
    vo pega ml 60 e ir caça... 1 ml a cada 2 semanas ou uma semana e meia(ficando 4 oras por dia on)... e meu dano naum aumentava quase nda e dps q vi o video nosa fikei desanimada DEMAIS pq vi q mesmo q mesmo eu me esforçando naum ia vale a pena.

um knight e um paladino demoram bem menos tempo para treina e agora mtas vezes dao hits maiores do que os sorcers e naum gastam quase nda, exori gran por exemplo, tira 400~500 e quase a mesma coisa q a sd de um sorcer, as vezes ate pasa o dano e ainda pega em variosss monstros, vc toma 4 mana fluids e deu, dai vc fala "e a ue??" a ue gasta um pouco mais q o triplo de mana e com 2 exori gran (ou menos ate) vc ja tira a mesma coisa q uma ue =\

agora knight e paladino sao as melhores vocaçoes, naum gastam quase nda e faze exp enorrrrrmmmeee e sorc se kizer fazer a mesma exp, ou maior vai gasta praticamente o dobro do q gastava antes e mto mais do q os knights e paladinos =(

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá até vergonha de ser mago ... só tem chorão aqui!!!

Disse em outro post e reafirmo aqui ... magos estavam muito, mas muito mesmo, mal acostumados.

Antes mago batia 4 vezes mais forte, tinha 2 a 3 vezes mais lucro ... agora que esta batendo "somente" 2 vezes mais forte, e tendo lucro menor está chorando. (e isso só lvl 100+ pode dizer ... porque quem não tem lvl alto não sentiu diferença alguma nos danos)

Estes "magos modinha" dos ultimos updates é bom largarem mesmo ... são uma vergonha pra classe!!!!

Antigamente (sem wand/rod e MF poderoso/barato), em lvl alto, vc via mago fazendo party com kina para caçar. Quando apareceram os magos modinhas que só sabem matar em 2 ou 3 hits, vis+wand, assim, quando estavam powerabusing master pro hunting deluxe, tudo estava bom ... mandavam no server ... perderam as "amizades" antigas ... ou desaprenderam a caçar em grupo.
    Agora, que precisam "reaprender" a caçar, a concorrer respawn com outros players, a fazer party para caçar monstros mais fortes, até mesmo ... pasmem ... a parar ao lado do rio, com uma vara de pescar, minhoca na mochila, e runar (isto é coisa de antigamente ... que agora voltou a acontecer) e evoluir um pouco o ML, tão reclamando ...

Vi um cálculo do Rocky comparando ML com skill ... ABSURDO !!!!
    Porque ele está fazendo um comparação de uma classe que foi feita para utilizar MF, soft boots, enfim, itens para recuperar mana de forma rápida e não evoluir naturalmente. Uma classe que foi feita a matar a distância (em teoria) e não apenas no vis. A matar em poucos hits sim (e não a dar Head Shot nos monstros).
    Se fosse desbalanceado, toda vez que um kina usar "exori", ou pallt usar "exevo" o skill deveria subir também, mas não acontece.

Enfim senhores ... parem de "~mimimi~", reaprendam a jogar, e vamos tornar a classe elite de novo!!!

[]'s

Publicidade:

Não está gostando???

PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou citar o post acima pq tah enorme XD
    Mas eh, eu concordo...
    EU não sou da época pré-wands, admito que soh conheço sorcerer depois...
    Mas eu acredito, sim, que tenha q ter uma pequena modificação... Talvez tenha q ser um "pouquinho" mais fácil pra pegar ML... Não sei exatamente, mas como ML é mais importante, talvez seja importante tb ser mais fácil
    Eu odeio os vis/flam/whatever... Está errado! As melhores magias de sorcerer serem 1sqm? Teria q ser 2 sqm no mínimo e talvez ter uma em área.. Vejam bem que não digo nada sobre mais força, mas sim MAIS ALCANCE isso sim ajudaria os magos!
    ISSO SIM faria uma melhora considerável nas hunts, pois poderíamos usar não só runas em hunt em grupo, mas tb magias que não aquela do lvl 38 (esqueci o nome) que gasta seilá, 1/2 ou 1/3 da mana total...
    O MF poderia recuperar relativo ao ML tb.. Isso ajudaria.. pois às vzs eu tomo um MF e recupera 60 d mana.. Isso é sacanagem! preciso d meia bp pra ter a mana cheia? -.-
    O que eu quero dizer é, pode ser que não seja o ideal, mas os knights e pallies foram negligenciados por MUITO tempo, agora É SIM a vez deles e a nossa vez d baixar a cabeça e aguentar um pouco...

Sobre runar.. lol Eu fiz muita grana com GFB... vendendo a 2k a bp... EU devo ter vendido umas... 50bp eu acho... Daí meu ML XD Ah e tudo isso como free acct, matando swamp troll a cada 4 minutos pra pegar 2 SP... fazia 1 runa a cada 8 minutos, pegava 4 SP e gastava 3... a cada 100 runas eu enchia os SP, aí fazia mais umas 30 e ia SP dnovo XD Coisa de loko? Acho q é por isso q pra mim tah bom assim.. Eu jah jogava do hard mode.. lol

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,não é pra tanto...o jogo não está TÃO desbalanceado assim,mas não concordo com algumas coisas:
    Por exemplo...hoje um amigo meu lvl13 paly falo q tava caçando dwarf guards com o irmão dele paly lvl 11.Perguntei se eles n tinham medo de morrer i eles disseram que matavam o bixu antes dele chegar perto.E ontem eu vi dois sorcerer lvl12 caçando dwarf SOLDIERS juntos e morreram.Enquanto isso,no jarim do éden,os palys tão matando dwarf guard sem waste.LOL.E as SDs?Elas estáo tirando um dano q paly pode hitar tb com power bolt.Só q eh muito mais foda (do meu ponto de vista) conseguir SDs do que power bolts.O exori gran ja se iguala a SD.E é MUITO mais fácil vc dar um exori gran do q gastar 1k de mana e 10gp(lol) para fazer uma sd.A questão do ML tb.A manha eh ir caçar com arma melee pra regenerar soul e ir fazendo runa.Só que enquanto eu pego 10ML pra tirar um hit +o- 20 de dano maior,um kina/paly com 10 skills aumenta muito mais o hit,cerca de 30(isso se for low skill,pq do 50 pro 60 ja eh 50 de dano + ou -).

Eu kero pegar lvl 27 pra summon monk e ir hunt dwarf guard.Otro dia minha amiga paly lvl 17 foi caçar draggy com 1bp de mf(gastou 1k)e voltou do d-lair com 3x isso, e com mto mais lvl.Voltou lah com uma bp de UH e fikou o triplo do tempo,conseguindo o dobro da grana e da xp q ela tinha conseguido =/.Lol?
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nenhum, é so + um topico de mage falando que ta bem balanceado o jogo.

@topic
    fiu, sorcer ainda pode caçar/upar/fazer tudo que fazia antes, só resta agora vocês quererem isso.

Com uma baita waste.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    opaaa!!!!!! né assim que a banda toca nao, o rapá!!!!!

primeiro: aqui se tem pessoas educadas.
    segundo: todos tem direito de dar opinião, e ele tá certo.
    terceiro: eu so kina e sou troxa??????

bem, mais um tópico criado. lembram-se quando os mages estavam bombados? só se via mages nos tops.
    e os kinas continuavam firmes e fortes, e pallys, tadinhos, nem cheiro deles.
    alguém conseguia fazer a desert facilmente naquela epoca?
    agora, os mages não estão lá, por que tão de frescura!!!! se estivessem caçando e pegando xp, tavam lá em cima, também. ma ta tudo retired, assim como querem que existam mages na lista?
    e otra: mages até o level 80 não viu diferença!!!! só depois disso que se ve a diferença gritante!
    então, é isso aí!
    parem de chorar, e vao a luta uai!!!!!!

por que fim do ano isso daqui vai bombar, querem apostar? vao voltar tudo pra ca, na hora que mexerem nos mages de novo! e aí, lá vamos nós de novo, guentar sorceres modinha! e a vida continua....

beijocas!!!!!!
    valeria, tenho q discordar mto dissu, eu lvl 40 e poco na epoca senti mta diferença "/ foda issu
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post

Com uma baita waste.
    Olha o post do Guerreiro Vermelho e depos fala algo, olhando por esse lado a Cip quer reviver o RPG entre as classes, fazendo com que elas tenham que caçar em grupo como acontecia antes dos mages tomarem Red Bull, ai depos eles só queriam caçar sozinhos, o que gerou essa geração mimada.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem