Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: tops dos servers novos....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nenhum, é so + um topico de mage falando que ta bem balanceado o jogo.

@topic
    Não foi a melhor coisa que a Cip fez, mas ta bem melhor do que os mages continuarem assim

fiu, sorcer ainda pode caçar/upar/fazer tudo que fazia antes, só resta agora vocês quererem isso.
    a sua imagem não conta....
    ¬¬

voce pego a imagem dos tops, pega 4 kinas tops de um mundo e manda os 4 caçarem, vamos ver se eles não conceguem loots parecidos com esse....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Não foi a melhor coisa que a Cip fez, mas ta bem melhor do que os mages continuarem assim

fiu, sorcer ainda pode caçar/upar/fazer tudo que fazia antes, só resta agora vocês quererem isso.
    Olha cara, se for acreditar no pessoal da CIP vc num vai longe nmão viu kara....

eu sou sorc lvl 42, um paly lvl 15 ta batendo mais forte, mais economicamente e com mais segurança que eu, por issu veiu falar que o jogo ta balanceado é uma piada =/
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Com uma baita waste.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post

Com uma baita waste.
    Olha o post do Guerreiro Vermelho e depos fala algo, olhando por esse lado a Cip quer reviver o RPG entre as classes, fazendo com que elas tenham que caçar em grupo como acontecia antes dos mages tomarem Red Bull, ai depos eles só queriam caçar sozinhos, o que gerou essa geração mimada.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

@topic

noob.
    nois ainda podemos caçar... a unica coisa é q tem 30% de gasto a mais pa faze a mesma hunt q fazia antes (eu sinto iso :/)
    e como ajente vai disputa contra um paly modinha ou um deses knight metido a fotinho q invadi a cave??? pora um kina do mesmo lvl q eu tira mais na porada, do q meu vis. tem condições???
    eses tempo fui dl, meu mort hur deu 286 (hit frako) e a paulada de aveger do meu amigo foi de 293. no memso tempo...
    :mad:
    Tem Condições???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso é a maior mentira, upei meu pally até o lvl 78 em 1,5 mês sem NUNCA ter caçado em grupo. Behemoth com 2 pallys? 40k/h, Demon no single respawn? 40k/h, Hydra? 50k/h...para que vou querer isso dae se posso pegar 85k/h na undead island ou 80k/h em qualquer d-lair?

Abraços.
    Pois foi isso que a Cip erra em cada balanceamento, em vez de fazer com que uma vocação precise da outra, ela acaba tornando elas mais independentes, foi assim com os mages e é agora com os pally.

Citação Postado originalmente por Guirich Ver Post
    noob.
    nois ainda podemos caçar... a unica coisa é q tem 30% de gasto a mais pa faze a mesma hunt q fazia antes (eu sinto iso :/)
    e como ajente vai disputa contra um paly modinha ou um deses knight metido a fotinho q invadi a cave??? pora um kina do mesmo lvl q eu tira mais na porada, do q meu vis. tem condições???
    eses tempo fui dl, meu mort hur deu 286 (hit frako) e a paulada de aveger do meu amigo foi de 293. no memso tempo...
    Tem Condições???
    Simples, faça que nem muitos daqui fizeram, faça um kina ou um pally, como o Rocky deve ter feito.
    Metade dessa seção foi feita por sorcerer modinhas, que eram outras vocações quando a Cip aumento a força dos mages, agora que estes ficaram fracos, os modinhas estão mudando pras outras vocações, e isso sempre vai acontecer enquanto uma vocação ficar mais forte que a outra.
    Do que vocês reclamam agora, kinas e pallys reclamaram em dobro durante 2 anos.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem