Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
Olha o post do Guerreiro Vermelho e depos fala algo, olhando por esse lado a Cip quer reviver o RPG entre as classes, fazendo com que elas tenham que caçar em grupo como acontecia antes dos mages tomarem Red Bull, ai depos eles só queriam caçar sozinhos, o que gerou essa geração mimada.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
noob.
nois ainda podemos caçar... a unica coisa é q tem 30% de gasto a mais pa faze a mesma hunt q fazia antes (eu sinto iso :/)
e como ajente vai disputa contra um paly modinha ou um deses knight metido a fotinho q invadi a cave??? pora um kina do mesmo lvl q eu tira mais na porada, do q meu vis. tem condições???
eses tempo fui dl, meu mort hur deu 286 (hit frako) e a paulada de aveger do meu amigo foi de 293. no memso tempo...
:mad:Tem Condições???:mad:
Pois foi isso que a Cip erra em cada balanceamento, em vez de fazer com que uma vocação precise da outra, ela acaba tornando elas mais independentes, foi assim com os mages e é agora com os pally.
Simples, faça que nem muitos daqui fizeram, faça um kina ou um pally, como o Rocky deve ter feito.
Metade dessa seção foi feita por sorcerer modinhas, que eram outras vocações quando a Cip aumento a força dos mages, agora que estes ficaram fracos, os modinhas estão mudando pras outras vocações, e isso sempre vai acontecer enquanto uma vocação ficar mais forte que a outra.
Do que vocês reclamam agora, kinas e pallys reclamaram em dobro durante 2 anos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca