Postado originalmente por
Felia Math
óbvio que TUDO que eu falei é racional... RACIONAL é.. E baseado na MINHA realidade... Eu não me importo nem um pouqinho com os mages lvl 100+ XD Pq eu não sou um deles... NEM A MAIORIA DE QUEM ESTÁ RECLAMANDO!!
Tá CHEIO d mage lvl 20, 30, reclamando "pq alguém disse q os hits são menores".. Só que NÃO DÁ PRA REPARAR ISSO!!!!
Nenhum mage lvl baixo ou médio repara esse "waste maior" ou "hits menores"... O que ele repara é que tem knight no hunt spot dele e antes não tinha.. que tem pally caçando onde ele gostava e é POR ISSO que ele reclama, pq queria tar sozinho...
Que triste pros lvl alto, ACONTECE.... E se, desde o começo, fosse treinado o MAGIC LEVEL isso não teria acontecido... Pq a CIP não BAIXOU os hit, apenas fez eles dependerem do magic level, assim como o dos knights/pallies depende da skill...
Ao invés de reclamar, não seria interessante treinar ML como os knights têm de ficar DIAS E DIAS treinando? Vc jah viu os knights pegando ML 8 ou coisa assim.. É um inferno, demora MESES... Poizééé... Pq knight/pally tem q treinar e mage não? Mage tem que treinar sim! E isso é bom, isso sim balanceia o jogo.. talvez foi um pouco demais, mas eu ainda acho q tah certo... as maiores skills sao o q? 120/120? o maior ML eh 90....
Eu, me parece, estou batendo MAIS do que batia... pq meu ML eh 44 (tah tah falta 5%) enquanto meu lvl eh 36... E daí? Eu devo ficar triste pq alguns DESCONHECIDOS estão chateados com o update? Dane-se... Pra mim foi bom, isso É racional, não venha me chamando de irracional pq eu não estou de acordo com a SUA realidade!
Com o começo do post eu até concordo, mas do em diante você só falou bobagem. O top skill é 114 e magic é 90, então vejamos:
-Se o cara for promovido, segundo o erig leva 2 anos, 253 dias ,16h 56m, 28s...se você joga 8 horas por dia, levaria 3x isso, ou seja, uns 8~9 anos treinando e pagando PA, pois caso ele não seja promovido a master leva quase o dobro, uns 15 anos em média.
-Se o cara quer skill 114 leva "apenas" 253 dias ininterruptos jogando, que se for jogar "só" 8 horas por dia se traduz em uns 2 anos e pouco, ou seja, uns 6 anos a menos que o Sorcerer leva para pegar ML 90 naturalmente.
Há de concordar que há "certa diferença" e que falou bobagem não?
Não, pallys e knights não precisam treinar, pode-se pegar o level que quiser sem treinar.
Não, não adiantaria em nada o cara ter treinado ML a vida toda, o top lvl é um dos top ML e mesmo assim seu dano caiu pela metade quase.
A realidade nesse caso pode inverter, minha cara, e você mostra pouquissíma visão sobre o futuro, pois amanhã mesmo pode ser você a level 100 que vai estar ferrada perto dos knights e paladins e vai vir aqui reclamar o quanto seu char é fraco perto dos outros.
Abraços.