Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: tops dos servers novos....

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao vejo a hora do up do fim de ano, quero fazer 1 assinatura escrito bem grande igual vi de mts paladins AGORA CHUPA MAGES, quero fazer uma assim ;DDD
    É igual vc disse, nao se ve mages no topo, pq ?? Mts estao retired e as hunts dao mt waste, + eu assino embaixo que mage ainda faz + exp que kina/pally

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nenhum, é so + um topico de mage falando que ta bem balanceado o jogo.

@topic
    Não foi a melhor coisa que a Cip fez, mas ta bem melhor do que os mages continuarem assim

fiu, sorcer ainda pode caçar/upar/fazer tudo que fazia antes, só resta agora vocês quererem isso.
    a sua imagem não conta....
    ¬¬

voce pego a imagem dos tops, pega 4 kinas tops de um mundo e manda os 4 caçarem, vamos ver se eles não conceguem loots parecidos com esse....

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Só não entendo por que a galera fica tão zangadinha com o "des"balanceamento, olha o level da galera aqui, tem muito pouco level 50+ e menos ainda 100+, e vem me postar uma screenshot de nego lvl 340 em non-pvp.

Na realidade em que a galera aqui vive e que também estou vivendo no momento, o desbalanceamento é evidente, pois nunca Sorcerer level 20 caçou scarab ou guards solo ou tumbas -3 no level 30, quem diria dragons no lvl 45 e GS no 50.

O que vemos hoje em dia são knights/pallys fazendo muita XP/h sem nenhum gasto e com muito lucro desde leveis muito baixos, enquanto Sorcerers fazem menos XP, tem waste e risco de vida.

Quem não concorda com isso não entende nada de Tibia.

Abraços.
    esse cara falo tudo.....

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Primeiro.. nossa cara como vc eh educado ¬¬
    Segundo.. Gente mage jah eh sinônimo de chorão reclamão..
    Eu concordo com ele, sorc consegue caçar e fazer exp SIM eh soh botar vergonha na kra ao invés de reclamar... -.-
    Mudou, baixou o dano dos soc.. claro... mas dane-se, reclamar não vai aumentar o dano não... EH jogar e provar q sorc tb faz MTA coisa!
    Olha seu lv.
    Não é questão de mage chorão você falo nada racional ali.
    Jogue com um Druid lv 101, e veja se ta dando pra fazer uma exp decente sem pegar waste.
    Enquanto meu pally lv 50+ faz a exp um pouco menor sem waste no mesmo lugar.
    Eu concordo com tudo que o rocky falo.
    O desbalanceamento é muito obvio e claro.
    Pally/Knight pega exp decente sem waste.
    E druid?
    Acorda pra realidade, não fale coisas que você não sabe.
    Se você um mage 100+ aposto que você não estaria com esse mesmo raciocinio.

E sobre a SS do knight of libra 14kk de exp, ele fez isso 320+ poxa.
    Agora o mdw faz a msma exp que um mage lv 150+
    Você acha isso justo? pra alguem com o dobro de lv.
    Última edição por Bryantt; 30-09-2007 às 02:30.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wait the next update...

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nenhum, é so + um topico de mage falando que ta bem balanceado o jogo.

@topic
    Não foi a melhor coisa que a Cip fez, mas ta bem melhor do que os mages continuarem assim

fiu, sorcer ainda pode caçar/upar/fazer tudo que fazia antes, só resta agora vocês quererem isso.
    Olha cara, se for acreditar no pessoal da CIP vc num vai longe nmão viu kara....

eu sou sorc lvl 42, um paly lvl 15 ta batendo mais forte, mais economicamente e com mais segurança que eu, por issu veiu falar que o jogo ta balanceado é uma piada =/
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Olha seu lv.
    Não é questão de mage chorão você falo nada racional ali.
    Jogue com um Druid lv 101, e veja se ta dando pra fazer uma exp decente sem pegar waste.
    Enquanto meu pally lv 50+ faz a exp um pouco menor sem waste no mesmo lugar.
    Eu concordo com tudo que o rocky falo.
    O desbalanceamento é muito obvio e claro.
    Pally/Knight pega exp decente sem waste.
    E druid?
    Acorda pra realidade, não fale coisas que você não sabe.
    Se você um mage 100+ aposto que você não estaria com esse mesmo raciocinio.

E sobre a SS do knight of libra 14kk de exp, ele fez isso 320+ poxa.
    Agora o mdw faz a msma exp que um mage lv 150+
    Você acha isso justo? pra alguem com o dobro de lv.
    óbvio que TUDO que eu falei é racional... RACIONAL é.. E baseado na MINHA realidade... Eu não me importo nem um pouqinho com os mages lvl 100+ XD Pq eu não sou um deles... NEM A MAIORIA DE QUEM ESTÁ RECLAMANDO!!
    Tá CHEIO d mage lvl 20, 30, reclamando "pq alguém disse q os hits são menores".. Só que NÃO DÁ PRA REPARAR ISSO!!!!
    Nenhum mage lvl baixo ou médio repara esse "waste maior" ou "hits menores"... O que ele repara é que tem knight no hunt spot dele e antes não tinha.. que tem pally caçando onde ele gostava e é POR ISSO que ele reclama, pq queria tar sozinho...
    Que triste pros lvl alto, ACONTECE.... E se, desde o começo, fosse treinado o MAGIC LEVEL isso não teria acontecido... Pq a CIP não BAIXOU os hit, apenas fez eles dependerem do magic level, assim como o dos knights/pallies depende da skill...
    Ao invés de reclamar, não seria interessante treinar ML como os knights têm de ficar DIAS E DIAS treinando? Vc jah viu os knights pegando ML 8 ou coisa assim.. É um inferno, demora MESES... Poizééé... Pq knight/pally tem q treinar e mage não? Mage tem que treinar sim! E isso é bom, isso sim balanceia o jogo.. talvez foi um pouco demais, mas eu ainda acho q tah certo... as maiores skills sao o q? 120/120? o maior ML eh 90....
    Eu, me parece, estou batendo MAIS do que batia... pq meu ML eh 44 (tah tah falta 5%) enquanto meu lvl eh 36... E daí? Eu devo ficar triste pq alguns DESCONHECIDOS estão chateados com o update? Dane-se... Pra mim foi bom, isso É racional, não venha me chamando de irracional pq eu não estou de acordo com a SUA realidade!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    óbvio que TUDO que eu falei é racional... RACIONAL é.. E baseado na MINHA realidade... Eu não me importo nem um pouqinho com os mages lvl 100+ XD Pq eu não sou um deles... NEM A MAIORIA DE QUEM ESTÁ RECLAMANDO!!
    Tá CHEIO d mage lvl 20, 30, reclamando "pq alguém disse q os hits são menores".. Só que NÃO DÁ PRA REPARAR ISSO!!!!
    Nenhum mage lvl baixo ou médio repara esse "waste maior" ou "hits menores"... O que ele repara é que tem knight no hunt spot dele e antes não tinha.. que tem pally caçando onde ele gostava e é POR ISSO que ele reclama, pq queria tar sozinho...
    Que triste pros lvl alto, ACONTECE.... E se, desde o começo, fosse treinado o MAGIC LEVEL isso não teria acontecido... Pq a CIP não BAIXOU os hit, apenas fez eles dependerem do magic level, assim como o dos knights/pallies depende da skill...
    Ao invés de reclamar, não seria interessante treinar ML como os knights têm de ficar DIAS E DIAS treinando? Vc jah viu os knights pegando ML 8 ou coisa assim.. É um inferno, demora MESES... Poizééé... Pq knight/pally tem q treinar e mage não? Mage tem que treinar sim! E isso é bom, isso sim balanceia o jogo.. talvez foi um pouco demais, mas eu ainda acho q tah certo... as maiores skills sao o q? 120/120? o maior ML eh 90....
    Eu, me parece, estou batendo MAIS do que batia... pq meu ML eh 44 (tah tah falta 5%) enquanto meu lvl eh 36... E daí? Eu devo ficar triste pq alguns DESCONHECIDOS estão chateados com o update? Dane-se... Pra mim foi bom, isso É racional, não venha me chamando de irracional pq eu não estou de acordo com a SUA realidade!
    Com o começo do post eu até concordo, mas do em diante você só falou bobagem. O top skill é 114 e magic é 90, então vejamos:

-Se o cara for promovido, segundo o erig leva 2 anos, 253 dias ,16h 56m, 28s...se você joga 8 horas por dia, levaria 3x isso, ou seja, uns 8~9 anos treinando e pagando PA, pois caso ele não seja promovido a master leva quase o dobro, uns 15 anos em média.

-Se o cara quer skill 114 leva "apenas" 253 dias ininterruptos jogando, que se for jogar "só" 8 horas por dia se traduz em uns 2 anos e pouco, ou seja, uns 6 anos a menos que o Sorcerer leva para pegar ML 90 naturalmente.

Há de concordar que há "certa diferença" e que falou bobagem não?

Não, pallys e knights não precisam treinar, pode-se pegar o level que quiser sem treinar.

Não, não adiantaria em nada o cara ter treinado ML a vida toda, o top lvl é um dos top ML e mesmo assim seu dano caiu pela metade quase.

A realidade nesse caso pode inverter, minha cara, e você mostra pouquissíma visão sobre o futuro, pois amanhã mesmo pode ser você a level 100 que vai estar ferrada perto dos knights e paladins e vai vir aqui reclamar o quanto seu char é fraco perto dos outros.

Abraços.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    tinha q ser um knight troxa se intrometendo aki nu lugar dus sorc
    vaza daki noob
    mage chorao revoltado com update detect

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Knight of libra, entendo seu post, mas temos que admitir a realidade atual, está desbalanceado sim, logo, vamos ver o que o próximo update nos trará de surpresa.
    Concordo que a Cip aumento em muito poder dos pally e um pouco dos kinas, mas antes mages tacavam SD de 1000, e a única coisa que mage precisava fazer era caçar pra deixar + forte os ataques enquanto Knights e Paladinos tinham que treinar horas pra dar danos mediucres, agora sim esta bom, danos pela base do ML, se Druids e Sorceres quiserem ter danos altos, que treinem ML como Knights e Paladinos tiveram que treinar durante anos.

Citação Postado originalmente por patriarca Ver Post
    a sua imagem não conta....
    ¬¬

voce pego a imagem dos tops, pega 4 kinas tops de um mundo e manda os 4 caçarem, vamos ver se eles não conceguem loots parecidos com esse....
    Hoje conseguem, mas e se fosse na epoca daquela foto ? Sera que daria o mesmo lucro e a mesma exp que deu pro MDW ?

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Olha cara, se for acreditar no pessoal da CIP vc num vai longe nmão viu kara....

eu sou sorc lvl 42, um paly lvl 15 ta batendo mais forte, mais economicamente e com mais segurança que eu, por issu veiu falar que o jogo ta balanceado é uma piada =/
    Não concordo com 100%, mas o balanceamento foi + pra deixar as exp iguais entre as vocações, se mage quisese podia fazer a mesma exp que kinas e pally fazem agora, só precisam esquecer o passado e olhar pro futuro.

@sobre a foto

é ate errado usar ela como exemplo, pq ele é level 340 e conseguia com mais facilidade, mas QUANDO um paladino faria o mesmo antes do update ? O top paladino é 250, isso mostra como essa vocação era prejudicada enquanto o top dos mages tinha quase 100 level a mais.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Com o começo do post eu até concordo, mas do em diante você só falou bobagem. O top skill é 114 e magic é 90, então vejamos:

-Se o cara for promovido, segundo o erig leva 2 anos, 253 dias ,16h 56m, 28s...se você joga 8 horas por dia, levaria 3x isso, ou seja, uns 8~9 anos treinando e pagando PA, pois caso ele não seja promovido a master leva quase o dobro, uns 15 anos em média.

-Se o cara quer skill 114 leva "apenas" 253 dias ininterruptos jogando, que se for jogar "só" 8 horas por dia se traduz em uns 2 anos e pouco, ou seja, uns 6 anos a menos que o Sorcerer leva para pegar ML 90 naturalmente.

Há de concordar que há "certa diferença" e que falou bobagem não?

Não, pallys e knights não precisam treinar, pode-se pegar o level que quiser sem treinar.

Não, não adiantaria em nada o cara ter treinado ML a vida toda, o top lvl é um dos top ML e mesmo assim seu dano caiu pela metade quase.

A realidade nesse caso pode inverter, minha cara, e você mostra pouquissíma visão sobre o futuro, pois amanhã mesmo pode ser você a level 100 que vai estar ferrada perto dos knights e paladins e vai vir aqui reclamar o quanto seu char é fraco perto dos outros.

Abraços.
    Pode ser, sim, que tenham exagerado.. Talvez a Cip teria q ter melhorado o progresso d ML e deixado um pouco mais fácil, não sei... Mas que agora os mages "têm de treinar" isso sim, entende?
    Não digo q eh fácil nem q é tão fácil quanto knight
    Não digo que o update foi bom...
    Mas digo que algumas coisas tinham d ser feitas, só não foram feitas 1000%, faltou um pouco d tato...
    E pra mim ser lvl 100 falta uns 3 anos XD
    O meu dano, por exemplo, aumentou... Eu acho importante que a Cip mude o cálculo, para que o ML seja um fator mais ativo nos mages, considerando q os pallies e knights têm de treinar.. a gente também teria.. Mas, como eu disse, talvez eles botaram um pouco demais... Mas mudar o cálculo de dmg não é o ideal, o ideal é deixar um pouco mais fácil d pegar ML Que acha, então?
    No mas...

Publicidade:

Permissões de Postagem