Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: ODEIO NOOB!

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você generalizou noob com newbie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Eu acho que você generalizou noob com newbie
    Até eu desencanei de distingüir newbie de noob aqui nesse forum...

A diferênça é o seguinte: Noob é quem faz besteira sabendo o que ta fazendo e newbie é quem faz suas besteiras mais porquê não sabe o que deveria fazer. Ex: O newbie mata seu bicho de treino porquê não sabe que isso acaba atrapalhando quem ta treinando. O Noob mata seu bicho sabendo que isso vai te atrapalhar e ainda fala "sorry".

Mais uma coisa:

Noob diz: Não sou noob.

Newbie diz: Desculpe, mais sou noob ainda e gostaria de saber...
    (isso é comédia, todo newbie acha que é noob)

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh
    cumigo nem sofro muito disso pq sóh upo e treino bem dificiu eu fala com players soh quando quero compra itens

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Até eu desencanei de distingüir newbie de noob aqui nesse forum...

A diferênça é o seguinte: Noob é quem faz besteira sabendo o que ta fazendo e newbie é quem faz suas besteiras mais porquê não sabe o que deveria fazer. Ex: O newbie mata seu bicho de treino porquê não sabe que isso acaba atrapalhando quem ta treinando. O Noob mata seu bicho sabendo que isso vai te atrapalhar e ainda fala "sorry".

Mais uma coisa:

Noob diz: Não sou noob.

Newbie diz: Desculpe, mais sou noob ainda e gostaria de saber...
    (isso é comédia, todo newbie acha que é noob)

Não sou noob
    Mas vc tem q ver qdo o cara realmente pede ajuda, ou só quer amiazade qrendo itens. Eu sempre respondo qdo me mandam msg, mesmo q esteja caçando falo q n da para responder. Mas se vejo q o cara quer tirar vantagem ou esta enchendo muito o saco eu simplesmente deixo falando sozinho :p
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Tudo normal...

Uma coisa que não gosto de fazer é ignorar alguem pelo level. O esquema é não deixar que eles te atrapalhem, quando você tiver caçando fala que não pode responder agora, quando te chamar para ajudar fale que não pode no momento... sempre tem como escapar, mais acho que ignorar transmite uma imagem arrogante e isso não é legal.

Quase tdos os "amigos" q eu tenhu me ingnoram por causa do lvl, ou so falam comigo qndo querem algum favor (djin por exemplo "-- ) e la vou eu ajuda e qndo to precisando de um favor (o menor que seja) cade os "amigos"??
    da raiva =\

Topico, eu sempre ajudo qndo posso, mais as vezes tem gente que exagera, teve um que eu ate matei ='(

Edit: Se vc naum quer que matem seus bixos vai pra algum mundo pvp, em non pvp sempre vai te isso, ngm respeita ngm (por isso sai de candia =P)

Publicidade:

Última edição por Mari_; 10-10-2007 às 14:29.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é quando alguém vem pedir a sua ajuda e você resolve ajudar. O cara acha que só porque você ajudou ele uma vez, vocês já são "irmãos".
    E é por isso que eu jogo PvP. Se for um noob, mereceu morrer; se for um newbie, aprendeu do jeito mais difícil.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    O foda é quando alguém vem pedir a sua ajuda e você resolve ajudar. O cara acha que só porque você ajudou ele uma vez, vocês já são "irmãos".
    E é por isso que eu jogo PvP. Se for um noob, mereceu morrer; se for um newbie, aprendeu do jeito mais difícil.
    Pior é quando você resolve ajudar uma vez e no outro dia ele manda pvt: Manda ele sair da minha cave, eu tava aki e ele quer rouba minha cave.

Da vontade ir lá e matar os 2, mais ai procuro desconversar e trocar ideia com o outro cara, e muitas vezes descubro que o cara q acha q sou "amigo" é quem invadiu.
    Ou então pior, já criaram fake como se eu tivesse dado hunted em varios caras... ai a sorte eh q um dos caras sabia q eu era br e as frases tavam todas em ingles. Tinha tudo pra virar war por causa de lvl 15 e eu nem tava sabendo... auhahuhuahuauhauha

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em PvP pra não stressa com isso xD Quando o cara vem na humildade e as vezes nem sabe o que tá fazendo eu ajudo o cara mais já matei neguinho por chegar matar meus monstros uma vez, eu mando sair, ele volta e mata denovo dai eu vo e mato ele
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Banido Avatar de Fenesquinho
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Noobs sao xatos pakas.... matam slimes etc =/

Mais nao tenho raiva sobre os newbie... Ja fomos um

Agora tbm n precisa criar um topico para isso ne?? :triste:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo ao clube...

Eu apenas acho q responder q nao da pra ajudar pq está caçando, ocupado e talz..é a mesma coisa q ignorar...caso nao esteja realmente caçando neh

Publicidade:

Permissões de Postagem