bem, deixei esse topico aqui andar mais um tiko, pra poder dar pitaco nele depois de um monte de opiniões.
bem, eu sou decidamente conhecida como a rainha dos noobs. por que? nao tem um, um só sequer que nao tenha minha atenção. desde levels 1 que fazem char lá so pra conversar comigo, até os mais quininhos que puxam conversa.
tenho a mania de deixar o chat na aba do guild chat, e esqueço de ficar vendo as outras abinhas piscando. ou quando to caçando, fico somente no defalt, e optei pela opção de nao deixar as mensagens privadas azuis subirem na tela. se eu nao respondo, é por causa desses motivos. quantas vezes as pessoas passam por mim no depot, e eu to de cabeça baixa digitando e num vejo. mas sempre to rolando a telinha pra ver se alguem fala comigo, e odeio deixar as pessoas no vacuo. e so chegada num papinho. agora, quando eu to caçando, so converso mermo se for coisa importante. ja disse num dos topicos ai espalhados,q ue caço poko, e se eu ficar batendo papo nessa hora, num rende é nada.
que eu quis dizer com issu tudo dai? que não importa muito se o carinha e level baixo ou não. voce pode conversar com todos, se tiver a consciencia de que tem pessoas atras do char, e não levels. a maioria dos tops do meu server, eram levels baixos quando eu os conheci. hoje tao la em cima, e nao deixaram de conversar comigo. por que será? eu poderia estar lem cima junto com eles, mas o meu estilo de jogo é diferente, é só meu. não me importo mermo com level, nem so do tipo que fica pedindo ajuda ( só compro coisa parcelado, e graças a Deus tenho crédito heheheh). tirando isso, ninguém me ve pedindo nada. cheguei no server com uma mao na frente e outra atras, e fui fazendo o meu patrimonio. não é grande, mas me viro com ele e ajudo quem chega lá.
agora, ficar aturando o carinhas que chegam toda hora (geralmente carlin, thais), pedindo coisa, dizendo que foi hacked, não tolero. se eu cheguei la, sem nada e me fiz, todos conseguem. assim que eu penso.
os hls mesmo não tem paciencia para aturar nao. se eles por acaso tratam bem alguem, e levam um papinho, já era. o outro lá ja se sente o amigão do peito e ferrou-se. é chamado toda hora pra matar o noob que matou ele, para ajudar a pegar loot, para fazer isso, pra fazer aquilo.. esses daí, merecem ignored mermo. inda tem os que vao pegando skills e level e vao colando pros hls lá, como se ele lembrasse quem é.
outra coisa que acontece muito, é um hl ser cordial com alguem, e no outro dia receber uma mensagem:
-por que voce me huntou?!
ele, sem saber de nada, e sem nem saber de quem se trata, ainda pergunta: -mas eu nao te huntei, quem disse isso???
aí vem a bomba:
-o fulano de tal, que disse que é seu amigo e que se eu nao entregasse a armor pra ele, voce me mataria.
quer situação mais chata que isso?
então eu concordo com os que estao dizendo que ignoram. se nao fazem isso, nao conseguem jogar em paz. se eu quero falar alguma coisa pra algum hl, primeiro mando um :***. depois pergunto se ta ocupado. eles tem liberdade de dizer agora to caçando. eu me calo na hora, e so depois de algum tempo que eu converso. isso é respeito pelas pessoas. e tem gente que nao se manca disso. acham que so por que sao hls, tem que estar disponiveis pra qualquer um 24 horas por dia. e tem que resolver todos os problemas do server. nada disso.
entao eu do o seguinte conselho: conversem sim, façam amizades e mais importante: mantenha-as.
existem situações, que um hl, sai de onde ele estiver para fazer tudo por voce, se aprendeu a te respeitar pelo respeito que voce teve por ele. lembre-se sempre disso. ok?
beijocas!