Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: ODEIO NOOB!

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos nós fomos inexperientes um dia.

Mas newbie é uma coisa,um jogador que sabe pouco,e que quer aprender a jogar...

mas tem os noobs,esses sim merecem morrer,e que fazem tudo queo cara da descrição do topico disse...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não tenho paciencia com newbies.
    Não tento ajudalos nen nada dou ignored xD
    Mais se não fosse minha namo ter uma paciencia pra me ensina a jogar nunca jogaria.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio noob ²
    Não é só em non-pvp
    Em pvp tem muito noob tbm (~noob, não newbie)
    Daqueles que qdo vc tah treinando vai lah e mata seus bixo, mata o summon, joga as parcel no rio, daqueles que tiram sua carta da cave , invadem seu respaw, e falam: '' to com a razão, num tinha letter, vo caça aki'', etc.
    Muita raiva desses .....
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc joga non-pvp pq se for PVP.. mata ele ou pelomenos assusta ue...

e tb fas assim.. se vc pdoer treinar slimes vai slime perto de um buraco(no meu caso é assim) se ele vi mmatar os flihos da slime vc desse buraco e os slimes cola o noob...

Mas eu nunk tive mto desses problemas so uma ves.. ai tive q usar um poko de um Power Abuse com um friend meu hight lv..
    O primeiro char q eu fis foi Newbie ate q nemtnato pq eu ca;cava DArk cAtedral lugar naum noob... so q eu so ocmrpava magia e naum fasia runa pois eu era Druid....Depois desisti de jogar..

Depois fis minha segunda conta ja na versao 7.9
    ai meus tempos de Newbie acabaram.. pego lv 10 em 1 dia...
    Meu prmeiro char peguei lv 8 em 1 semana..
    so essa semna puis meu Druid no 23 o.O ....
    Flws...
    Última edição por diciplethe; 20-11-2007 às 07:39.

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

newbie eu tolero.

até aqueles "noobzinhus" lvl 8, que ficam dp e pedem algum equips pra caçar...
    eu dou tranquilo...
    agora não tolero lvl 13 + pedir free itens, lvl 20+ pedir dinheiro pra te ajudar a teleportar...
    isso chega da raiva...

agora abaixo de lvl 16 que eu percebo que no ta sabendo caça ou coisa parecida eu tenho paciencia pra levar o kra em 1 cave legal e ensinar a caçar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    O Noob mata seu bicho sabendo que isso vai te atrapalhar e ainda fala "sorry".
    putz, sofri com isso hj aeuhaeiuaehaiueae, o cara n entendia ingles nem portugues, sorcerer lv 9 matando meus dwarf com wand e tomando hit de 10 la aheauiaheiuehae

quando eu falei pra ele num mata ele entendeu, dae demorou um pouco ele volto e mato 1, ae eu comecei a seguir ele ja com a maozinha fechada, daí ele falo com caps lock SORRY!! ahahahahha dae eu dexei ele ir tadim, eh noob, tem q da desconto, tb n vo pk o cara soh pq ele fez uma merdinha neh?

mas se ele continuasse ia toma hit aeuhaeiuhaeiuaheiae

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunk ignorarei alguem pelo lvl pq um cara me aguento pakas pr aeu aprende a joga se n fosse ele...mas se um noob fik atrapalhanu meu respaw e eu fla q dps eu respondo,dps eu ajudo mando ele sai se n sai soko vis nele...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fala uma coisa..nobs são a pior coisa q existe no tibia....

mas pow...todo mundo jah foi ou é....pow quando eu fiz meu 1º char eu num sabia nem andar....huauhahuahuahu.....c num foc um amigo meu eu num saberia nada do q sei hj...

ele deve ter feito as mm reclamaçoes q vc faz a respeito de mim...

mas eu sempre to ajudando e acho q todos devem ajudar os noobs....prq pow...todo mundo jah foi....então acho q todos tem q ajudar os noobs não soh eles como toda a comunidade tibiana em si...pois vc num perdera nada c ajudar alguem porem podera ganhar um aliado para o resto de sua vida tibiana...

=p

=p

Permissões de Postagem