Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida help plz :D

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Duvida help plz :D

olha eu to com um char novo , um pally (nunka joguei de pally), entao to com uma duvida tipow..

eu ganhei 100 royal spears e to com 60 spears normal ps o palla ta lvl 11,

ai qdo eu cata lvl 13 eu vi nun tuto (axo q foi nu do forgothen(naum sei se escreve o nome dele assim)) soldiers e ghoul sao uma boa opção de bow+ arrow pq lvl 13 faz arrow mais ai n sei se vo soldiers ou ghoul e se vo de bow+ arrow ou de royal ou de speaer normal...

plz respondam esa duvida... flw e vlw

xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0.../0/Besopuw.png

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

By Ferumbras Rook

:medieval:Kina 4ever:medieval:

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lendarian Warrior Ver Post
    olha eu to com um char novo , um pally (nunka joguei de pally), entao to com uma duvida tipow..

eu ganhei 100 royal spears e to com 60 spears normal ps o palla ta lvl 11,

ai qdo eu cata lvl 13 eu vi nun tuto (axo q foi nu do forgothen(naum sei se escreve o nome dele assim)) soldiers e ghoul sao uma boa opção de bow+ arrow pq lvl 13 faz arrow mais ai n sei se vo soldiers ou ghoul e se vo de bow+ arrow ou de royal ou de speaer normal...

plz respondam esa duvida... flw e vlw

xD
    Tem tópico fixo pra isso manin, mas eu vo tentar ajudar.

Esse é uma das coisas + usadas por pallys q n tem otro char, e tem q se sustentar sozinho, treinando vc conjura arrows para poder huntar e talz ...

Lvl 13, treinando, conjure o maximo de arrows que puder e vá Ghostlands, Rots e Carrions de Venore, Dwarf Caves ( sempre dwarfs e soldiers ), Folda ( uma boa opção pro lvl ).

Já em relação as famosas Spears ... vc pode usar as Royal Spears q ganhô, porém ela é de lvl 25+, nesse lvl vc hitará mto pouco e eles se quebraram mto rapido. Não aconselho usá-las agora, use suas amigas Spears normais msmo e as arrows q conjurô.

Sempre leve um shield, msmo q vá caçar de bow/xbow, ngn sabe oq pode acontecer né ?!

Espero ter ajudado.

:wub:
    ...

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão blz

Cara,
    no teu lvl utilizar royal spears é a mesma coisa que jogar eles fora, vão quebrar com frequencia e seus hits não devem ser bons, te aconselho a ir mesmo com spears normal e escudo se estiver afim de upar shield, se vc vai pelo lote mesmo melhor com bow e arrows sempre cuidando pra eles não encostarem em vc...testa das duas formas mais guarda as royal pra upar quando estiver no lvl 25.
    Um abraço

fui

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem