Curtir Curtir:  0
Página 1 de 254 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

A pedido de alguns usuários, e para tentar organizar um pouco melhor a seção de paladinos, vou seguir o exemplo do tópico feito por Valeria Freitas, na seção Knight, e que vem dando certo lá. Vamos fundir em um único tópico fixo, algo que antes ocupava dois.

• Onde caçar ?
    • Eu jah consigo matar ?
    • O que comprar ?
    • Como estou ?
    • O que usar ?
    • Qual a melhor maneira de matar um bicho ?

Essas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.

Antes de postar sua duvida leia as perguntas e veja a tabela abaixo

Normalmente, principalmente nas perguntas de “onde caçar”, as duvidas são bastantes parecidas. Por isso criei a tabela abaixo com algumas dicas de onde caçar, e copiei algumas duvidas comuns.

Obrigado a xyvon, pela dica de por na ordem de lvl. Obrigado a todos que contribuiram com as indicações.

É aconselhável um paladino lvl 25, skill 59 rushar level em dragon ?

princesinha caissa responde: Você ganha mais matando 5 cyc, e nao corre o risco de ganhar um combo.
    Draggy, para seu lvl é só por diversão, nem o loot dele compensa. Só se tiver muita sorte.
    Um paladino lvl 14, skill 42 consegue matar Wyvern ?

Guilherme Henrique responde: Matar até pode conseguir, mas vai acabar tendo waste ou morrendo, treine até 60 pra matar com waste menor.
    Compensa ir para Necro ou Vamp no LvL 48, Skill 76 ?

Guilherme Henrique responde: Necro eu acho que não deve compensar pq vai ser pouco xp/h, Vamp acho que você jah consegue huntar sem waste. Se for Necro é bom convencer DS pra caçar melhor, você deve gastar por hora em torno de 2 bps de MF se tomar cuidado.
    Um paladino com LvL 23, skill 61 da pra caçar Barbarians sem waste ?

Leo of the Ancients responde: Com esse level, usando um life ring da pra caçar barbarians sim, sem waste ainda. Porém precisa de um skill no mínimo 70.
    Qual LvL e skill adequados para matar macacos ?

Guilherme Henrique responde: Skills 70 e lvl 25 à 30 caça sem waste de royal spear lah. Tome cuidado com merklins e veja uns videos de lah antes de ir.

:riso::riso::riso:

Um duvida comum no "Como estou ?", é em relação a que skill você deve ter, por isso, disponibilizo abaixo uma tabela feita por Forgotten, em seu exelente tutorial de treino.

Uma duvida bastante comum é "O que usar ?" em relação a quais equipamentos devem ser usados. Por isso mostro a vocês a tabela feita pelo usuario Sudden Sea.
    Topico de discursão sobre equipamentos
    Atenção: Não reviva esse topico acima

:riso::riso::riso:

E agora uma das duvidas mais frequentes do "onde comprar"

Sou paladino level 20, acabei de fazer a desert quest. O que eu faço com o dinheiro???

Guiggol responde: Guarda. Só vai investindo nas suas hunts... não é necessário equips agora.

xyvon responde: Você pode comprar equips, se você acha que vai precisar, mas eu acho melhor esperar para gastar com magias como enchanted spear, exura vita e guardar o dinheiro restante para comprar um equip bem melhor de uma vez só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 23-11-2007 às 22:44.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mesmo depois de você

ainda estiver com duvida, use o modelo abaixo para perguntar.

Level:
    Skills:
    Magic level:
    Equipamentos:
    Conta:
    Premium ou Free ?
    Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ?

Espero que as pessoas que tenham mais experiências possa ajudar quem tem menos.
    Façam bom proveito do tópico.

Abraços
    Última edição por Tixa; 12-09-2007 às 15:02.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espero que nao esteje postando errado...

Bom eu olhei a tabela e n vi meu lvl q eh 13, Tenho skill 56/44.Sou free. Ekips: Scale armor,plate legs, dark helmet Queria saber onde caçar, se treino mais, se pudessem botar ss ficaria agradecido pois estou meio perdido em thais...
    Peço um milhao de desculpas se eu postei sem necessidade, tambem pq sou iniciante no forum... mas com o tempo eu pego o jeito... Abraço a todos e bom jogo!:riso:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Anselmo Ver Post
    Bom eu olhei a tabela e n vi meu lvl q eh 13, Tenho skill 56/44.Sou free. Ekips: Scale armor,plate legs, dark helmet Queria saber onde caçar, se treino mais, se pudessem botar ss ficaria agradecido pois estou meio perdido em thais...
    Peço um milhao de desculpas se eu postei sem necessidade, tambem pq sou iniciante no forum... mas com o tempo eu pego o jeito... Abraço a todos e bom jogo!:riso:
    Vai nos primeiros andares das caves de kazz~
    Ou mesmo amazon camp, aconselho de venore.

Treinar so mais pra frente, agora não se tem nescessidade.

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Perfecto.

Publicidade:

Se colocar aquilo denovo toma ban.

/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.

LOL, LIMEWIRE

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Venha para o lado nerd da força !

Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Anselmo Ver Post
    Existem alguns modelos (level 11, 12 e 14) que se parecem muito com o seu. Em todos eles se diz a mesma coisa: ROTS. Os rotworms são ideais em qualquer level baixo (se você puder matá-los, e com esses skills você pode) e dropam muita grana, suficiente para comprar mais spears e sobrar muita grana para depois.

Sobre os skills, eles estão suficientes, gosto de 55 distance no level 15 (ao contrário do que diz no tuto do forgotten, sei lá, acho mais fácil de matar até cyclopes), portanto não vai precisar treinar agora.

Outra coisa: SAIA DE THAIS!!111 Vá para Elvenbane, Venore's Rots ou Kazordoon e fique por lá. Thais não te dá muitos bons lugares para caçar, a não ser que seja em cyclops, e eles não são muito fáceis de se matar nesse nível (eu acho).

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou bem maneiro o topico, gratz

Conta não ativada
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal,
    agora só espero que a galera poste aqui do que criar tópicos na seção
    Também gostei das tabelinhas,vai ajudar muita gente

[Dragon]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era disso que eu estava falando

Parabéns, ficou muito bom mesmo!

gostei desse tópico

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37
    Skills: 64/38
    Magic level: 10
    Equipamentos: Mammoth Fur Cape/K-Legs/RH/Demon Shield/BOH
    Conta: Premium.
    Duvida: Gostaria de saber o que devo comprar agora, e se estou bem...sei que meus skills estao ruins, mais eu nunca treinei, e nem pretendo treinar. Gostaria de saber onde caçar, mesmo que com um pouquinho de waste. Meu mundo eh Mythera, eh LOTADO, guards eh mt dificil de pegar, banuta, mal faço 10k/h la de tão lotado... lizards/barbarian/draggy = qse impossivel...

Grato pela ajuda.

Yours Leirbag~

Publicidade:

Permissões de Postagem