A pedido de alguns usuários, e para tentar organizar um pouco melhor a seção de paladinos, vou seguir o exemplo do tópico feito por Valeria Freitas, na seção Knight, e que vem dando certo lá. Vamos fundir em um único tópico fixo, algo que antes ocupava dois.
- Onde caçar ?
- Eu jah consigo matar ?
- O que comprar ?
- Como estou ?
- O que usar ?
- Qual a melhor maneira de matar um bicho ?
Essas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.
Antes de postar sua duvida leia as perguntas e veja a tabela abaixo
Normalmente, principalmente nas perguntas de “onde caçar”, as duvidas são bastantes parecidas. Por isso criei a tabela abaixo com algumas dicas de onde caçar, e copiei algumas duvidas comuns.
Obrigado a xyvon, pela dica de por na ordem de lvl. Obrigado a todos que contribuiram com as indicações.
É aconselhável um paladino lvl 25, skill 59 rushar level em dragon ?
princesinha caissa responde: Você ganha mais matando 5 cyc, e nao corre o risco de ganhar um combo.
Draggy, para seu lvl é só por diversão, nem o loot dele compensa. Só se tiver muita sorte.Um paladino lvl 14, skill 42 consegue matar Wyvern ?
Guilherme Henrique responde: Matar até pode conseguir, mas vai acabar tendo waste ou morrendo, treine até 60 pra matar com waste menor.Compensa ir para Necro ou Vamp no LvL 48, Skill 76 ?
Guilherme Henrique responde: Necro eu acho que não deve compensar pq vai ser pouco xp/h, Vamp acho que você jah consegue huntar sem waste. Se for Necro é bom convencer DS pra caçar melhor, você deve gastar por hora em torno de 2 bps de MF se tomar cuidado.Um paladino com LvL 23, skill 61 da pra caçar Barbarians sem waste ?
Leo of the Ancients responde: Com esse level, usando um life ring da pra caçar barbarians sim, sem waste ainda. Porém precisa de um skill no mínimo 70.Qual LvL e skill adequados para matar macacos ?
Guilherme Henrique responde: Skills 70 e lvl 25 à 30 caça sem waste de royal spear lah. Tome cuidado com merklins e veja uns videos de lah antes de ir.
:riso::riso::riso:
Um duvida comum no "Como estou ?", é em relação a que skill você deve ter, por isso, disponibilizo abaixo uma tabela feita por Forgotten, em seu exelente tutorial de treino.
Uma duvida bastante comum é "O que usar ?" em relação a quais equipamentos devem ser usados. Por isso mostro a vocês a tabela feita pelo usuario Sudden Sea.
Topico de discursão sobre equipamentos
Atenção: Não reviva esse topico acima
:riso::riso::riso:
E agora uma das duvidas mais frequentes do "onde comprar"
Sou paladino level 20, acabei de fazer a desert quest. O que eu faço com o dinheiro???
Guiggol responde: Guarda. Só vai investindo nas suas hunts... não é necessário equips agora.
xyvon responde: Você pode comprar equips, se você acha que vai precisar, mas eu acho melhor esperar para gastar com magias como enchanted spear, exura vita e guardar o dinheiro restante para comprar um equip bem melhor de uma vez só.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: