Postado originalmente por
Lendarian Warrior
olha eu to com um char novo , um pally (nunka joguei de pally), entao to com uma duvida tipow..
eu ganhei 100 royal spears e to com 60 spears normal ps o palla ta lvl 11,
ai qdo eu cata lvl 13 eu vi nun tuto (axo q foi nu do forgothen(naum sei se escreve o nome dele assim)) soldiers e ghoul sao uma boa opção de bow+ arrow pq lvl 13 faz arrow mais ai n sei se vo soldiers ou ghoul e se vo de bow+ arrow ou de royal ou de speaer normal...
plz respondam esa duvida... flw e vlw
xD
Tem tópico fixo pra isso manin, mas eu vo tentar ajudar.
Esse é uma das coisas + usadas por pallys q n tem otro char, e tem q se sustentar sozinho, treinando vc conjura arrows para poder huntar e talz ...
Lvl 13, treinando, conjure o maximo de arrows que puder e vá Ghostlands, Rots e Carrions de Venore, Dwarf Caves ( sempre dwarfs e soldiers ), Folda ( uma boa opção pro lvl ).
Já em relação as famosas Spears ... vc pode usar as Royal Spears q ganhô, porém ela é de lvl 25+, nesse lvl vc hitará mto pouco e eles se quebraram mto rapido. Não aconselho usá-las agora, use suas amigas Spears normais msmo e as arrows q conjurô.
Sempre leve um shield, msmo q vá caçar de bow/xbow, ngn sabe oq pode acontecer né ?!
Espero ter ajudado.
:wub: