Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 160

Tópico: O Arauto do Expurgo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Achei legal, criativa, mas não entendi, ele jogou o dado contra o demônio e o demônio foi embora e ele ficou caido no chão? Estranho. o.o
    Como eu disse no MSN... É mistério!

Mas não se preocupe, eu decidi entregar a maior parte dos segredos no próximo capítulo. Para quem ler não ficar com aquele ar de Lost: "legal, mas não entendo nada".

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Lembre-se, não tenha pressa para postá-los. Revise-os bem para evitar que a qualidade deles decaia.
    Obrigado pelos elogios e pelo conselho. Eu já tenho boa parte da história idealizada e vou escrevendo vagarosamente. Tentarei lançar o segundo capítulo no próximo sábado.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Emanoel =P
    Chazys!

Sempre bom me esbarrar com você. Fico muito contente em ver a minha historieta sendo lida e apreciada. Muitíssimo obrigado.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Só agora eu entendi que ele morreu ali no final. 8D
    Bem... Não é bem isso... :rolleyes:

Sabe que eu até pensei em fazer o prólogo, explicando a história, o mundo, etc? Mas eu decidi criar um enredo quase-não-linear, sem ser baseado em apenas um personagem ou um grupo. A característica principal será a falta de explicações, estarei evitando ao máximo narrativas longas, sem diálogos e com muitos detalhes sobre o que se passa. A maioria dos detalhes da história serão explicados pelos próprios personagens. Eu não quero forçar nada, portanto, em capítulos em que o personagem já sabe tudo, ele não vai ficar repetindo o que pretende fazer... Se é que você me entende. Se não entende, vai entender com os próximos capítulos.

Corrigi os erros de português e o link. Valeu a ajuda, Marco!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.

Não vi erros e é o tipo de história que eu gosto, ainda mais com esse lançe de dados.

Que Nimb role bons dados para você...

Falows, esperando o próximo capítulo.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do ultimo capitulo, o unico problema é q ta me atrapalhando caçar ^^
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descupe não ter comentado antes. Gosto de ler vários capítulos de uma vez. Sua história está muito legal, estou gostando bastante.

Permissões de Postagem