Como eu disse no MSN... É mistério!
Mas não se preocupe, eu decidi entregar a maior parte dos segredos no próximo capítulo. Para quem ler não ficar com aquele ar de Lost: "legal, mas não entendo nada".
Obrigado pelos elogios e pelo conselho. Eu já tenho boa parte da história idealizada e vou escrevendo vagarosamente. Tentarei lançar o segundo capítulo no próximo sábado.
Chazys!
Sempre bom me esbarrar com você. Fico muito contente em ver a minha historieta sendo lida e apreciada. Muitíssimo obrigado.
Bem... Não é bem isso... :rolleyes:
Sabe que eu até pensei em fazer o prólogo, explicando a história, o mundo, etc? Mas eu decidi criar um enredo quase-não-linear, sem ser baseado em apenas um personagem ou um grupo. A característica principal será a falta de explicações, estarei evitando ao máximo narrativas longas, sem diálogos e com muitos detalhes sobre o que se passa. A maioria dos detalhes da história serão explicados pelos próprios personagens. Eu não quero forçar nada, portanto, em capítulos em que o personagem já sabe tudo, ele não vai ficar repetindo o que pretende fazer... Se é que você me entende. Se não entende, vai entender com os próximos capítulos.
Corrigi os erros de português e o link. Valeu a ajuda, Marco!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação