Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a religião é um dos grandes males da humanidade:
    * cristãos matando árabes na cruzadas? religião.
    * mil anos de estagnação cultural na Europa? religião.
    * guerra israel VS palestina? religião.
    * índios e negros escravizados na época colonial? religião.
    * homens-bomba no Iraque? religião.
    * motivo por que muita gente votou no Bush? religião.

Os cristãos matando árabes na verdade envolve mais do que uma questão política. O conflito de valores entre essas duas tribos diferentes é o que na verdade gerou a guerra. Mais uma vez a religião é usada como explicação.

Homens-bombas são marcas de uma sociedade que usa o islamismo para justificar atos contra outras pessoas. Mas o motivo dos homens-bombas não é ligado a religião, e sim a política.

E o motivo porquê muita gente votou em Bush é o de que o americano sempre usou a guerra como pretexto para tudo. O que é melhor (para eles, é claro.) do que um presidente que mata tudo, rouba tudo e explode tudo?

Mas eu concordo em dizer que a religião é um dos GRANDES males da sociedade. Por exemplo:

Uma pessoa que não tem roupa, mora em um barraco, vive humildemente juntando o pouco que recebe de trabalhos informais tem tendência a que? Ela vai em uma igreja e vê aquele pastor que fala que já viver naquela situação e que JESUS CRISTO salvou ele, que hoje ele estava curado. Cobram a 'ajuda' na igreja. O pastor diz pra platéia que se você tem 50 reais no bolso e não dá os 50, isso é obra do demônio, e assim vai. Pessoas que não tem muito o que perder se atiram de corpo e 'alma' em situações semelhantes, facilitando muito a vida da igreja com o seu dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, saiu duplicado, algum moderador deleta?
    Última edição por SoFuRy; 03-10-2007 às 18:26.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Eu ainda não vejo onde esta o absurdo em acreidtar em ETs e não acreditar em Deus, só porque x pessoa não acredita em algo não significa que ela tenha que não acreditar em nada, é como dizer que se o kra acredita em Deus ele acredita em qlquer coisa ou que apenas porque eu não acredito que o pai de George bush seja um repitiliano illuminati, eu tenha que desacreditar em tudo.

e não sei se o Ateísmo pode ser considerado uma crença, pois nele não se passa uma idéia para acreditar ou algo do tipo, é apenas uma classificação feita sobre quem duvida da hipotese de que Deus existe.
    Pela milésima vez, problema nenhum uma pessoa não acreditar em Deus e acreditar em ET o problema é uma pessoa dizer "Deus não existe, pois não existem provas de sua existência" e logo depois dizer que acredita em ET, quando o esperado dessa pessoa seria o mesmo tratamento em todos os aspectos da vida, alguém que diz "Deus não existe pois não há provas" deveria dizer "ET não existe pois não há prova", "Viagem no tempo não é possível, pois não passou pelo método científico", esse tipo de coisa, deu pra entender agora??

@Wk~
    Achei que tivesse ficado claro no post, espero fontes de periódicos científicos, pelo menos uma Nature ou Scientific America da vida, seria ainda melhor se seguido disso tivessemos tbm uma matéria em um periódico de circulação mundial como um New York Times da vida.
    Me desculpe mas, "Ordo Templi Orientis" me parece mais o nome de uma seita do que de um grupo de cientista.

Só por garantia dei uma pesquisada na wikipedia sobre "exobiologia"

Citação Postado originalmente por Wikipedia
    Esta palavra foi criada no início da década de 1960 por Joshua Lederberg, um biólogo que trabalhou para NASA em programas experimentais voltados para a busca de vida em Marte, segundo o biólogo e astrônomo amador Paulo Aníbal G. Mesquita. O mesmo salienta que muitas pessoas acreditam na existência de formas de vida além do nosso planeta, alguns dos quais vão ainda mais longe, possuem a convicção que a origem da vida na Terra seja de natureza extraterrestre, mais provavelmente através de impactos de meteoritos e de pequenos cometas, que teriam trazido os ingredientes orgânicos da vida. São inúmeros os compostos orgânicos, ou seja, à base do elemento carbono, que já foram detectados em cometas, em certos meteoritos (os condríticos carbonáceos) e no espaço, como por exemplo, em nebulosas. Esses dados são de extrema importância devido ao fato de todas as formas de vida da Terra serem compostas de carbono, isso desde um simples vírus até o ser humano.
    Pois é, nem sequer uma nota sobre existir vida efetivamente fora da Terra, note que ele fale sobre a existência de COMPOSTOS orgânicos em cometas, se tivesse sido encontrado tal meteorito com vida, seria mais fácil falar que encontraram vida, certo??? Se você prefere continuar acreditando em sites de conspirações mundiais (recomendo-lhe aquele site de cunho totalmente científico chamado nova ordem mundial, nova era, ou seja lá qual for o título do site, já que aparentemento você se interessa por esse tipo de site)

@TOPIC
    Mas alguma dúvida quanto a "metáfora" dos ETs???

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou espirita, uma CIENCIA, não religião, pq chega de igreja enchendo o saco pedindo dizimo e dinheiro e fica mandando em vc, dizendo que nao pode fazer nada. Eu acredito em Deus, mas axo que a maioria das religiões só se interessam por dinheiro.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o fato que o Wikipédia pode ser alterado por qualquer imbecil com cérebro de mosca...

Você ao menos olhou as referências bibliográficas? Pra mim tanto faz o que você pensa, só acho extremamente inviável acreditar que no universo a Terra seja o único planeta com vida.

E quanto às conspirações e afins, meu senso crítico é muito bem trabalhado quando se trata destas questões. Bem, pra você que ainda acredita que a humanidade é a única expressão de vida no universo, aqui vai um bom site: http://pbskids.org/teletubbies/teletubbyland.html

Sem querer ofender é claro, isso foi uma brincadeira.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discuti religião, ET, time favorito não da em nada... esse topico vai ficar chaaato....
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    eu sou espirita, uma CIENCIA, não religião
    Pode passar-me um periódico científico relatando o espiritismo como Ciência? Ou melhor ainda, confirmando um dos dogmas espirítas?

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem ainda acha que só a terra tem vida inteligente e no resto do universo pode não tem vejam isso:

close topic

EDIT: me olhei no espelho e pensei nesse video, porra eu sou insignificante demais, assim como tudo e todos aqui na terra, tudo o que passamos, não passa de absolutamente NADA!
    Última edição por Moloko; 03-10-2007 às 23:25.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Pra quem ainda acha que só a terra tem vida inteligente e no resto do universo pode não tem vejam isso:

close topic

EDIT: me olhei no espelho e pensei nesse video, porra eu sou insignificante demais, assim como tudo e todos aqui na terra, tudo o que passamos, não passa de absolutamente NADA!
    nao estamos falando da terra e outros planetas com vida
    isso deve existir sim
    estamo falando de Deus.
    Cadê ele?
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Eu acredito que a religião é um dos grandes males da humanidade:
    * cristãos matando árabes na cruzadas? religião.
    * mil anos de estagnação cultural na Europa? religião.
    * guerra israel VS palestina? religião.
    * índios e negros escravizados na época colonial? religião.
    * homens-bomba no Iraque? religião.
    * motivo por que muita gente votou no Bush? religião.
    Obrigado por copiar meu parágrafo :dry:

Mas é isso mesmo, religião sempre trouxe mais desgraças do que coisas boas...

Publicidade:

Permissões de Postagem