Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: A Tv brasileira estragou Naruto e estraga os Animes! (discussão para fãs de anime)

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo!
    Pra vcs terem uma idéia,eu quase cheguei a brigar com um colega meu que afirmava com toda certeza do mundo que se pronuncia 'Saske Uchiha'

Cara,isso me dá muita raiva :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o único anime que eu realmente gostava era cowboy bebop que passava na falida Locomotion entre 99~00 acho
    não tinha essas putarias e o resto é resto

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A edição de Naruto é leve se for comparada a da maioria dos animes que passam na TV brasileira. O pior foi o que fizeram com o One Piece!

Transformaram bolinho de arroz em biscoito, armas de fogo em brinquedos, bebidas alcoólicas em suco, etc. Todo o sangue foi retirado, o cigarro do Sanji virou um pirulito, cortaram sagas inteiras e emendaram episódios pelo meio, entre várias outras edições. Ah, também mudaram o kanji de “Marine” para a palavra “Navy”. Maldito orgulho norte-americano!

O jeito é baixar pela internet, e é o que eu faço desmedidamente. Eu sou otaku, mas não conta para ninguém, tá? :o

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    eu quase cheguei a brigar com um colega meu que afirmava com toda certeza do mundo que se pronuncia 'Saske Uchiha'
    Eu também achava que era Saske, antes de assistir com a dublagem original.
    Última edição por Emanoel; 03-10-2007 às 18:28.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Concordo com tudo!
    Pra vcs terem uma idéia,eu quase cheguei a brigar com um colega meu que afirmava com toda certeza do mundo que se pronuncia 'Saske Uchiha'

Cara,isso me dá muita raiva :mad:
    Sem noção, cara.

~~
    Como você mesmo disse, amigo, o problema de tudo é a dublagem. E não apenas nos animes, um dia desses eu mudei pro $BT pra saber o que estava passando, e estava passando o Laboratório do Dexter. Eu sempre gostei muito desse desenho então resolvi assistir... Cara, eu fiquei enjoado com a voz dele... parecia que ele era a menina. De fato isso é negativo, mas nada podemos fazer, a não ser baixar para assistir.

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

who gives a shit?

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que a TV brasileira não estraga? eu sou fã de animes e viciado em series, o SBT que na minha humilde opinião é uma emissora de merda destroi varios episodios de series pra ganhar tempo pra piramide magica (é esse o nome??), na questão de animes fora os cortes e a dublagem péssima eles tentam passar a imagem de que anime é voltado para o publico infantil e sempre acaba rolando preconceito quando uma pessoa de mais idade assiste, eu não ligo mas fico puto com isso, naruto , bleach , death note e outros não podem ser tratados como infantil...infantil é pokemon , digimon...

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo deviam exibir normal as coisas não dublado podiam por legenda mas dublado fica horrivel!e os cortes tbm são ridículos!tem um no One Piece onde o Luffy (Ruffy no Brasil -.-)da um chute no saco pro Buggy parar de atakar e no corte ele só da um chute na canela ai vamos pensar:vc daria um chute na canela para ele parar de atakar ou no saco?
    conclusão:esses cortes ficam uma merda!

Um~nerd

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    eles tentam passar a imagem de que anime é voltado para o publico infantil e sempre acaba rolando preconceito quando uma pessoa de mais idade assiste, eu não ligo mas fico puto com isso, naruto , bleach , death note e outros não podem ser tratados como infantil...infantil é pokemon , digimon...
    concordo plenamente.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por markinhos Ver Post
    ...Sem noção, cara.
    Se tivesse um cara na sua sala te chamando de desinformado e perguntando se vc é mais inteligente do que o cartoon vc iria fazer o quê?
    Ficar quieto que não ia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se você não gosta, baixe da internet e vá reclamar em outro lugar, porque quem gosta de animê mesmo não é influenciado por isso.

Tchau.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem