Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Pq sempre os Brs.....

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Porque a maioria das pessoas dos "países de 1º mundo" não gostam de BR's ... infelizmente porque alguns fizeram má fama do nosso país, não so no jogo como na rl ... :triste:
    Não acho que merecemos pois somos todos BR's e, pelo menos eu, nunca fiz má fama desse país! Quem fala isso é porque alguma coisa de errado já fez, para poder merecer alguma coisa ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL o Brasil é uma vergonha, pior que o Brasil só a africa, eu tenho vergonha de ser brasileiro, porque aqui maioria das pessoas são tudo desonestas, até os governadores q deviam da exemplo bom pro povo, são tudo ladrões, robam milhões e ficam aí soltos, e vc ainda pergunta o porque de BR ser usado como mal exemplo? LOL...
    ████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho vergonha de mim, sou o que sou e sou brasileiro. E tenho esperanças nas pessoas deste país ainda.

O exemplo poderia ser de qualquer outra nacionalidade, só foi BR porque deve ter muito BR e muito gringo que fala isso, assim como muito BR também fala mal dos gringos... coisas de crianças...

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez por sua atitude imatura... bem acho que teu avatar explica o que eu to tentando falar
    23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Hack // G.U. Ver Post
    LoL o Brasil é uma vergonha, pior que o Brasil só a africa, eu tenho vergonha de ser brasileiro, porque aqui maioria das pessoas são tudo desonestas, até os governadores q deviam da exemplo bom pro povo, são tudo ladrões, robam milhões e ficam aí soltos, e vc ainda pergunta o porque de BR ser usado como mal exemplo? LOL...
    Não concordo com você ... não é porque existem esses tipos de pessoas que eles tem que nos julgar apenas por isso. Muitos outros países sofrem com esses mesmos problemas ou até piores!
    E também não são todos que acham que BR's são isso ou aquilo, esses tipos de conclusões são de pessoas preconceituosas e sem cultura que ainda pensam que o Brasil só tem mata e índio!!!

Publicidade:

Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelismente as mente de alguns menos "aberto" dos gringo, principalmente Americanos, eles pensam que o Brasil é aquele país de Favelas, voando tiro dum lado po outro...
    Um exemplo claro disso é o Filme "Turistas" que teve a maior polêmica aqui no Brasil....
    Aquilo que foi retratado no filme é o que a maioria pensa sobre o Brasil...
    (
    Pensames para nois neh..

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que a maioria que xinga, são os próprios que fazem esse tipo de coisa.
    Em vez de ficar xingando o país e as pessoas, pq não olha pro próprio umbigo e começa acertando as coisas por vc mesmo? (De preferência aprendendo que se escreve Brasil, e não brasil nem Brazil muito menos brazil)
    @tópico
    Foi só um exemplo, nada demais.
    Última edição por Ethernal'Guardian; 03-10-2007 às 14:08.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Concordo plenamente

Br n presta pra nada...
    No tibia tem mto pivetinho de 12 13 anos q c axam os fodas,mimados e xoroes e isso ferra com a nossa imagem.
    Nao so isso,tbm pq br eh ladrao,egoista,desonesto e sujo...
    Disse tudo...
    E todo mundo não gosta do Brasil... inclusive eu >.<

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CITAR:
    BR é isso, br é aquilo. BR é pivetinho, BR é filho da puta.

E VCS? parem e observem os SEUS atos. Quantas vezes vcs foram preconceituosos por alguém não ter nascido no seu país?
    BR não sabe domina server. Nunca soube, e só vai saber quando os 18~20 anos começarem a ser top (nunca).

AMO o Brasil, mais o que fode o Brasil infelizmente é o Brasileiro que é ignorante e burro, e não consegue perceber que toma 50 reais de um candidato, sendo que se votasse em alguém bom poderia ganhar uma vida digna.

MAIS AI JÁ VAI PRA DISCUSSÃO POLÍTICA, E ISSO VAI LOOONGE. E NUNCA VAI MUDAR.

é como jogar merda no ventilador.
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Hack // G.U. Ver Post
    Uma coisa é odiar o proprio país, outra é odiar os governantes.
    Apesar que tenho vergonha de gente como você, que diz que um país é "ruim" apenas pela sua posição economica sem levar em conta o real motivo desses estarem nessa situação.

Além de que a politica no Brasil não tem nada a ver com o Tibia, afinal, quantos deputados, senadores, etc você ja viu jogando Tibia? eu nunca vi nenhum.
    Como ja falei, os brs são o principal alvo de criticas porque são maioria, logo o n° de sharers, cheaters, noobs, etc vai ser maior também.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem