isso eh pq a maioria detesta os gringos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso eh pq a maioria detesta os gringos...
Justamente pq brasileiro é absolutamente nazista... Acreditem! De um certo modo... É a melhor maneira de descrever..
Brasileiro não aprende inglês, pq acha q "por ser maioria absoluta" o que não é verdade (jah viu quanto PL, USA, SWE ou outros tem em tibia?) todos os outros deveriam aprender portugues... Por achar q o "jeitinho brasileiro" é bom, que estão acima das regras e quando são banidos querem chorar pq "é preconceito"...
Brasileiro tem mania de achar que é melhor do que os outros (ou acham q são piores e "super compensam" fazendo merda e dizendo que são ótimos), de se juntar só em grupinho de brasileiro, de não se misturar e de não aprender NEM OS NOMES DOS ITENS direito.. Quanto menos uma conversa... CROW... NOOBLE... COOPER... BLUE ROPE... Quantos mais... E tudo "ARTE" de brasileiro que não se importa nem de dar um "copy+paste" (copiar e colar, viu?)... São motivo de raiva e piada, por serem arrogantes e burros...
Sei que existem exceções, eu sou uma delas, converso no game chat, em inglês, como deve ser, tenho vários amigos de fora, minha guild não é br, entre outros... Tem vários brasileiros no Game Chat em Menera e a gente se conversa em INGLÊS, normal, CONFORME AS REGRAS! se quer falar em português, RL CHAT ou PVT!!E isso não nos faz menos brasileiros... Nos faz muito mais sociáveis, amigáveis, simpáticos! Esse tipo de brasileiro não é mal visto em Tíbia, pelo contrário, se destaca na multidão, ganha amigos e aliados tanto dentre os br (ou nem tanto dentre os br) mas principalmente entre TODOS OS OUTROS!
Acho que falei demais e não falei nada XD Qualquer coisa eu acrescento depois...
EDIT: Ah, eh.. E vcs jah viram um desses brasileiro (que fica spam "br br?" por aí ou ateh no game chat) que não odeia quem fala inglês? que não diz q ehpaga pau dos USA, que os USA tão dominando a gente e toda essa coisa? ¬¬ Não tem capacidade de aprender e inventa desculpas XD
Última edição por Felia Math; 03-10-2007 às 08:55. Razão: add info
por que somos todos pretos por isso sofremos com racismo
pais dos macacos lol?
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
LoL o Brasil é uma vergonha, pior que o Brasil só a africa, eu tenho vergonha de ser brasileiro, porque aqui maioria das pessoas são tudo desonestas, até os governadores q deviam da exemplo bom pro povo, são tudo ladrões, robam milhões e ficam aí soltos, e vc ainda pergunta o porque de BR ser usado como mal exemplo? LOL...
████████████████████████████████████
PlayStation 3
Nintendo DS
PSN ID: socramhp
MSN: [email protected]
████████████████████████████████████
Não tenho vergonha de mim, sou o que sou e sou brasileiro. E tenho esperanças nas pessoas deste país ainda.
O exemplo poderia ser de qualquer outra nacionalidade, só foi BR porque deve ter muito BR e muito gringo que fala isso, assim como muito BR também fala mal dos gringos... coisas de crianças...

Não concordo com você ... não é porque existem esses tipos de pessoas que eles tem que nos julgar apenas por isso. Muitos outros países sofrem com esses mesmos problemas ou até piores!
E também não são todos que acham que BR's são isso ou aquilo, esses tipos de conclusões são de pessoas preconceituosas e sem cultura que ainda pensam que o Brasil só tem mata e índio!!!
Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake
- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
Uma coisa é odiar o proprio país, outra é odiar os governantes.
Apesar que tenho vergonha de gente como você, que diz que um país é "ruim" apenas pela sua posição economica sem levar em conta o real motivo desses estarem nessa situação.
Além de que a politica no Brasil não tem nada a ver com o Tibia, afinal, quantos deputados, senadores, etc você ja viu jogando Tibia? eu nunca vi nenhum.
Como ja falei, os brs são o principal alvo de criticas porque são maioria, logo o n° de sharers, cheaters, noobs, etc vai ser maior também.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Isso se chama mania de perseguição.
Agora porque brasileiros são usados como exemplo é porque são odiados! Paciência...
OMG! O que eles tem contra José e Mikail!? Será que estão dizendo que quem tem esse nome é sharer!?admitting/glorifying sharing (José and Mikail play here!)
PELAMORDEDEUS! Parem de achar que são perseguidos, vocês não são bons o suficiente pra isso! Esse exemplo não tem nada haver com preconceito, é apenas uma citação do que pode acontecer!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Talvez por sua atitude imatura... bem acho que teu avatar explica o que eu to tentando falar
23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
23:05 Guerreiro Cego [26]: s
23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
Rafael Bassoli diz (13:23):
barco de venore lotado
Rafael Bassoli diz (13:24):
vai afunda

Infelismente as mente de alguns menos "aberto" dos gringo, principalmente Americanos, eles pensam que o Brasil é aquele país de Favelas, voando tiro dum lado po outro...
Um exemplo claro disso é o Filme "Turistas" que teve a maior polêmica aqui no Brasil....
Aquilo que foi retratado no filme é o que a maioria pensa sobre o Brasil...
(
Pensames para nois neh..![]()