Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Pq sempre os Brs.....

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Porque sempre os brasileiros? Porque somos a maioria dos jogadores, além disso, boa parte de nós tem uma mania desagradável de denegrir a própria imagem. :rolleyes:
    ²
    Uma péssima mania...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre tem um idiota que tem idade mental de uma criança de 5 anos pertubando os outros, mas eu n curto qdo falam mal de br's, ja reportei um gringo que disse no game chat que pensava q moravamos numa selva. Tomou 7 dias para aprender a n falar besteira.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    É sempre tem um idiota que tem idade mental de uma criança de 5 anos pertubando os outros, mas eu n curto qdo falam mal de br's, ja reportei um gringo que disse no game chat que pensava q moravamos numa selva. Tomou 7 dias para aprender a n falar besteira.
    eu reporto qualquer um, seja falando mal de br, de pl, doq seja... falar mal = report

mas que br gosta de aparecer e fazer merda, gosta...

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a imagem que os outros países passa do Brasil é de um país sub-desenvolvido, onde só rola bacanal, e nossa única defesa é o presidente que ao invés de contraria-los, apenas confirma ficando quieto :yelrotflm

Quando fui aos EUA a única placa na Disney que era em portugues era a seguinte: "Não fure a fila"

Agora como essa imagem chegou no Tibia não me pergunte .. :rolleyes:
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eles devem assistir ao noticiário e ver o que acontece aqui no Brasil.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Evill'Lipe Ver Post
    Rumo ao 80/80!

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh pq a maioria detesta os gringos...

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    bem vindo ao pais dos macacos

@
    axo q eles soh usaram z ofensa racista + comum ¬¬....... todos odeiam o brasil o//
    OLHA A FESSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAA MACACO LOL

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Concordo plenamente

Br n presta pra nada...
    No tibia tem mto pivetinho de 12 13 anos q c axam os fodas,mimados e xoroes e isso ferra com a nossa imagem.
    Nao so isso,tbm pq br eh ladrao,egoista,desonesto e sujo...
    Exato!A nova média de idade dos jogadores daqui que causa o maior problema...Muita imaturidade a meu ver.
    And don't forget the Joker!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente pq brasileiro é absolutamente nazista... Acreditem! De um certo modo... É a melhor maneira de descrever..
    Brasileiro não aprende inglês, pq acha q "por ser maioria absoluta" o que não é verdade (jah viu quanto PL, USA, SWE ou outros tem em tibia?) todos os outros deveriam aprender portugues... Por achar q o "jeitinho brasileiro" é bom, que estão acima das regras e quando são banidos querem chorar pq "é preconceito"...
    Brasileiro tem mania de achar que é melhor do que os outros (ou acham q são piores e "super compensam" fazendo merda e dizendo que são ótimos), de se juntar só em grupinho de brasileiro, de não se misturar e de não aprender NEM OS NOMES DOS ITENS direito.. Quanto menos uma conversa... CROW... NOOBLE... COOPER... BLUE ROPE... Quantos mais... E tudo "ARTE" de brasileiro que não se importa nem de dar um "copy+paste" (copiar e colar, viu?)... São motivo de raiva e piada, por serem arrogantes e burros...
    Sei que existem exceções, eu sou uma delas, converso no game chat, em inglês, como deve ser, tenho vários amigos de fora, minha guild não é br, entre outros... Tem vários brasileiros no Game Chat em Menera e a gente se conversa em INGLÊS, normal, CONFORME AS REGRAS! se quer falar em português, RL CHAT ou PVT!! E isso não nos faz menos brasileiros... Nos faz muito mais sociáveis, amigáveis, simpáticos! Esse tipo de brasileiro não é mal visto em Tíbia, pelo contrário, se destaca na multidão, ganha amigos e aliados tanto dentre os br (ou nem tanto dentre os br) mas principalmente entre TODOS OS OUTROS!
    Acho que falei demais e não falei nada XD Qualquer coisa eu acrescento depois...

EDIT: Ah, eh.. E vcs jah viram um desses brasileiro (que fica spam "br br?" por aí ou ateh no game chat) que não odeia quem fala inglês? que não diz q ehpaga pau dos USA, que os USA tão dominando a gente e toda essa coisa? ¬¬ Não tem capacidade de aprender e inventa desculpas XD
    Última edição por Felia Math; 03-10-2007 às 08:55. Razão: add info

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que somos todos pretos por isso sofremos com racismo
    pais dos macacos lol?

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Permissões de Postagem