Justamente pq brasileiro é absolutamente nazista... Acreditem! De um certo modo... É a melhor maneira de descrever..
Brasileiro não aprende inglês, pq acha q "por ser maioria absoluta" o que não é verdade (jah viu quanto PL, USA, SWE ou outros tem em tibia?) todos os outros deveriam aprender portugues... Por achar q o "jeitinho brasileiro" é bom, que estão acima das regras e quando são banidos querem chorar pq "é preconceito"...
Brasileiro tem mania de achar que é melhor do que os outros (ou acham q são piores e "super compensam" fazendo merda e dizendo que são ótimos), de se juntar só em grupinho de brasileiro, de não se misturar e de não aprender NEM OS NOMES DOS ITENS direito.. Quanto menos uma conversa... CROW... NOOBLE... COOPER... BLUE ROPE... Quantos mais... E tudo "ARTE" de brasileiro que não se importa nem de dar um "copy+paste" (copiar e colar, viu?)... São motivo de raiva e piada, por serem arrogantes e burros...
Sei que existem exceções, eu sou uma delas, converso no game chat, em inglês, como deve ser, tenho vários amigos de fora, minha guild não é br, entre outros... Tem vários brasileiros no Game Chat em Menera e a gente se conversa em INGLÊS, normal, CONFORME AS REGRAS! se quer falar em português, RL CHAT ou PVT!!

E isso não nos faz menos brasileiros... Nos faz muito mais sociáveis, amigáveis, simpáticos! Esse tipo de brasileiro não é mal visto em Tíbia, pelo contrário, se destaca na multidão, ganha amigos e aliados tanto dentre os br (ou nem tanto dentre os br) mas principalmente entre TODOS OS OUTROS!
Acho que falei demais e não falei nada XD Qualquer coisa eu acrescento depois...
EDIT: Ah, eh.. E vcs jah viram um desses brasileiro (que fica spam "br br?" por aí ou ateh no game chat) que não odeia quem fala inglês? que não diz q ehpaga pau dos USA, que os USA tão dominando a gente e toda essa coisa? ¬¬ Não tem capacidade de aprender e inventa desculpas XD