Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ðяεαmχ©

Agente é akele cara igual tem na PF.
e eu achava que primeiro se colhia pra depois plantar...
@topic:
pois é,
pode ser que 9 a cada 10 BR's não sejam noobs, mas esse 1 que sobrou com certeza vai representar os demais.
p.s.: pode ser também porque eles ficam dando craw nos TOP's e GM's...
Última edição por chochota; 02-10-2007 às 21:27.
Porque sempre os brasileiros? Porque somos a maioria dos jogadores, além disso, boa parte de nós tem uma mania desagradável de denegrir a própria imagem. :rolleyes:
Dizer que nós merecemos não é so um preconceito como uma idéia infundada. Tem muito br cheater/noob/etc? Sim! por que? porque tem muitos brs no jogo, são praticamente a maioria no jogo, logo é obvio que nossa nacionalidade será a maioria na qntidade de noobs, cheaters, etc.
@topico
Por conta de terem muitos brs e por muitos serem preconceituosos com BRs, resolveram usar esse como exemplo.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
realmente os gringos estão certos.
a maioria dos problemas sao causados por brs, direto vejo um incompetente fazendo merda e ele eh br.
pelo menos no tibia, a maioria dos brs eh desonesto, inutil, noob, incompetente, ta sempre querendo levar vantagem desonesta sobre os outros e por ai vai.
se quer um exemplo? procura aki pelo forum, vc axa mto noob falando merda. Adivinha... sim, são brs! :O
ps: eh claro q eu n to generalizando, afinal conheço muitos brs honestos e que jogam bem.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
pra mim é sem nexo nenhum... ali é só um exemplo então não tem porquê discutir sobre algo que nem foi ofensa. alguma coisa eles teriam que colocar, talvez por coincidencia ou pq a maioria das frases racistas são para br's mas não importa lol

A verdadeira verdade...
Mas acho que, o quê eles usaram foi mais ou menos assim:
Quando te perguntam:
- O quê racismo te lembra?
Você fala:
- Negros...
Pronto, explicado... Não entendeu? Não te preocupa, também não entendi porque usaram os BRs pra generalizar.:triste:
FUI
Somos pobres, feios,pobres, indigentes, pobres, mau caraters, pobres, free acc na maioria, pobres,mestiços, pobres, sulamericanos, pobres, moramos hemisferio sul, pobres e somos = gafanhotos: aprendemos artes maciais limpando para brisa de carros, depois nois se junta, mesmo n sabendo fala direito nem nossa lingua (so um exemplo disso), entramos e distruimos. Além disso tudo somos pobres e pentas e o renan é nosso presidente da camera.
Última edição por drachen; 03-10-2007 às 00:44.
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...