Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Como Fazer a Guilda Perfeita ...

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    :triste::triste::triste:

O que meu tópico tem a ver com isso ???

@Topic:

Como ganhar respeito perante o server com sua guilda ???

"Um bom Líder vence batalhas sem o derramamento de sangue"

Saber usar as palavras é características do verdadeiro líder

Poor Topic :triste:
    Mas temos sempre que lembrar que só um líder nãoa dianta.. A guild é com conjunto e se não funcionar em conjunto o Leader pode ser o melhor kra mais inteligente e organizado do mundo que não vai rolar... Um homem só não constrói um Império
    Um dos meus melhores leaders de guild foi um ladrão, sharer e botter XD Mas o kra sabia conduzir uma guild.. Pena q ninguém confiava nele, consequentemente, não rolava nada na guild... Todo mundo ficava com pé atrás quando ele organizava caçadas e coisas.. nunca se sabe quando o kra vai tentar t matar(em non pvp vc tem q ter um olho nas costas )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Poor Topic :triste:
    Mas temos sempre que lembrar que só um líder nãoa dianta.. A guild é com conjunto e se não funcionar em conjunto o Leader pode ser o melhor kra mais inteligente e organizado do mundo que não vai rolar... Um homem só não constrói um Império
    Um dos meus melhores leaders de guild foi um ladrão, sharer e botter XD Mas o kra sabia conduzir uma guild.. Pena q ninguém confiava nele, consequentemente, não rolava nada na guild... Todo mundo ficava com pé atrás quando ele organizava caçadas e coisas.. nunca se sabe quando o kra vai tentar t matar(em non pvp vc tem q ter um olho nas costas )
    Concordo, mais um bom líder é a diferença entre a vitória e a derrota, muitas guerras foram ganhas sem ao menos serem travadas, e cabe ao líder a disciplina, o exemplo e o respeito da guilda, ou seja, a imagem da guilda é um reflexo do líder em si...
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico!
    Eu já estive em uma guilda séria por um tempo, mas acabei sendo expulso dela porque não entrava mais no jogo :/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

A admiração da guilda pelo server pode vir de suas vertentes: Amor e Medo.

De um modo ou de outro você vai ser admirado. O príncipe - Maquiavel é um bom livro pra quem quer entender um pouco mais sobre como adquirir respeito. Peço também muito cuidado para aqueles que forem falar da filosofia de Maquiavel sem anter terem lido sua obra, baseando-se apenas em opiniões próprias ou ouvidas - isso pode difamar a obra para aqueles que não a conhecem.

O respeito deve vir de suas atitudes, então depende da guilda decidir qual o caminho que suas ações seguirão: Opressão ou caridade. Em ambos os caminhos o respeito virá - independente do que o motive - e em ambos há desvantagens.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu conceito de guild é: Um grupo de amigos, ou de desconheçidos querendo fazer novas amizades, se metendo em treta, se divertindo, protegendo uns aos outros e, é claro, se respeitando.

Publicidade:

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom o topico e interresante
    mas o fato nao e ser um leao
    vc pode ser um leao e comandar leoes

mas os seus inimigos pode ser piores
    do que um leao

e igual havengar falo depende muito da sorte

e claro ter pulso firme ajuda mas nao e tudo

Registro
    22-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira dica é as melhores guildas são lembradas pelo seu respeito e por serem feitas de Power Abusers.

Segunda: crie regras a serem respeitadas pelos membros da guilda caso alguem não obedeça adverta-o ou expulse-o

Para uma guilda conseguir respeito do server ela tem que domina-lo

Para domina-lo terá que ter um bom lider, um bom exercito, uma boa estratégia e um alvo em comum ao dos outros membros.

Para você ter um bom exercito vc tem que ter respeito no server alem de amizades e algo que o diferencie dos demais.

Depois de dominado vem a parte dificil vc terá que manter a paz e fazer com que sua guilda evolua e que cada vez mais entrem membros.

Vc tera q se preucupar com guildas que estejam evoluindo rapidamente.

Vc terá que manter a ordem vendo o histórico de cada futuro membro para que a guilda não fique desorganizada

Para se sua guilda estar um passo a frente das demais "privatize'' algumas areas de hunts (de preferencia as melhores).EX:lab, dwarf Hell, Tortoise, D lair Venore.........

Isso são apenas algumas dicas caso isso não ajude recorra ao poder de fogo de sua guilda

Essas minhas dicas foram pela experiencia de jogar no server Tenebra onde existe a melhor guilda na minha opinião que se chama Seek and Destroy ou para os intimos SAD.

flw eu sei que mts vao descordar,mas essa eh minha opinião e tava sem tempo para elaborar meu post

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a guilda perfeita é só chamar os 100 primeiros top do server
    =P

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no meu mundo havia 3 guilds realmente fortes, embora fossem amigas entre si. Ocorre que essa divisão ocasionava MUITA confusão por causa de caves, pks, entre outros, e daí os Tops de cada uma de saco cheio e também visando fazer a POI quest, resolveram se unir em uma só que comporta todos 99% dos HL dos servers.

Eu fazia parte de uma das 3 grandes, e tomara que agora entre nessa nova para fazer POI.

@PLucifer:

Cara, tu é muito ignorante, não deviam nem levar em conta o que tu fala, só pelas merdas que você escreve lá nas vocações já vi faz tempo sua imbecilidade.

Abraços à todos.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< Amigos >

Publicidade:

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Permissões de Postagem