Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Eu sou ateu mas peço a deus pra ir pro céu![]()
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.
Difícil ver um ateu de verdade, a maior parte é mais por modismo mesmo (pois é, até nisso). Costumava ser um desses também, atualmente nao me considero ateu, mas não rezo e não tenho interesse em religião, só que acredito que tenha algo maior que possa intervir em casos extremos e também até a massa de matéria que originou o big-bang teve que ser criada ou ter vindo de algum lugar, tudo tem que ter um começo e também não acho que as coisas terminem aqui.
Tem uma turminha considerável que não é católico e já se considera ateu, foda né
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Se você acredita num amigo imaginario ou no ursinho poof, bom p/vc. Porém oque o povo esta tentando dizer é quando se leva as religiões à sério demais. Ninguem aqui esta realmente criticando as pessoas que creem. O povo que fala mal da religião ou imagina um mundo sem religião diz respeito a um mundo onde a religião não teria força, seria apenas uma filosofia de vida para os que seguem, mas nada sério o suficiente para mobilizar a opinião publica, criar preconceitos, Estados teocraticos, etc.
@Alvinho MS
Quem será que é realmente o retardado? aquele que acredita na primeira hopotese que vê ou aquele que não é tão ingênuo assim?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Eu me dizia católico, mas nunca vou para a igreja, e durante o tempo que fiz catecismo (obrigado para poder ganhar um Play2 :wscared:...) sempre ficava discutindo e indo contra muitas coisas que diziam, então não me considero alguém seguidor do catolicismo. Mas falar "Deus não existe" já é algo que não consigo dizer e afirmar na vida real, espontaneamente, por ser de uma família muito religiosa. E também por ter muitos amigos que acreditam na existência dele. Eu não consigo acreditar que ele exista, porém no meio de tantas pessoas que pensam o contrário, fica difícil assumir claramente isso. Minha mãe já fala de vez em quando por eu não ir à igreja coisas do tipo "Como pode alguém não ter religião, blá bá blá..."; imagine ela saber que não acredito na existência de Deus nem em nada que há na bíblia?¿
Mas respondendo a pergunta... Sim (na falta de alternativas, já que "não" indica que acredito em algo como Deus, o que não é verdade).
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 01-10-2007 às 21:01.
Depende, eu sempre fui ateu, como já disse em outro post
E não vejo porque o ateísmo ser considerado "moda" só porque o número de ateus está aumentando, isso já não tem nada haver
Mas então, se não acreditar em deus é modismo, então o que é acreditar em deus (que 98% dos brasileiro acreditam)?
Religião pode ser muito ruim pro desenvolvimento da humanidade, mas a ausência dela pode ser pior ainda. O mal dela é que muitas pessoas se seguram tanto nisso que se insentam de responsabilidades e "entregam sua vida a Deus", acabam se conformando com tudo que acontece e diz que Deus quis assim e pronto. Mas o lado bom da religião é que o fato das pessoas acreditarem que tenha vida após a morte e no carma faz com que elas pensem em suas atitudes. Tem gente que não mata por pensar nos outros, mas tem gente que não mata com medo das "consequências divinas". Sem contar que atualmente a ultima esperança que alguém tem da justiça ser feita é no além, já que aqui na Terra dificilmente a justiça é feita, muitos se esforçam pra acreditar que as pessoas más irão pagar por tudo depois de morto.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]