Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Registro
    31-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Não, eu acredito em Deus, e sou muito feliz com isso => ,mas respeito quem não acredita, todos tem o direito de acreditar ou não

Ainda que alguns ateus acreditem em ET, o que pra mim é um absurdo um cara se considerar ateu e acreditar em ETs, mas fazer oq, né??
    Nusssss...

Que que tem a ver ET com Deus?

Eu particularmente não acredito em Deus, nem em alien, mas pelo amor de Thomas Edson, QUE RAIOS TEM A VER O CU COM AS CALÇAS?

ET nascem no Céu?

--'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou tudo favaru

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ateu mas peço a deus pra ir pro céu
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    Eu sou ateu mas peço a deus pra ir pro céu
    Eihieehe

@topic
    Eu sou ateu, acreditar em deus é meio dificil...
    SIM! EU SOU NERD ALGUMA COISA CONTRA?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil ver um ateu de verdade, a maior parte é mais por modismo mesmo (pois é, até nisso). Costumava ser um desses também, atualmente nao me considero ateu, mas não rezo e não tenho interesse em religião, só que acredito que tenha algo maior que possa intervir em casos extremos e também até a massa de matéria que originou o big-bang teve que ser criada ou ter vindo de algum lugar, tudo tem que ter um começo e também não acho que as coisas terminem aqui.

Tem uma turminha considerável que não é católico e já se considera ateu, foda né

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Para mim a religião é apenas um pretexto para brigar, cada um está lá defendendo seu interesse.

Religião não vai proibir ninguem de lutar em nome de Deus, é o livre arbitrio...
    Ela está apenas lá para funcionar como um auxilio.

Religião não mata pessoas.
    Pessoas matam pessoas.

Não é a religião que é o mal e sim as pessoas.
    Se você acredita num amigo imaginario ou no ursinho poof, bom p/vc. Porém oque o povo esta tentando dizer é quando se leva as religiões à sério demais. Ninguem aqui esta realmente criticando as pessoas que creem. O povo que fala mal da religião ou imagina um mundo sem religião diz respeito a um mundo onde a religião não teria força, seria apenas uma filosofia de vida para os que seguem, mas nada sério o suficiente para mobilizar a opinião publica, criar preconceitos, Estados teocraticos, etc.

@Alvinho MS
    Quem será que é realmente o retardado? aquele que acredita na primeira hopotese que vê ou aquele que não é tão ingênuo assim?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me dizia católico, mas nunca vou para a igreja, e durante o tempo que fiz catecismo (obrigado para poder ganhar um Play2 :wscared:...) sempre ficava discutindo e indo contra muitas coisas que diziam, então não me considero alguém seguidor do catolicismo. Mas falar "Deus não existe" já é algo que não consigo dizer e afirmar na vida real, espontaneamente, por ser de uma família muito religiosa. E também por ter muitos amigos que acreditam na existência dele. Eu não consigo acreditar que ele exista, porém no meio de tantas pessoas que pensam o contrário, fica difícil assumir claramente isso. Minha mãe já fala de vez em quando por eu não ir à igreja coisas do tipo "Como pode alguém não ter religião, blá bá blá..."; imagine ela saber que não acredito na existência de Deus nem em nada que há na bíblia?¿

Mas respondendo a pergunta... Sim (na falta de alternativas, já que "não" indica que acredito em algo como Deus, o que não é verdade).

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-10-2007 às 21:01.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Difícil ver um ateu de verdade, a maior parte é mais por modismo mesmo (pois é, até nisso). Costumava ser um desses também, atualmente nao me considero ateu, mas não rezo e não tenho interesse em religião, só que acredito que tenha algo maior que possa intervir em casos extremos e também até a massa de matéria que originou o big-bang teve que ser criada ou ter vindo de algum lugar, tudo tem que ter um começo e também não acho que as coisas terminem aqui.

Tem uma turminha considerável que não é católico e já se considera ateu, foda né
    Depende, eu sempre fui ateu, como já disse em outro post

E não vejo porque o ateísmo ser considerado "moda" só porque o número de ateus está aumentando, isso já não tem nada haver

Mas então, se não acreditar em deus é modismo, então o que é acreditar em deus (que 98% dos brasileiro acreditam)?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se você acredita num amigo imaginario ou no ursinho poof, bom p/vc. Porém oque o povo esta tentando dizer é quando se leva as religiões à sério demais. Ninguem aqui esta realmente criticando as pessoas que creem. O povo que fala mal da religião ou imagina um mundo sem religião diz respeito a um mundo onde a religião não teria força, seria apenas uma filosofia de vida para os que seguem, mas nada sério o suficiente para mobilizar a opinião publica, criar preconceitos, Estados teocraticos, etc.

@Alvinho MS
    Quem será que é realmente o retardado? aquele que acredita na primeira hopotese que vê ou aquele que não é tão ingênuo assim?
    Religião pode ser muito ruim pro desenvolvimento da humanidade, mas a ausência dela pode ser pior ainda. O mal dela é que muitas pessoas se seguram tanto nisso que se insentam de responsabilidades e "entregam sua vida a Deus", acabam se conformando com tudo que acontece e diz que Deus quis assim e pronto. Mas o lado bom da religião é que o fato das pessoas acreditarem que tenha vida após a morte e no carma faz com que elas pensem em suas atitudes. Tem gente que não mata por pensar nos outros, mas tem gente que não mata com medo das "consequências divinas". Sem contar que atualmente a ultima esperança que alguém tem da justiça ser feita é no além, já que aqui na Terra dificilmente a justiça é feita, muitos se esforçam pra acreditar que as pessoas más irão pagar por tudo depois de morto.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

@Alvinho MS
    Se você não cree, se você não gosta é mais fácil ficar na sua.
    Acho errado pessoal querendo mudar a cabeça dos outros. Cada um tem uma opinião.
    Não sei para que se incomodam tanto com isso se não se importam...

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem