Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 156

Tópico: Tibia é objeto de pesquisa nas universidades

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Acho muito bom esse tipo de pesquisa da socióloga, realmente muitos fatos passados no Tibia as vezes se espelham em repressões da vida real, porém não se pode generalizar, como disse a Noz, muitos Pk's são apenas assim in-game, assim como acontecem também em muitas outras coisas. Vai uma dica pra socióloga: pesquise porque o Tibia faz muitas pessoas ficarem mais de 12 horas em frente de um computador e excluem-se da vida real (ainda bem que não é meu caso), pois já vi muitos players que nem dormem para ficarem jogando Tibia.
    E ... parabéns pela dissertação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frelee; 01-10-2007 às 09:56.
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom oq eu axo que realmente existem pessoas más
    em vida rl, portanto essas pessoas vaum ser más no jogo tb
    pois enquanto pessoas brigaum no tibia por um
    motivo seja ele diferentes guilds, ou nascionalidade, loot
    areas de caça, ou ate meu chingar a mãe do outro XD
    existem outras que pklizaum pelo puro prazer de
    deixarem as outras infelizes

OBS: Esse meu char da descrição está praticamente perdido
    foi morto 2 veses semana passada so pq eu so Brasileiro
    entaum varios gringos estão me caçando :wscared::triste::triste:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante se alguém que gravou o vídeo da defesa dela postasse em algum lugar, ou apresentasse algum site com todo o conteúdo para podermos ler

Ah, e outra... Não sei se tem muito a ver, mas eu me considero uma pessoa realizada na vida. No Tibia, não gosto de pklizar, de roubar loot, de xingar, de arranjar brigas. Muitas vezes os caras até me acham estranho, por não fazer nada que eles fazem. Deve ter alguma ligação com minha realização rl ^^

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão perda de tempo

Tanto assunto importante pra ser discutido e a mulher vai fazer a tese de mestrado sobre Tibia? Aff, me parece que foi uma desculpa só, ela não tava afim de estuda muito, só de joga tibia, dae penso "vou juntar o útil com o agradável" cagada total, perda de tempo, na minha opinião. E antes que os noobinho venham me xingar, quero dizer que opinião é que nem bunda, todo mundo tem a sua, eu acho isso e não to zuando quem axa o contrário.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma regra esse fato da frustração, mas sim uma situação q muitos enfrentam, um fato muito ocorrido

14:23 Sashra [211]: sell 125 ice rapier
    14:23 Alesar: Do you want to buy 125 ice rapiers for 625000 gold?
    14:23 Sashra [211]: yes
    14:23 Alesar: Thank you. Here you are.
    14:23 Sashra [211]: FUCK
    auhshuasuauhhuasuauhasuhhua

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Muito bem colocado. É exatamente esse tipo de comportamento (entre outros) que foi pesquisado pela socióloga. Ela tenta entender o porquê de tudo isso. =)
    Simples, são xutados na RL
    E discontam num pobre infeliz em um jogo :yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, falando sobre o primeiro coment, q é o unico que leio mesmo... eu pklizo mas nao so nerd o/!

@topic:

Ja imaginava essa conclusão...
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não podemos ter acesso a essa dissertação? algum link?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Tibia4ever

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não acredito!!!

Citação Postado originalmente por Sirivoador Ver Post
    Tanto assunto importante pra ser discutido e a mulher vai fazer a tese de mestrado sobre Tibia? Aff, me parece que foi uma desculpa só, ela não tava afim de estuda muito, só de joga tibia, dae penso "vou juntar o útil com o agradável" cagada total, perda de tempo, na minha opinião. E antes que os noobinho venham me xingar, quero dizer que opinião é que nem bunda, todo mundo tem a sua, eu acho isso e não to zuando quem axa o contrário.
    Camarada, a mina é SOCIÓLOGA! É isso que ela faz: estuda as relações sociais! E Tibia, querendo ou não, é um jogo Social.

Concordo com relação ao que vc disse qto a opinião pessoal! Mas pensa um pouco: só o fato dela defender uma tese de mestrado numa Universidade Federal já é o suficiente pra merecer respeito. Sobre o tema, deixe que os Professores dela decidam sobre a procedência ou não...

Quanto a discussão aqui levantada, lá vai minha opinião:

ESSE JOGO reflete quase que na íntegra tudo aquilo que o Player anda vivenciando na Vida Real (RL). Um simples exemplo: me digam por que os Players, em sua ampla maioria, passam a maior parte do tempo caçando? Pra mim, pura e simplesmente necessidade de evolução...

Na RL tb é assim! Vc estuda pra q? Trabalha pra q? Claro que tanto no jogo qto na RL há outras coisas para se fazer, mas basicamente é isso que a gente faz: caça em Tibia; estuda e trabalha na RL.

É lógico que o fato de certo player Pklizar não significa que ele seja um assassino. Mas com certeza sempre há uma motivação que o leva a adotar esse comportamento (roubar, diversão, frustração, revanche, etc.). E sim, acho que pessoas com dificuldades de socialização na RL tendem a ter um comportamento destrutivo e arrogante no Tibia. Acredito que é até bom que seja assim, pelo menos essas pessoas tem uma válvula de escape inofensiva. Pior seria se tivessem esse tipo de atitude na RL.

Mudando de assunto: acho que todos os brasileiros devem se ajudar no jogo. BR matar BR é o cúmulo. Lembro que muitos de nós estão sendo caçados (eu inclusive!) apenas pelo fato de sermos brasileiros. Temos q por um fim nisso...

Até pq, a capacidade de desenrolar e resolver tudo na conversa é inata do brasileiro ((:riso)! E isso acaba gerando inveja da concorrência (novamente RL interferindo no jogo).

Cya in the GAME!!! Let's Go! KeeP Moving...

Partiu...
    .
    .
    .

Publicidade:

:2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

Permissões de Postagem