Postado originalmente por
Maximoom
O oziach soh tem duas coisas pra vender.
Rune platebody: melhor plate para meleers F2P
Green Dragonhide Body: melhor plate para rangers F2P
Se num me engano tem green dragonhide chaps (calças) e vambraces (luvas) e o Coif (elmo) na champions guild, eh o melhor q ranger F2P pode usar.
Arma assim de mão não tem nada pra comprar???? po se não tiver e pobresa mesmo....
Pelomenos uma rune scimitar , pq comprar armas de players sei la num gosto muito não , dou mais valor mesmo é comprar armas de NPC.
Uma pergunta so mesmo pra confimar , um player free por exemplo pode usar armas diferentes??? Falo diferente sem ser as armas padronizadas com o metal sabe tipo rune scimitar que na verdade não deixa de ser uma bronze scimitar so muda de metal.
Bom a arma diferente que falo tb é a SILVERLIGHT , tipo o estilo dela , o formato diferente das armas padronizadas ,não sei se tou conseguindo passar pra vc o que eu tou querendo dizer....
Outra coisa , existe um escudo não lembro agora o nome dela ela é laranja(detalhes laranjas) e com uns enfeites pareçe que é de uma quest , ja vi muita gente usando no runescape , que quest seria essa???
Ah simvi aqui o escudo é a Anti-dragonbreath shield , e se caso perca ela pode pegar outra????
E outra coisa , tem armaduras que ja vi no jogo que são comuns , mais o problema é que em certos detalhes como a pluma do capaçete ela é diferente das cores normais , ou os detalhes do escudo ou armadura , como muda isso????
Um detalhe que queria realmente confirmar. Se caso eu sou free queira comprar por exemplo uma Dragon dagger (m) , que é pra members eu sendo free poderia usar ela normalmente pra caçadas de bixos????
se não pode como aconteçe esse bloqueio de armas nas maos dos frees????
Ou seja então seria totalmente inutl e gastando dinheiro atoa se eu comprasse uma Dragon dagger (m)?????