Curtir Curtir:  0
Página 229 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    A silverlight tem a mesma força que uma rune scimitar contra demons.

Se o seu dano com a silverlight ta parelho com a mithrill scimitar, pode ser apenas azar, ou talvez vc tenha o strenght lv muito baixo, por isso a diferença eh pequena.

Battle axe nuam eh indicado pra treinar, ele eh lerdo e a diferença de max hit eh pequena para uma scimitar.

Pq os meus skills tão tudo assim numa proporção. Eu to no lvl 51 mais os skills tão equilibrados , ou seja o meu skill de defence ta 40 , o de strenght tb ta 40 , e tem o skill de arco que tb ta 40 , e um quarto skill la que não lembro o nome mais ta tb 40.

Então eu não to sentido assim uma diferença enorme entre as duas armas , apesar de que eu to achando que a SILVERLGHT ela ta dando mais hits de 6 de danos constante do que a de mithrill scimitar.
    Isso to fazendo os testes com os mortos do bueiro de varrok , aquele perto do castelo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz o teste entre a b axe e a scimy... a b axe quase sempre bate acima de 9 (dando max hit de 15) ja a scimmy tem uma media de 6+ (dando max hit de 13, raramente). Realmente ela é mais lenta, mas para almentar defesa ela é muito boa, pois quando se treina defesa a rune scimmy erra muito.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Ja fiz o teste entre a b axe e a scimy... a b axe quase sempre bate acima de 9 (dando max hit de 15) ja a scimmy tem uma media de 6+ (dando max hit de 13, raramente). Realmente ela é mais lenta, mas para almentar defesa ela é muito boa, pois quando se treina defesa a rune scimmy erra muito.
    por isso q se deve ter att e str mais altos q def.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso q se deve ter att e str mais altos q def.
    Lvl 80+ tem essa opção, mas LvLs baixos não tem como deixar atk/str com uma diferença superior a 5 da def.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Lvl 80+ tem essa opção, mas LvLs baixos não tem como deixar atk/str com uma diferença superior a 5 da def.
    pelo contrario, os lv baixos podem facilmente deixar o def 10, 20 leveis abaixo.

Tipo, atk 40 str 40 e def 20, vai tar usando full mith, ate ele juntar dinheiro pra uma full addy ou rune, ele treina def em 30 minutos.

melhor ainda se for atk 60 str 60 e def 40, usa full rune com um ataque forte pra pk, os chamados pure rune.

Ja os members, o indicado eh ter 70 atk, 70 str e 70 def no minimo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ta eu tenho uma pergunta....

O que vende nessa loja que depois de ter feita a quest da dragon slayer , essa loja vende de tão valiosa assim sem ser o full rune armor...(Sei la o nome mais deu pra entender :riso: )
    Na verdade se possivel gostaria de saber que tipos de armas tem nessa loja pra vender , armaduras e escudo , quem tiver paciencia posta ae todos os itens que é possivel comprar nessa loja.

Tenho essa curiosidade...

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tem a promoção do full stell?

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem precisa mais responde =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Última edição por Gasdown xD; 25-09-2007 às 18:32.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ta eu tenho uma pergunta....

O que vende nessa loja que depois de ter feita a quest da dragon slayer , essa loja vende de tão valiosa assim sem ser o full rune armor...(Sei la o nome mais deu pra entender :riso: )
    Na verdade se possivel gostaria de saber que tipos de armas tem nessa loja pra vender , armaduras e escudo , quem tiver paciencia posta ae todos os itens que é possivel comprar nessa loja.

Tenho essa curiosidade...
    O oziach soh tem duas coisas pra vender.

Rune platebody: melhor plate para meleers F2P
    Green Dragonhide Body: melhor plate para rangers F2P

Se num me engano tem green dragonhide chaps (calças) e vambraces (luvas) e o Coif (elmo) na champions guild, eh o melhor q ranger F2P pode usar.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    O oziach soh tem duas coisas pra vender.

Rune platebody: melhor plate para meleers F2P
    Green Dragonhide Body: melhor plate para rangers F2P

Se num me engano tem green dragonhide chaps (calças) e vambraces (luvas) e o Coif (elmo) na champions guild, eh o melhor q ranger F2P pode usar.

Arma assim de mão não tem nada pra comprar???? po se não tiver e pobresa mesmo....
    Pelomenos uma rune scimitar , pq comprar armas de players sei la num gosto muito não , dou mais valor mesmo é comprar armas de NPC.

Uma pergunta so mesmo pra confimar , um player free por exemplo pode usar armas diferentes??? Falo diferente sem ser as armas padronizadas com o metal sabe tipo rune scimitar que na verdade não deixa de ser uma bronze scimitar so muda de metal.
    Bom a arma diferente que falo tb é a SILVERLIGHT , tipo o estilo dela , o formato diferente das armas padronizadas ,não sei se tou conseguindo passar pra vc o que eu tou querendo dizer....

Outra coisa , existe um escudo não lembro agora o nome dela ela é laranja(detalhes laranjas) e com uns enfeites pareçe que é de uma quest , ja vi muita gente usando no runescape , que quest seria essa???
    Ah simvi aqui o escudo é a Anti-dragonbreath shield , e se caso perca ela pode pegar outra????

E outra coisa , tem armaduras que ja vi no jogo que são comuns , mais o problema é que em certos detalhes como a pluma do capaçete ela é diferente das cores normais , ou os detalhes do escudo ou armadura , como muda isso????

Um detalhe que queria realmente confirmar. Se caso eu sou free queira comprar por exemplo uma Dragon dagger (m) , que é pra members eu sendo free poderia usar ela normalmente pra caçadas de bixos????
    se não pode como aconteçe esse bloqueio de armas nas maos dos frees????
    Ou seja então seria totalmente inutl e gastando dinheiro atoa se eu comprasse uma Dragon dagger (m)?????

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 25-09-2007 às 20:40.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0