Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Para refletir - Você se concidera um amigo?

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Então foi hackeado como?
    O Diabo que hackeou ele?

Se ele foi hackeado, algo de errado ele pode ter feito.
    Haha, ai que se engana.

Quem falou que para ser hackeado preciza ter feito algo de RUIM?
    Pode ter simplismente baixado algum vídeo em algum ato de ingenuidade, e pego Keylogger sem perceber.
    A pessoa pode ter sido burra, porém não fez nada de ruim como usado bot ou algo do tipo, ou só pode se botar KL em bot's?

Ou ele pode ter salvo a conta em um documento de texto em seu computador, um amiginho muito malandro foi mexer no PC, ao ver que o dono foi ao banheiro rapidamente tomou o controle passando a senha para o papel e botando no bolso, tudo pode aconteçer. Pode ser em um simples ato de descuidado, porém manter a conta salva as vezes pode ser dificel.

Citação Postado originalmente por Zolixama Ver Post
    aHUAuhAUH !
    Meu amigo se o cara for um LVL 150
    nao precisa nem de 2 somente 1 bp de uh equips basicos ja basta pra ele se erguer ! se eu usa-se algum programa e fosse hakeado no lvl 150! se vc me dar 2 bps de uh em 1 semana eu to com 250k facil .
    Isso é questao de saber jogar .
    E se ele lutou pra pegar o lvl 150 ele vai continuar lutando dessa vez pra se reerguer .Como falei conceito de amizade cada um tem o Seu e posso te garantir que meu conceito de amizade nao é da o arroz e feijao pronto pro meu amigo é dar os graos de arroz e feijao para ele mesmo preparar e saciar sua fome !
    Isto que você esta falando é na vida real.

Você no jogo não vai ser um bom amigo se der uma bp de uh e falar "Hahah se vira malandro, conciga as coisas por si proprio" para um amigo que ja o ajudou muitas vezes, para que fazer com que ele perca tempo e esforço conceguindo algo que ele perdeu ingenuinamente? Pô, da 250k pra ele comprar seus ekips, umas Uh's e mana fluids para com que ele conciga se renovar mais facilmente.

Para que dificultar?
    Pode apostar, não vai ser dificultando que dará uma lição de moral para o resto da vida no pobre garoto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Loko do Morro; 24-09-2007 às 14:15.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Haha, ai que se engana.

Quem falou que para ser hackeado preciza ter feito algo de RUIM?
    Pode ter simplismente baixado algum vídeo em algum ato de ingenuidade, e pego Keylogger sem perceber.
    A pessoa pode ter sido burra, porém não fez nada de ruim como usado bot ou algo do tipo, ou só pode se botar KL em bot's?

Ou ele pode ter salvo a conta em um documento de texto em seu computador, um amiginho muito malandro foi mexer no PC, ao ver que o dono foi ao banheiro rapidamente tomou o controle passando a senha para o papel e botando no bolso, tudo pode aconteçer. Pode ser em um simples ato de descuidado, porém manter a conta salva as vezes pode ser dificel.
    kkkkkkkkkk
    Eu ri da parte em negrito.

O que eu quero dizer é que de certa forma ele tem uma parcela de culpa já que anotar senha no pc não é um método muito seguro de garantir a integridade de sua conta.
    E a respeito de Kl's, quem procura acha. Talvez ele estava procurando algo meio "duvidoso" pela internet e é sempre bom checar a fonte que você vai baixar. E tchacabum!
    Tem mais uma hipótese: amigo no msn mandou arquivo com vírus!
    Aí sim é ingenuidade apesar de eu nunca ter adicionado ninguem que joga tibia no meu msn. Só por precaução mesmo para evitar futuras dores calorosas de cabeças
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas coisas dependem mto, eh o seguinte:

1-) Sim

2-) Concerteza (se for um amigo lv15 que no maximo perderia 1plate legs eu nem ia, ajudaria ele a upar com mais tempo e ajudaria com a perca)

3-) Eu o ajudaria sem duvidas (e é claro, eu ia ver bem onde esse dinhero iria ser gasto e ele teria que batalhar bastante tbm)

4-) Só se for melhor assim,(para os 2) eu confio neles e sei que se fosse melhor ele morrer em meu lugar nao ia ficar com frescura pra nao aceitar.

5-) Haha, amigos de verdade teem mta intimidade, eu mandaria ele pedir para mãe.

Sou um amigo mto fiel e ajudo sempre justamente, nao quero soh que meu amigo se de bem (ajudando o qdo ele estiver errado) mas sim encinando ele ah nao cometer erros nem que ele tenha que pagar um pouco caro, sei oq eh melhor para mim e meus amigos.

Obs:Amizade eh uma coisa que deve ser guardade por 7 chaves*
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
    Sim, eu me considero agora não sei se meus amigos pensam o mesmo :riso:
    2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
    No meu caso é no-pvp mais digamos que ele ficou preso em algum lugar ou está em uma Trap correndo risto de morrer, bom eu iria porque como diz um velho ditando "Uma mão lava a outra"
    3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
    Quantia alta seria um pouco difícil mais ajudaria no possivel.
    4) Você se mataria para salvar seu amigo?
    Não, se é meu amigo tenho certeza que ele não gostaria de me ver morrendo, mais se for uma situação em que a chance de morrer seja alta mais que ainda tenha alguma possibilidade de ficar vivo ai seria diferente, porque a morte seria uma fatalidade e não um suicídio.
    5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
    Ajudaria, e logo em seguida o levaria arrastado para começar a fazer a postman.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Sim

2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
    Sim (ja fiz isto)

3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
    Entre as 2 nenhuma ... eu não daria 250k pois acho que é muito dinheiro para recomençar uma nova jornada ... porém daria uns 100k (bom para os 2) acho que além de pensar no outro você precisa pensar em si mesmo e isso não é egoismo.

Isso depende, depende de quem tiver mais lvl (e perderá mais xp ao morrer) e dos ekips q podera perder... se eu tiver isso a mais não me mataria pois seria um disperdício (garanto que meus amigos concordam com isso)

5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
    Nesse caso sim ... porem para mim é mais importante coisas na RL do que num Jogo.

Publicidade:

Última edição por Frelee; 24-09-2007 às 15:27.
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim

dependendo amigo eu vou pelo menos ver quem ta errado na historia
    se algum amigo meu tenta me usar pra fazer merda e depois me chama pra não morrer eu mesmo ajudo matar ele agora se ele tiver de vitima na historia defenderei ele

dependendo do amigo eu empresto ou dou de presente ou falo que tenho mais não vou emprestar nem dar

não, acho que vivo sou mais util doq morto
    agora se eu morrer no processo enquanto ajudo um amigo faz parte do jogo

eu como mage não tenho cap pra loot
    mais se ele esta minos de darashia digo ele me esperar pq eu tenho quest postman vou até la com parcel abro a porta e ele manda por la mesmo ser ter q arrastar até o dp

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Sim
    2-Depende do amigo se for aquele "conhecido" não, mas se for aquele brother sim.
    3-Dependendo do amigo sim.
    4-Sim, me mataria pelos meus melhores amigos, e pela minha guild.
    5-Nem fudendo, isso não é problema serio suficiente para me chamar "help plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx my minos help lotbag thieft plz?" já tenho um bom conhecimento de jogo, se o cara quizer fazer lotbag leva um parcel e depois manda parcel pa darashia, ou então da a volta até o tapete carregando a baglot o.0 já fiz mto isso nunca pedi ajuda pa carrega baglot pq vo ajudar alguem a carregar a dele?

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico foi feito com objetivo de fazer vocês refletirem um pouco. As vezes, nas pequenas coisas como ajudar a carregar o loot ou até grandes coisas como salvar seu amigo de um Pk level mais alto, se mostra o caráter de uma pessoa.

Bom, aqui vai uma pequena lista de perguntas para vocês responderem, não preciza reponder aqui no tópico, basta refletir com sinceridade ( se você quiser postar aqui as respostas, a vontade) :

Bom, para você que não concegue intender o intuito deste tópico, para você que esta prestes a falar: "ja existe 1000 tópicos sobre amizade" ou algo do tipo reflita um poco sobre seus atos com seus amigos, a amizade é a base do jogo, sem ela você não chega a nem um lugar nem se diverte, intão cuide bem dos seus amigos, se você é level 150 e tem um amigo level 10 porém tem vergonha de andar com ele reflita porém um dia com certeza você precizara dele, em um futuro talvez, e ele pode não estar mais jogando.

Detalhe, não repare no meu português, minhas mãos estão geladas e meus dedos ficam meio... estranhos para escrever.

Amizade a cima de tudo.

Intão, se você não se dedica para ajudar seu amigo, não espere que quando você precizar ele se dedicara para te ajudar.

Abraços.
    EERRRRRRRRRRR

Aonde eu assino aí? o.O

Nice post cara!!

=================

1 - Eu me considero amigo, sou amigo daqueles em quem eu posso confiar. Mais não sei se realmente sou, isso é com meus amigos e conhecidos.

2 - Depende de situações. Se for amigo, amigo de verdade, eu largaria tudo e correria atrás, mesmo que eu seja level 50 e o cara level 120. Chamaria meus amigos e tudo mais, mas iria largar e ir atrás do PK!

3 - Pros amigos confiáveis, de CERTEZA que sim, irei defender nossa amizade até o final. Hunted por ajudar ele? Legal, eu pago o hunted dos dois e vamo upar pra pegar os fdps mais tarde ^^

4 - 250k não, no máximo 215k Ajudaria em tudo, itens, grana, runas, upar level/ml, treinar, tudo que fosse possível.

5 - Ajudaria. Até porque não sou muito ligado em futebol. Vejo os resultados dos meus times por jornais e etc. na televisão, ou meus amigos me dizem x) Prefiro sair de casa à ficar preso vendo jogo ¬¬

mullets~
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço o que posso para ajudar meus amigos, desde que não queiram aproveitar da minha nobreza. xD
    Bear
    Grylls

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quer dizer amigo no tibia ne? : D
    eu fasso oq posso!

Bjos

Publicidade:

Permissões de Postagem