Postado originalmente por
Sir Loko do Morro
1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
4) Você se mataria para salvar seu amigo?
5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
1) Sim...
2) Claro...
3) Acho que ninguém me pediria 250k, pq eu nunca tive nem 150k (mentira, ja tive sim, mas acabou mto fast) Mas eu já me dispus a emprestar todo meu money pra um amigo meu q morreu, e perdeu mto, e tava sem nada... (uns 50k

)
4) Se eu pudesse salva-lo, ou se seria mais inteligente eu morrer ao inves dele sim... Mas como no tibia não se morre, as vezes não é racional se matar...

Mas, eu nunca tive essa experiencia :x
5) Eu n gosto de futebol u.u' 8]
Acho q as amizades são o que fazem o tibia ser legal, nunca perca a oportunidade de, ao invez de lucrar em cima dos outros, tirar dali uma amizade, que pode ser boa, ou pode não ser nada... Lv não é tudo para ter um novo amigo... Não cative apenas os mais fodas e sim, aqueles que você acha que dali possa nascer uma amizade... As vezes você quebra a cara... E eu já fui vítima disso, mas nem lembro mais, pois tenho amigos de verdade e fim =D