Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Para refletir - Você se concidera um amigo?

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zolixama Ver Post
    Vc dar 250k pra um amigo Vc nao vai tar ajudando e sim MAU ACOSTUMANDO essa pessoa !
    Sem contar que vc teria que ver o que ele ta fazendo de errado pra ter sido hakeado .
    Vc dando 2 bps de uh e equips basicos vc vai ta sendo realmente amigo pq vc vai estar ajudando ele a se reerguer com as proprias forças e nao dando tudo de mao beijada ! a questao de amizade é complexo cada um tem sua opiniao a respeito
    E se o amigo for level 150, hackeado, em que 2bps de uh e ekips basicos iriam adiantar? Mau acostumando uma pessoa que digamos que lutou para pegar o level 150 e foi hackeado ( NÃO POR USAR PROGRAMAS OU SHAREAR ), dar 250k estara ajudando a pessoa a se levantar outra vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... eu me considero um amigo.

Só n gosto quando eu sou o lvl mais alto da trupe e meus amigos querem se aproveitar disso... dizendo pra todo mundo "Hunted by Evill'Lipe".

E quando eles estão errados eu não defendo.
    Citação Postado originalmente por Evill'Lipe Ver Post
    Rumo ao 80/80!

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
    2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
    3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
    4) Você se mataria para salvar seu amigo?
    5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
    1) Sim...
    2) Claro...
    3) Acho que ninguém me pediria 250k, pq eu nunca tive nem 150k (mentira, ja tive sim, mas acabou mto fast) Mas eu já me dispus a emprestar todo meu money pra um amigo meu q morreu, e perdeu mto, e tava sem nada... (uns 50k )
    4) Se eu pudesse salva-lo, ou se seria mais inteligente eu morrer ao inves dele sim... Mas como no tibia não se morre, as vezes não é racional se matar... Mas, eu nunca tive essa experiencia :x
    5) Eu n gosto de futebol u.u' 8]

Acho q as amizades são o que fazem o tibia ser legal, nunca perca a oportunidade de, ao invez de lucrar em cima dos outros, tirar dali uma amizade, que pode ser boa, ou pode não ser nada... Lv não é tudo para ter um novo amigo... Não cative apenas os mais fodas e sim, aqueles que você acha que dali possa nascer uma amizade... As vezes você quebra a cara... E eu já fui vítima disso, mas nem lembro mais, pois tenho amigos de verdade e fim =D

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o amigo for level 150, hackeado, em que 2bps de uh e ekips basicos iriam adiantar? Mau acostumando uma pessoa que digamos que lutou para pegar o level 150 e foi hackeado ( NÃO POR USAR PROGRAMAS OU SHAREAR ), dar 250k estara ajudando a pessoa a se levantar outra vez.
    aHUAuhAUH !
    Meu amigo se o cara for um LVL 150
    nao precisa nem de 2 somente 1 bp de uh equips basicos ja basta pra ele se erguer ! se eu usa-se algum programa e fosse hakeado no lvl 150! se vc me dar 2 bps de uh em 1 semana eu to com 250k facil .
    Isso é questao de saber jogar .
    E se ele lutou pra pegar o lvl 150 ele vai continuar lutando dessa vez pra se reerguer .Como falei conceito de amizade cada um tem o Seu e posso te garantir que meu conceito de amizade nao é da o arroz e feijao pronto pro meu amigo é dar os graos de arroz e feijao para ele mesmo preparar e saciar sua fome !

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1: Mais ou menos, sou um pessoa sozinha por natureza.
    2: Não, digo que estou ocupado.
    3: 250k não digo, mas uns 100, 80k sim.
    4: Não.
    5: Sim, não gosto de futebol; ajudaria com todo o prazer.

Quando eu conseguir 250k, já ficaria muito feliz... :riso: :riso: :riso:

FUI

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim faria quase tudo isso da lista mas so faria se a pessoa fosse mt minha amiga mt mesmo
    e eu ja me matei por um amigo e tbm ja dei meus equipes por um, o mas forte deste jogo é a amizade sem amigos nao tem graca né e temos que valorizalos , hj mesmo se meus amigos mas chagados parassem de jogar eu pararia tbm pq sem eles tibia nao é o mesmo

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao tenho amigos pela internet, porem nao sou traira...
    Meu mundo = rl!

O que eu preservo é a confiança, com a confiança a amizade vem facil...

no more

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu jogar em servidor non-pvp, e não ter 500k nem a pau, eu responderia SIM em todas as perguntas, com especial na nº 3: Apesar de poucos merecerem, há amigos dos quais eu me mataria para lhe salvar a vida.

abraços

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então foi hackeado como?
    O Diabo que hackeou ele?

Se ele foi hackeado, algo de errado ele pode ter feito.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- sim
    2- sim tbm
    3- nesse caso acho q não pois 250k eh grana demais, tipo eu até emprestaria dinheiro mas não seria 250k
    4- depende do amigo mas acho q nao
    5- ajudaria sim

Publicidade:

Permissões de Postagem