Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como nao ser hackiado :D

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como nao ser hackiado :D

Eae pessoal...Ja foi hackeado?Tem medo de ser hackiado?
    Eu vou citar maneiras aqui como nao se pegar kls....
    Antes de tudo a minha intençao é ajudar,intão porfavor não me humilhem...
    Primeiramente...Baixe no minimo 2 anti virus...Aconselho Active Virus shield e Spy-bot seach and destroy..
    1- Como remover :
    De uma em uma semana tire o dia para fazer o scan do seu pc ..É melhor perder uma horinha de jogo doque perder sua conta em uma horinha de jogo....
    Após ter scaniado seu pc e por acaso ter removido o virus,tente ver da onde ele veio e fique esperto..Você esta seguro agora...

2- Como se previnir :
    Olha..Nunca deem sopa botano em comunidades de orkut o nome do seu char...Oq isso te acrescentara?NADA...Geralmete as pessoas vao vir falando ; Oh..Vc joga em tenebra?Eu tb me add ai no msn...Uma regra importantissima é NUNCA adicionar ninguem no msn atraves do tibia ou por orkut ou sei lá oque...Se as pessaos não souberem que vc joga tibia melhor..Olha..Um caso de segurança garantida...Vc pode acessar o tibia tranquilo..Ver suas coisas relacionadas a tibia no nosso querido tibiabr e usar seu msn sem pegar virus se seguiu minhas dicas acima....

3-Downloads :
    Nunca ,NUNCA fassa download de arquivos ZIPADOS e formato "EXE"..
    Nunca aceite nada de arquivos no msn...Fale que seu antivirus blokeia..Sei la de qualquer desculpa..Mesmo vc nao aceitano nada e tendo um contato no seu msn suspeito vc pode perder sua conta..Como?Bem simples ,o cara pode pegar seu ip atraves de seu msn por varios programas ou até mesmo por comandos no prompt de comandos...Seu ip é tudo..Nao revele a ninguem...Agora como vou saber se um contato pode me hackiar ou não?Só adicione pessoas de EXTREMA confianças...Se não for isso nem deixe saber que vc tem msn,ou passe um msn falso.*****mplo [email protected]..Só baixar videos do tibiabruploads...E que sejam de formato REC...Alguns links vem camuflados...Por tanto sempre passe o mouse por cima dos links para saber se é falso ou não...

4- Peguei virus,e agora? :
    Simples,fassa os scan no seu pc E NAO DIGITE NENHUMA SENHA NELE,se nao estiver convencido que removeu o virus..Baixe um outro...

4- Conclusão :
    Sem fazer downloads de coisas desnecessarias,sem adicionar pessoas no msn que vc conheçeu no tibia,sem revelar a indetidade do seu char em comunidades de site de relacionamentos é muito dificl de vc perder sua acc..Claro que tem outras dicas..De nao sharear de nao entrar em links que te passam no tibia...Mas nao vou cita-los aqui,pois isso todo mundo sabe

Espero ter ajudado mts..vlw
    Abraço

Se eu postei em seçao errada me desculpem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eae pessoal...Ja foi hackeado?Tem medo de ser hackiado?
    Eu vou citar maneiras aqui como nao se pegar kls....
    Antes de tudo a minha intençao é ajudar,intão porfavor não me humilhem...
    Primeiramente...Baixe no minimo 2 anti virus...Aconselho Active Virus shield e Spy-bot seach and destroy..
    Nao instale mais que um antivirus. Qualquer pessoa que conheça informatica dirá que nao é recomendavel instalar mais que um antivirus. Além disso, o AVS foi descontinuado, nao é mais possivel baixa-lo e o SB nao é antivirus.

3-Downloads :
    Nunca ,NUNCA fassa download de arquivos ZIPADOS e formato "EXE"..
    Nunca aceite nada de arquivos no msn...Fale que seu antivirus blokeia..Sei la de qualquer desculpa..Mesmo vc nao aceitano nada e tendo um contato no seu msn suspeito vc pode perder sua conta..Como?Bem simples ,o cara pode pegar seu ip atraves de seu msn por varios programas ou até mesmo por comandos no prompt de comandos...Seu ip é tudo..Nao revele a ninguem...Agora como vou saber se um contato pode me hackiar ou não?Só adicione pessoas de EXTREMA confianças...Se não for isso nem deixe saber que vc tem msn,ou passe um msn falso.*****mplo [email protected]..Só baixar videos do tibiabruploads...E que sejam de formato REC...Alguns links vem camuflados...Por tanto sempre passe o mouse por cima dos links para saber se é falso ou não...
    Primeiro, o IP nao é nada, é apenas uma identificaçao pessoal do seu computador. Isso tudo se resolve com um sistema operacional atualizado e a instalaçao de um firewall , recomendo o Comodo ou Outpost. ;P

O resto está correto.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Eu tava usano o avast peguei uns virus..
    Logo dps de uns minutos fiz scan do avg,ai ele pego uns que o avast nao pegou,por isso que recomendo usar 2,mas vai de cada pessoa...Sobre o ip,cara o ip é muito importante sim,atraves deles que se manda virus ou se nuka a pessoa..
    Vlw ai por me corrigir
    Espero ter ajudado no resto
    Última edição por Criatura; 23-09-2007 às 18:17.

Living the lifestyle

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Eu tava usano o avast peguei uns virus..
    Logo dps de uns minutos fiz scan do avg,ai ele pego uns que o avast nao pegou,por isso que recomendo usar 2,mas vai de cada pessoa...Sobre o ip,cara o ip é muito importante sim,atraves deles que se manda virus ou se nuka a pessoa..
    Vlw ai por me corrigir
    Espero ter ajudado no resto
    Geralmente 2 anti-vírus podem dar conflito entre si, acho que compensa mais usar um bom anti-vírus com um bom firewall. :rolleyes:

Ah, e ninguém envia vírus via IP, são sempre com falhas nos browsers, ou então via Chats, e etc.
    Garanto também que um anti-vírus (ou dois, três, e por ai vai) não vai segurar um ataque DoS (o "nuke" na qual você citou).
    Quem sabe um firewall pode filtrar alguns packets, mas é difícil bloquear o ataque inteiro, ainda mais com uma técnica chamada syn flood muito usada hoje em dia
    Última edição por fv0x; 25-09-2007 às 14:02.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente como o Fvox falou, você não é atacado por IP, mas com falhas como AdoDB.Stream e outras.

PS: Fvox emo?

Publicidade:

Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é possivel ser nukado sim via ip
    POr exemplo ser pingado
    Sei la mas eh sempre bom previnir o seu ip nao? ^^

Living the lifestyle

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, PING não tem nada a ver com invadir um computador por IP...
    Ping é utilizado em redes TCP/IP para testar a conectividade da pessoa/PC/ server ou o que for, também vendo se um determinado equipamento de rede está funfando, não há nada a ver com invasão :rolleyes:
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara vc nao entendeu..
    Pingar eu me referi a aumentar o ping..
    E claro que nao tem nada a ver com invadir ^^

Living the lifestyle

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara vc nao entendeu..
    Pingar eu me referi a aumentar o ping..
    E claro que não tem nada a ver com invadir ^^
    Sim, é possível alguém fazer que vc tenha um "lag" com o ping, mais isso é bem difícil se esta pessoa for brasileira, pelo simples fato de o upload do Brasil ser porco.

O AVG suporta ser instalado com outros anti-vírus pelo simples fato de ele apenas verificar o arquivo a procura de infecções quando o mesmo é aberto (do mesmo modo do AVG Anti-Spyware), mas mesmo assim, não recomendo utilizar o AVG junto com outro anti-vírus, e nem utilizar o Avast. (Use o Avira ou o novo da AOL em conjunto a McAfee).

Sobre falar o nome do char não tem nada a ver, e adicionar pessoas que não conhece também não tem nada a ver. O problema é se a pessoa aceitar programas enviados pelo programa que estiver utilizando, ao qual poderá ou não estar infectado.

E pegar o IP de uma pessoa, não o fará com que ela consiga te hackear ou algo do tipo, qualquer firewall "moderno" possui um sistema de filtragem de pacotes, ao qual torna seu computador invisível, e não deixa que o dado chegue até sua máquina, e se vc estiver sendo atacado sem parar pelo mesmo endereço de IP, vc pode ligar para a central que "controla" o seu acesso a internet e pedir para eles bloquearem o acesso desse IP à sua máquina.

(Qualquer erro que eu tenha cometido, por favor me corrijam)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc so pega keylogger se for atras =)

ip dinamico...

Publicidade:

Permissões de Postagem