Eae pessoal...Ja foi hackeado?Tem medo de ser hackiado?
Eu vou citar maneiras aqui como nao se pegar kls....
Antes de tudo a minha intençao é ajudar,intão porfavor não me humilhem...
Primeiramente...Baixe no minimo 2 anti virus...Aconselho Active Virus shield e Spy-bot seach and destroy..
1- Como remover :
De uma em uma semana tire o dia para fazer o scan do seu pc ..É melhor perder uma horinha de jogo doque perder sua conta em uma horinha de jogo....
Após ter scaniado seu pc e por acaso ter removido o virus,tente ver da onde ele veio e fique esperto..Você esta seguro agora...
2- Como se previnir :
Olha..Nunca deem sopa botano em comunidades de orkut o nome do seu char...Oq isso te acrescentara?NADA...Geralmete as pessoas vao vir falando ; Oh..Vc joga em tenebra?Eu tb me add ai no msn...Uma regra importantissima é NUNCA adicionar ninguem no msn atraves do tibia ou por orkut ou sei lá oque...Se as pessaos não souberem que vc joga tibia melhor..Olha..Um caso de segurança garantida...Vc pode acessar o tibia tranquilo..Ver suas coisas relacionadas a tibia no nosso querido tibiabr e usar seu msn sem pegar virus se seguiu minhas dicas acima....
3-Downloads :
Nunca ,NUNCA fassa download de arquivos ZIPADOS e formato "EXE"..
Nunca aceite nada de arquivos no msn...Fale que seu antivirus blokeia..Sei la de qualquer desculpa..Mesmo vc nao aceitano nada e tendo um contato no seu msn suspeito vc pode perder sua conta..Como?Bem simples ,o cara pode pegar seu ip atraves de seu msn por varios programas ou até mesmo por comandos no prompt de comandos...Seu ip é tudo..Nao revele a ninguem...Agora como vou saber se um contato pode me hackiar ou não?Só adicione pessoas de EXTREMA confianças...Se não for isso nem deixe saber que vc tem msn,ou passe um msn falso.*****mplo [email protected]..Só baixar videos do tibiabruploads...E que sejam de formato REC...Alguns links vem camuflados...Por tanto sempre passe o mouse por cima dos links para saber se é falso ou não...
4- Peguei virus,e agora? :
Simples,fassa os scan no seu pc E NAO DIGITE NENHUMA SENHA NELE,se nao estiver convencido que removeu o virus..Baixe um outro...
4- Conclusão :
Sem fazer downloads de coisas desnecessarias,sem adicionar pessoas no msn que vc conheçeu no tibia,sem revelar a indetidade do seu char em comunidades de site de relacionamentos é muito dificl de vc perder sua acc..Claro que tem outras dicas..De nao sharear de nao entrar em links que te passam no tibia...Mas nao vou cita-los aqui,pois isso todo mundo sabe
Espero ter ajudado mts..vlw
Abraço
Se eu postei em seçao errada me desculpem..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação