Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvidas sobre KAV e KIS. Me ajudem please.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas sobre KAV e KIS. Me ajudem please.

Kaspersky Antivirus e Kaspersky Internet Security. Qual o melhor?

É confiável pegar um serial desses antivirus nos blogs e talz?

O que o melhor tem em vantagem ao outro?

Abraços.

Sonnyx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaspersky Internet Security é o melhor.
    Não, não é confiável, e isso também é ilegal.
    De qualquer modo, pelo que li no http://forum.kaspersky.com eles atualizaram seu sistema de lista negra das chaves pirateadas, e não esta mais aceitando as mesmas. (Até que enfim :rolleyes:.)

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende de seu ponto de vista.

Veja, o Kaspersky Anti-Virus, possui apenas recursos para remoção de vírus, trojans, worms, rootkits, exploits, malwares, proteção residente e proteção à internet e mais alguns outros recursos. Já o Kaspersky Internet Security possui além dos recursos do Anti-Virus, um firewall e ferramentas adicionais contra malwares.

Mas veja, se você pretende esquematizar uma proteção básica de melhor qualidade, não há necessidade do Internet Security, pois há firewalls melhores, como o Outpost, que é recomendado pela Nasa,e Anti-Malwares melhores que as ferramentas do Internet Security, portando o Anti-virus ja está de bom tamanho, se for auxiliado com outras ótimas ferramentas como o Outpost e um bom Anti-Malware. No meu caso eu utilizo o Anti-virus, o Outpost e alguns artifícios contra Malwares.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Tudo depende de seu ponto de vista.

Veja, o Kaspersky Anti-Virus, possui apenas recursos para remoção de vírus, trojans, worms, rootkits, exploits, malwares, proteção residente e proteção à internet e mais alguns outros recursos. Já o Kaspersky Internet Security possui além dos recursos do Anti-Virus, um firewall e ferramentas adicionais contra malwares.

Mas veja, se você pretende esquematizar uma proteção básica de melhor qualidade, não há necessidade do Internet Security, pois há firewalls melhores, como o Outpost, que é recomendado pela Nasa,e Anti-Malwares melhores que as ferramentas do Internet Security, portando o Anti-virus ja está de bom tamanho, se for auxiliado com outras ótimas ferramentas como o Outpost e um bom Anti-Malware. No meu caso eu utilizo o Anti-virus, o Outpost e alguns artifícios contra Malwares.
    Em certo ponto vc está certo. http://www.matousec.com/projects/win...ts-results.php
    O Kaspersky é capaz de passar em todos os testes (menos um) utilizando o Interative Mode, mas falha em alguns nas configurações padrões.
    Vale lembrar que não é porque é recomendado pela Nasa, que realmente sera o melhor (não estou dizendo que vc disse isso), o que vale são os testes reais com base nos mais famosos "leak-tests" que existem.
    E como vc pode ver no teste, o Comodo (ao qual é freeware) é o melhor entre todos comparados, mesmo assim prefiro utilizar apenas o Kaspersky Internet Security 7 como proteção, e possuir outros programas adicionais, como HijackThis! e Proccess Explorer.
    Bom, mais use o que quiser, não estou tentando promover o Kaspersky, apenas dando uma opinião minha .

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não o Outpost não é o melhor, mas está entre os 3 melhores. O problema é que cada instituição fornece resultados diferentes, O Outpost em outras pesquisas aparece empatado com 74% de aprovação, logo atrás do Zone Alarm, e o Comodo com pouco mais de 50%. A questão é que a maioria das pesquisas involvem o mundo das influências, não só da matousec, firewall leak ou outras pesquisas, o que devemos levar em conta é os recursos, que no caso o Outpost possui mais que o Comodo e isso é vísivel a olho nú.

Outros prgramas ótimos: ComboFix, SDFix etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer saber qual é o melho antivirus que existe?
    o usuário
    Aprenda como os virus funcionam e aonde se instalam que sempre saberá procurá-los em seu pc.
    No meu ponto de vista os antivirus quase não oferecem segurança alguma.

Permissões de Postagem