eu estou jogando runescape to no combat lvl 30 se alguem querer me dar itens eu aceito
obrigado pela atenção!!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu estou jogando runescape to no combat lvl 30 se alguem querer me dar itens eu aceito
obrigado pela atenção!!
![]()
~~~~~HAIL MALVERA~~~~~

Eu parei de jogar tibia a 2.5 anos atraz, epoca em que só havia saido ankh e DC, e era new wolrd, onde você vai ate lvl 30 com as armas mais lixo que existe, tem que parar de upar por causa que sua guild entrou em war contra os gringos e outras familias que estavam upando muito rapido e etc. Não tem como comparar com uma caçada em DC de um free account sem coisas para pensar ou a FS que ele esta usando, que pega 400k + de exp por dia(meu record em DC foi 490k em um dia, usando a Bright da quest, ate então usava uma FS que consegui matando um cara da guild rival).eu botei um kina lv 45 sendo free em 2 semanas.
Eu quis simbolisar que se eu quero upar rapido eu consigo, apesar de saber que skills mais altos precisam de mais exp (mesma coisa no Tibia).nuam entendo o que pegar total 2000 no runescape tem a haver com pegar lv 60 no tibia em um mes.
Mas vamos parar com essa discução que não vai levar a nada, pois não tenho como provar que eu teria pego com facilidade total lvl 2000+.

Detalhe, quando eu joguei tibia (mais de 2 anos atras), na minha epoca nuam existia nem ank ainda. Eu upei basicamente soh nas cavernas dos dwarf lah, era new world tb. Foi antes de eu começar com runescape.
Nuam leve isso pro lado pessoal, eu soh estou afirmando que pegar total lv 2000 eh muito mais demorado do q o que vc esta pensando. Pra vc ter ideia, o runescape soh tem 3000 players com total lv 2000+, leve em conta q o jogo tem atualmente 5 milhoes de jogadores ativos e existe desde 1999.
Se vc ficou 3 anos sem jogar, isso quer dizer q seu boneco seria bem mais velho q o meu, por isso acho q vc teria algo em torno de 1800 ou 1850 de total lv se fizesse uma media de 8 horas por dia durante todo esse periodo, assim como eu fiz.
vamos parar de discutir sobre isso, e gogogo recuperar o tempo perdido.
Última edição por Maximoom; 19-09-2007 às 00:47.

Detalhe: 2 anos traz ja tinha Ankh.Detalhe, quando eu joguei tibia (mais de 2 anos atras), na minha epoca nuam existia nem ank ainda. Eu upei basicamente soh nas cavernas dos dwarf lah, era new world tb. Foi antes de eu começar com runescape.

Última edição por Maximoom; 19-09-2007 às 13:54.

A partir de qual lvl lobster para de queimar?

Aonde você ve essas coisas? Ou você mesmo testou?

Com certeza Golden!
E eu parei com o rune pro tempo indeterminado..mas depois eu volto!
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png