Curtir Curtir:  0
Página 176 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legen dohko
    aee galera... do presizando de ajuda pra recupera meu char no runescape... ja tentei de tudo (bom quaze) minha conta foi robada enquanto eu viaja o kara furto minha acc...trokou as recomvery e eu me fudi...eu nao lembro minha primera senha pra comsegui recupera ela Oo... c alguem souber algum metodo pra recupera qual quer um ... to dezisperado >.> ...c alguem tiver alguma ideia de como comsegui minha acc de volta fikaria mtu grato
    ...vlw galera ^^
    err enkeci de aviza
    nick
    lois ex

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legen dohko
    aee galera... do presizando de ajuda pra recupera meu char no runescape... ja tentei de tudo (bom quaze) minha conta foi robada enquanto eu viaja o kara furto minha acc...trokou as recomvery e eu me fudi...eu nao lembro minha primera senha pra comsegui recupera ela Oo... c alguem souber algum metodo pra recupera qual quer um ... to dezisperado >.> ...c alguem tiver alguma ideia de como comsegui minha acc de volta fikaria mtu grato
    ...vlw galera ^^
    ixi cara nem sei nao =/
    mais se vc quiser ajuda se for criar outro char nick Frederich0

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae catei Combat lvl 50

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa cara ^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frederich
    o barro &#233; so tu pegar um pouco de sand(que tem do lado de varrock, entrada de baixo pra <<<) e junta com water...
    depois vc vai la na barbarian village e vai ter uma casinha com tipo um forno e do lado tem umas parada pra vcs fazer... ai tu primeiro faz nas paradinha do lado (faz unfired *item*) e depois &#233; so ir no forno e fazer ^^
    se quiser ajuda manda mensagem pra mim meu nick &#233; Frederich0
    sua explica&#231;&#227;o foi boa mas tem alguns errinhos.

naum eh sand, eh clay.
    Vc usa a agua no clay (argila) pra ele virar soft clay (argila mole).
    a paradinha q vc diz eh o pottery whells (algo assim o nome da mesa onde se faz os potes de argila - pot, pie dish, bowl...).
    ... ir no forno e usar os unfired pot (ou bow, pie dish...) no fogo pra secar a argila (em lv baixo de craft h&#225; chances dos vasos racharem).

detalhe: cada 27 bowl (forma de torta) q vc faz (se n&#227;o rachar), rende 981 exp em crafting. Por isso eh um modo bem pratico e rapido de pegar crafting 40.

Depois de 40 eu recomendo come&#231;ar a pegar silver ores na crafting guild pra fazer tiaras (o modo mais rapido de upar crafting sendo free)

@renan: parabens pelo lv, gogogo 60.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry pelo doublepost mas eu nuam podia deixar de postar isso.

Cabei de ler no site oficial do runescape.
    http://news.runescape.com/newsitem.ws?id=789

Runescape acaba de chegar a marca de 1 MILHÃO de jogadores Members (conta paga).

Imaginem isso :eek:, o valor mais baixo da mensalidade member eh 5 dolares (pagando com cartao internacional) isso quer dizer q o faturamento bruto deles eh de no minimo 5 milhões de dolares por mês!!!!! Sem levar em consideração os banners e outras fontes de renda.

Outra coisa eh que, se há 1 milhão de members, quantos milhões de free accounts deve ter :eek:

Q locura ^^!!!

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    sua explicação foi boa mas tem alguns errinhos.

naum eh sand, eh clay.
    Vc usa a agua no clay (argila) pra ele virar soft clay (argila mole).
    a paradinha q vc diz eh o pottery whells (algo assim o nome da mesa onde se faz os potes de argila - pot, pie dish, bowl...).
    ... ir no forno e usar os unfired pot (ou bow, pie dish...) no fogo pra secar a argila (em lv baixo de craft há chances dos vasos racharem).

detalhe: cada 27 bowl (forma de torta) q vc faz (se não rachar), rende 981 exp em crafting. Por isso eh um modo bem pratico e rapido de pegar crafting 40.

Depois de 40 eu recomendo começar a pegar silver ores na crafting guild pra fazer tiaras (o modo mais rapido de upar crafting sendo free)

@renan: parabens pelo lv, gogogo 60.

Ta blz com a explicação meia boca dele + consegui fazer o pote(Mo tempão depois) :riso: :riso: :riso: :riso:
    Agora comofaço as luvas usando couro??? eu tenho a agulha, o cowhide, e o molde porem não sei como se faz e onde é pra fazer alguem da um help????
    Desde ja agradeço.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^
    Aquele banner fdp s&#243; serve pra dar lag PQP!

E esses 5KK de membros, tem gente que tem mais de 1 char membrer, ta loko...

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa ja me virei ja sei como se faz os acessorios de couro.....

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

eu tmb joguei mtu esse joguinho,ainda jogo as vezes
    jaja boto aki uma foto dos meus skils

ja edito aki

edit:

ta ai meu boneco

Publicidade:

Última edição por tibia4ever; 07-05-2007 às 12:53.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0