Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Hora de crescer!

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinhah Ver Post
    Lol pra mim vc e muito noob!
    "e minha skill tava 62/47 ou seja muito bom pro lv (lvl 25)"
    lolllllll skills suxxxx mannnn!!! se fosse kina ate ta! pq o skill demora pra upar mais skills de distance nesse lvl ta suxx de mais cara!
    e ja deu pra ve que vc e um daqueles viciados que so pensa em cata lvl! topico inutio plixxx!
    Você tem alguma moral pra esculachar alguém?
    Você tem algun lvl 100+ pra se aparecer tanto?
    O kra disse que joga o jogo dele, e sugeriu a cada um fazer seu próprio jogo.
    Mas moça, pelo seu jeito de falar, da pra perceber que você é tão noob quanto você disse que o criador do tópico era.

@Topic~

Agora todo mundo quer a mesma coisa, lvl lvl lvl,lvl, lvl
    ah esqueci
    lvl...
    Tanto que no meu mundo tem lvl 150 com skill pior dos meus(lvl 60), ninguém mais quer ajudar os próprios amigos, inventam desculpas pra não ir hunt em grupo e tals, o player do tibia tá cada vez mais solitário.

Inda bem que tenhu amigos de 4 anos atrás, com os quais eu ainda exploro muito do rpg do tibia.
    =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ele pode ate botar os skills que ele quizer no char dele,mais falar que esses skills tao otimos ja ta apelando!!
    e so pq nao tem nada pra falar vem falar que meus skills sao podres sem nem saber!
    noob de mais esse cara!

Evite floodar... Voce mandou 2 Mensagens uma depois da outra.
    Alem do mais está ofendendo outro membro do Forum
    Cuidado pra Nao levar Alerta

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fasssa q nem eu, seja um druida em pvp.se hela os kra na hunt's e vai hydra de graça, upa ml, e quase sempre chamam..de boa... to nem ai pro update.. o meu negócio ñ é upa.. e sim se divertir =)
    criei ontem uma plaly...so criei ela pra da uma ajudinha quando eu e o meu amigo vamos gs...q é direto..pronto ;]
    seja um druid e seja feliz

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 ano do update? :confused:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

tópico lixo

Publicidade:

:medieval: Hail TibiaBr! :bow_arrow

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oooooooooooh mas eu acho que você descobriu o mundo!!!!!

BR sempre foi chorão, a diferença é que na época dos mages os kinas e pallas não reclamavam pq no passado já eram bons, = RETIRED, mas mage é muito mimado e simplesmente não consegue fazer nada, dai fica gritando até acabar o fôlego.

PS.: eu concordo que o tibia não está balanceado.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiakin Ver Post
    aqui no forum vejo muita gente chorando pq isso pq aquilo...Ai eu penso em vez de ficar esperando o cip voltar como o jogo era antes em que tudo era mais facil(um dos motivos que eles tavam perdendo jogadores) o jogo uma coisa que nao vai acontecer

Ex: eu tenho um pally que eu caçei com ele o tempo todo no full def ja que horas eu pensei hora spear ta dando bastante dano mesmo com full def vai dar dano bom o bastante e assim mesmo fui ate o lv 25 (que ainda esta parei de jogar com pally) e minha skill tava 62/47 ou seja muito bom pro lv
    Kra eu so nao vo te xinga pq é proibido aki, + c inxerga, vc nao passa de + 1 noob, q quer abrir a boca aonde nao é chamado.
    Vim falar q tibia antigo era + facil? Ctz né por isse motivo q o top de tibia ficou com a Bubble por anos né? demorou muito tempo + muito pra alguem pelo - alcançar ela, e vc vem me dizer q era facil? amigo antes era tudo muito + dificil, poucas quests eram conhecidas, nao existia essa ajudinha q a cip deu, existiam lurers (nao to falando mal, ate simpatizo com eles, tbm fui 1 ^^), sistema de skull? isso era coisa q nao existia, vc morria e cabo o kra so ficava com battle, ocorria muitos massacres, em guerras entao, vc tava la de boa no meio da cidade, chegava aquela galera correndo e sds voando, e derrepente aparece: You are dead. Faze oq vc levo 1 double ue (aconteceu com 1 amigo).

E tbm vim falar q 62/47 é 1 otimo skill pra lvl 25????? meu deus kra, c mata, eu voltei a jogar nao fas 2 semanas, jogo 3 horas por dia quando jogo, meu pally ta lvl 13 skill 58/40, intao pra vc isso seria mega bom, + que pena eu tenho raiva deles, + o kra ter skill 62 e falar q eles sao super bons, a vai ti cata meu, vai joga outra coisa pq pra tibia vc nao serve!!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb nao enxergo balanceamento ;//

mais isso ai que vc falo nao tem nada ver!
    eu ligo muito pro balanceamento, ja reclamei, fiz tudo! mais vi que nao vai adiantar a cip nao ta nem ai com agente muito menos os kinas e pallys!
    realmente nao da mais pra jogar com mage ta muitoo ruim!mesmo!!
    eu ate tentei jogar com mage depois do up mais nao deu tava dando muitoo waste ;/
    entao a unica solucao e criar um kina e ser feliz ou levar uma super waste e continuar com mage!
    eu te intendo
    porem não me importa se mage der waste
    desde que os ataques dele compense
    porem nao compensa mais ja q kina e paly dão danos alto a custo baixo
    hj mage eh praticamente 99% inutil
    o outro 1% eh pra fazer desert quest

não fui um mage modinha
    continuo mage
    porem tou retired
    esperando a cip mudar senao mudar continuarei retired pra sempre

e por mais que a cip devolva os ataques dos mages
    não é isto que chamo de balanceamento
    por que dano alto = lvl baixo caçando bixo forte sem waste e solo
    eh oq acontece hj
    tibia virando ot server

lembro que até um tempo atras pessoas não substimavam bixos como GS,dragon,dl e outros
    hj qualquer kina e paly mediano vai la sem muito risco

se eu gostasse do jogo facil eu jogaria OT

eu tenho um grande amigo kina lvl 100+

eu e ele antes update iamos a lugares perigosos
    eu na base da sd ou exori vis e ele de bloker
    um time mesmo
    depois update eu ia dar exori vis
    bixo encostava nele e tomava head shot
    ta certo que ele eh lvl 100+ (atualmente lvl 130)
    mais isto acabou com a sensação de balanço que eu tinha
    onde eu e ele formavamos um time
    ele entrava com a resistencia e cap alta
    eu com ataques alto
    e assim iamos a lugares perigosos juntos
    e voltavamos juntos

sinto falta disto
    pq hj sou um peso morto em qualquer grupo de caçada
    druid eh bem vindo pra dar sio
    paly com seu ataque insano de power bolt por exemplo
    kina tbm
    sorc sem comentarios se for na base da SD vc vai a falencia
    Última edição por Filaz; 18-09-2007 às 03:40.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orxwinss Ver Post
    Você tem alguma moral pra esculachar alguém?
    Você tem algun lvl 100+ pra se aparecer tanto?
    O kra disse que joga o jogo dele, e sugeriu a cada um fazer seu próprio jogo.
    Mas moça, pelo seu jeito de falar, da pra perceber que você é tão noob quanto você disse que o criador do tópico era.

@Topic~

Agora todo mundo quer a mesma coisa, lvl lvl lvl,lvl, lvl
    ah esqueci
    lvl...
    Tanto que no meu mundo tem lvl 150 com skill pior dos meus(lvl 60), ninguém mais quer ajudar os próprios amigos, inventam desculpas pra não ir hunt em grupo e tals, o player do tibia tá cada vez mais solitário.

Inda bem que tenhu amigos de 4 anos atrás, com os quais eu ainda exploro muito do rpg do tibia.
    =D
    sim meu amigo ele faiz oq quizer no char dele mais vem falar que skill 60 e otimo -.-" ainda mais vem falar dos meu skills sem nem saber! so pq os skills dele sao baixos acha que o de todo mundo e!
    :wub:

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loli'Pop Ver Post
    Evite floodar... Voce mandou 2 Mensagens uma depois da outra.
    Alem do mais está ofendendo outro membro do Forum
    Cuidado pra Nao levar Alerta

;/ malz nem sabia oq era floodar shauishaiu!
    nao vo mais floodar utima vez essa!
    malz se ofendi, mais me da raiva nao tem nem mais mage chorando direito, o cara vem com uma historia de 3 meses atraz so pra fica criticando os mages! pq ninguem ta reclamando mais!
    por isso que falo que o topico e inutil!
    e ainda mais odeio quando o povo fica falando que modinha e coisa de idiota, mais acho nada ve! cada um tem o direito de escolher a vocacao que quer e pronto!!

Bjos

Publicidade:

:wub:

Permissões de Postagem