Velho, não entendi seu tópico.
Poderia explicar?
(Sem ironias)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Velho, não entendi seu tópico.
Poderia explicar?
(Sem ironias)
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Pra quem não gostou do update:
Relaxa e goza
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
Velho...
Quando você for fazer um tópico...escreva direito e tente deixar a sua idéia bem clara, porque tipo....eu não entendi a idéia que você quis passar para o pessoal.
Pelo que eu entendi vc quis dizer que cada um tem que se preocupar em upar seu char, e ficou se gabando por causa q seu level 25 tem skills otimas ( 62~).
http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
"Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"
http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
algumas pessoas não jogam apenas pra upar
eu por exemplo jogo por diversão
ajudava muita gente em quest pq nao dava waste
hj nao consigo vender runa de ataque
não faço runa de cura pq não sou druid
qualquer bixo q vou matar q seja forte arrisco tomar um combo ou lag e morrer sem falar waste
enquanto outras vocações matam ele sem o menor risco de morte e sem o menor waste
justo?
acho que não
mais o problema em si não ta ai pq eu não ligo pra upar
mais quando vamos pro pvp
ai fudeu tudo
se antes um mage dava 2 SD e o kina usava 1 UH
agora mage taca 3 SD pro kina usar UH
e o kina ainda te bate em full atack click no folow e fica assistindo enquanto aperta uma hotkey de UH e mais outra pra te dar um combo de exori gran ja que o mage tem pouco life
puff
o mage morreu
perdeu skills
perdeu possivelmente itens ou aol
muito justo
cada dia me espanto mais com a quantidade de pessoas modinha que não ligam pra balanço
apenas querem seus chars fortes e dane-se o resto
alguem ai sabe oq a palavra balanço devia representar?
balanceamento
algo tipo mage tem atack alto mais morre rapido
era oq acontecia antes
kina tinha um ataque baixo em relação ao mage porem sobrevivia a altos ataques e tinha alta cap pra trazer consigo suplimentos pra sobreviver por um bom tempo
hj kina tem ataque alto e resistencia alta
mage tem ataque medio pois foi reduzido e defesa baixa
alguem ai enxerga balanço?
eu não
eu tb nao enxergo balanceamento ;//
mais isso ai que vc falo nao tem nada ver!
eu ligo muito pro balanceamento, ja reclamei, fiz tudo! mais vi que nao vai adiantar a cip nao ta nem ai com agente muito menos os kinas e pallys!
realmente nao da mais pra jogar com mage ta muitoo ruim!mesmo!!
eu ate tentei jogar com mage depois do up mais nao deu tava dando muitoo waste ;/
entao a unica solucao e criar um kina e ser feliz ou levar uma super waste e continuar com mage!
:wub:
antes que apareca um monte de kina/pally falando "se for modinha e melhor nem jogar" eu nao so modinha!, ja joguei com kina e pally antes mais nao sabia jogar direito resolvi tentar com mage,agora que mage ta uma merd* resolvir voltar pra minha kina skills sux:/
e agora to axando rox ser kina e to recuperando meus skills)
Bjo
:wub:
Assassinaram o português. Portanto não entendi o que você falou. Me desculpe.
Sobre o assunto do tópico, se foi tão velho assim para que criar um tópico novo? Invente seu modo de caçar, seu modo de treinar e vá viver a SUA vida ao invés de olhar quem fez tópico de dúvidas ou não.
Sobre as skills, level 25 skill 62 nem com full atk caçando uma GS com defesa muito abaixada por cheats o skill sobe tão pouco. Ainda mais em full def.