realmente Brasileiro gosta so de reclamar e chorar...vejamos ja tem 1 ano que tibia teve esse update? e aqui no forum vejo muita gente chorando pq isso pq aquilo...Ai eu penso em vez de ficar esperando o cip voltar como o jogo era antes em que tudo era mais facil(um dos motivos que eles tavam perdendo jogadores) o jogo uma coisa que nao vai acontecer...vcs que vivem chorando deviam upar pq enquanto vcs ficam ai chorando os espertos tao la upando
um exemplo bem bom:
Em vez de vcs ficarem toda hora chorando aqui "ahh como fasso pra upar ah onde caço vcs mesmo deviam procurar o seu modo de caçar um modo so seu e personalizado de treinar pq horas o char é seu e vc nao quer que ele fica = aos outros
Ex: eu tenho um pally que eu caçei com ele o tempo todo no full def ja que horas eu pensei hora spear ta dando bastante dano mesmo com full def vai dar dano bom o bastante e assim mesmo fui ate o lv 25 (que ainda esta parei de jogar com pally) e minha skill tava 62/47 ou seja muito bom pro lv ou seja em vez de ficar chorando de uma estudada em tibia procure seu modo de caçar e treinar nao de uma de nOOb e nao espere que o cip vai voltar ah traz pq nao vai
Upar ao seu estilo pra mim é uma boa razao pra vc pegar lv alto logo em vez de esperar que sua classe seja melhorado e o resto que se dane
gosto do topico Sim? nao?
Mais um topico inutil que vcs cançaram de ver?
Deem sua sugestoes pois opniao que muda o mundo ou nao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação