Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Majin Shyllios

Obrigado a todos pelos comentarios!
    Assim a gente pode continuar pensando mais!

Bem...
    Gostaria de falar sobre o que o Shyllios falou...
    Não acredito que o Apprentice Sheng seja um mago cujo mestre se chamaria Sheng. Senão faria mais sentido algo como "Sheng´s Apprentice".
    Apprentice Sheng ficaria mais proximo de "Aprendiz Sheng".
    Sheng deve ser o nome da criatura mesmo.

Sobre o que o Majin falou...
    Achei bem legal seu pensamento sobre o mino hell.
    Mas não descarte essa opção.
    Nos meus pensamentos poderia haver outras maneiras de entrar na sala do mage sem que isso fosse afetar tanto a ilha de rookgaard ou o proprio tibia.
    Um deles seria um tipo de teletransporte (não digo teletransporte por portais, mas poderia ser como o teletransporte que é utilizado nos barcos de main em que quem tem premmy pode pagar para usar). Talvez algum npc, provavelmente usuario de magia, pudesse nos teletransportar para la em troca de algo ou com alguma palavra chave.
    Isso não afetaria tanto assim o jogo, posso dar um exemplo aqui.
    Se voce desse uma knife para o Hyacinth (npc do life fluid) e ele te mandasse para a sala do mage por meio de magia isso não iria afetar tanto pois a knife é um item bastante raro em rookgaard (loot do A. Sheng).
    Sobre o que voce disse no final, achei legal tambem.
    Talvez voce fosse de rook para onde esta o Palkar e la poderiam haver duas portas. Uma leva voce a pegar uma Spike Sword e voltar para Rook, e outra levaria voce a pegar itens realmente valiozos e seguir para main. Seria uma possibilidade. Ate podemos encaixar o "Humble" nisso hehehe.

Bom, eh isso...
    Lembrando que isso tudo que estou falando são especulações que eu mesmo criei.

Por favor continuem comentando.
    Abraco a todos e obrigado! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros Araphir Ver Post
    Caro amigo Teo... Eu realmente acho que podemos encontrar o Palkar...

Só que pense bem... Um guerreiro, super fortão matou seus guardas e virou para ele...

As vezes ele ja morreu, e em vez de o encontrarmos, nós achamos seu corpo com algum loot especial?? =D

As vezes ja passaram por seu corpo e não deram atenção...

É a teoria que acho mais verdadeira...

tb axo kyros

sim acho que talveix nao tenha nada a ver mais algume sabe a historia do corpo q tem nos rots e o corpo q tem nos skel da area premmy?

flws

kyros lembra deu sir druid magraum on rook la de danera.. flws
    Última edição por Explodeku; 26-08-2007 às 16:01.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns pelo ótimo tópico. Isso sim é uma boa teoria explicada com muita clareza, e o melhor: faz sentido. Mas não sei se a Sword Of Fury tem tanta relação com Main assim como você diz...

Não tenho muito a acrescentar, desta vez to passando mais pra elogiar e agradecer.
    Abraço.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    não foi o palkar quem morreu ¬¬
    E sim o carinha que ele mandou pra fazer o túneo.

E também tem que o personágem que conta a história não falava "humanes" (xD) Então o grito de Tataah! Poderia ser muito bem "Atacar!" pois ele grita e depois ataca!

Então... acho que assim fica mais óbviu...

Sem mais,
    Euronymous da Crueldade.
    Tataah! atacar??? isso naum ia funcionar, considerando q em ingles, fika muito mais diferente, pelo menos a pronuncia como dah a entender o tataah!
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valmir_pr Ver Post
    Tataah! atacar??? isso naum ia funcionar, considerando q em ingles, fika muito mais diferente, pelo menos a pronuncia como dah a entender o tataah!
    Pode ser atacar sim cara, faz sentido. Afinal, ele fala isso antes de ir ao ataque... independente de ser parecido ou não com ATACAR, pode ser só uma coincidência...

Publicidade:

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora esses dias eu tava pensando...
    assim como na quest da spike sword q precisa usa um destroy field pra num fire pra pega a spike, pke nom usa um destroy field lá nos fire field da quest da carlin sword, talvez na cave de troll...
    eu sei q num tem como compra destroy field em rook, mas talvez em futuros updates implantem deatroy field em rook em uma quest ou a venda.
    talvez usar Pick em algumas rochas q tem no andar superior do mino hell, principalmente naqlas q fikam por cima de um buraco.
    se alguem se dispor a tenta...

@Edit
    Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Apprentice Sheng ficaria mais proximo de "Aprendiz Sheng".
    Sheng deve ser o nome da criatura mesmo.
    talvez Sheng seja um estilo de mago dos mino, tipo druid e sorc dos humanos...
    Última edição por Antonio E. Ribas; 15-09-2007 às 21:51.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a armadura azul

Não acredito que essa armadura seja uma e-plate pois em rook n existe nem uma e-plate então eu acho que deve ser a Chain armor...Dragon Scale Legs ate pode ser a calça verde pois ninguem sabe nada sobre essa calça se ela pode ser encontrada em rook ou em main ou em ambos os lugares.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante essa teoria, mas eu acho que a questão do Palkar está ligada a outra quest, talvez essa espada citada seja de duas mãos, ja que o escudo não é citado, então poderiamos pensar em talvez a Warlord Sword, ou quem sabe a SoF seria uma espada de duas mãos, não seria como a spike sword. Gostei muito do que li, toda cultura comprovada é válida. Parabéns pelo tópico.
    Lista de Metas para 2007/2008:

Premium Account [X]
    Level 20 [X]
    Promotion [X]
    Level 30 [X]
    Skill 70/70 [X]
    Boots of Haste [X]
    Level 40 [X]
    Level 45 [X]
    Level 50 [X]
    Level 60 [X]

Level 80 [ ]
    Skill 80/80 [ ]

Skill 90/90 [ ]
    Pits of Inferno [ ]
    Level 100 [ ]
    Anihillator Quest [ ]
    Top Xantera [ ]

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que main deva influenciar na SoF, porque, pelo menos eu acredito assim, os guerreiros antes de atingirem lvl 8 ficam isolados na ilha, sem receber nenhum tipo de ajuda externa.
    Já as quests de Warlord Sword e Dragon Scale legs estarem relacionadas com o Palkar e o humano, até acho que é provável, porém, não creio que a CIP deixaria quests de itens tão raros e valiosos serem feitas por lvl baixo apenas conversando com NPC's, é muito provável que eles colocariam ou algum monstro forte protegendo a quest ou uma porta de nível.
    Porque todos nós sabemos o que acontece com quests de lvl baixo que exigem apenas conversinhas com NPC's (exemplo: Desert Quest).
    Fiquei admirado com a inscrição dessa história, é um estilo totalmente diferente, porque no fundo, ela não tem só um autor, mas sim todos que vieram aqui e fizeram um comentário sobre as quests e isso torna ela extremamente interessante.
    Foi a história que mais me deu trabalho das inscritas que eu li até agora, afinal, tive que ler todos os comentários, não apenas os do Teo.
    Boa sorte e vamos continuar pensando, mas acho que precisamos urgentemente de um rooker pra testar as teorias da SoF que surgirem aqui.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima teoria Teo! continua assim que em breve vc pega a sof

Publicidade:

Permissões de Postagem