Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Quem joga a mais de 2 anos e em mundo PvP principalmente vai se lembrar de como o Tibia era bom antigamente..

Antes, o level não importava muito, oque importava era seu PvP. Foi nessa epoca que guilds como Foul Souls, LoA, etc.. ficaram famosas por suas táticas e players com ótimo PvP. Com o tempo, veio os Cheats, e para acabar com isso, a CipSoft colocou um cheat no jogo (Nunca vi isso em outros jogos) tirando a melhor coisa do Tibia: O PvP.

cara oque acabou com o pvp akilo se pode se xAMado de pvp pq era
    ridiculo d+++++++++++++++++++++ foi os botters aposto ki na epoca tavao reclamando muita gente usando aim resolvao isso ai a cip resolveu e vcs ai reclamando lol nao fale merda ok?
    se vc gostava de sofrer na maos do bots era problema teu nao leve a todos sofrer junto com vc

Antes
    , AS RUNAS ERAM IMPORTANTES, não Addons como hoje em dia.. Em epoca de War, os supporters eram essenciais para as guilds e os precos das runas aumentavam. Quem nao tinha supporter ficava sem runa ou comprava bem mais caro as poucas ofertas que vinham no Trade.

addon importante? me diz qual ea graca de ter kicompra runa de player? meu Deus do ceu ki diferenca isso faz putz nd ver isso

Antes, era mais emocionante jogar Tibia. Mesmo você sendo lvl 100 (Coisa que na epoca era um HIGHLVL) tinha que tomar cuidado com grandes grupos de PK ou traps que eram feitas nos bueros etc.. Apesar do Stress que isso causava, é a realidade.

cara nao sei se vc percebeu lvl 100 antes igual level 200 hoje o problema e que o jogo cresceu e as pessoas uparao seu char coisa ki vc n devia fazer ne ou fazia?

Antes
    , UPAR não era tão ridiculo como hoje. Sorcerers e Druids eram os mais dificeis de se upar lvl, mas quando upavam, eram Fortes e Importantes em Hunts e Wars, ASSIM COMO EM TODOS OS MMORPGS. Os Knights eram Blockers e "os linha de frente" das Wars e Paladin a vocação mais "forte" do jogo, por seu equilibrio entre Magia e Força.

me diz vei a galera joga pra se diverti nao pra fica penando
    e muito rox vc leva 1 ano pra upar o char e pra leva hunted lolollollol

Antes, as Wars eram verdadeiras BATALHAS. Um Knight trapado (e as traps eram gigantes, é só ver SS das Wars antigas) demorava até HORAS para morrer. O PVP e a Organizacao eram o mais importante.

meu Deus vei continua a msm coisa vc acabou de dizer ki mago tirava muito hits e agora nao tira nada pra mata 1 knight? UM SO? precisa de uma tela inteira e era o pvp ou bot ki mandava mais

Não preciso nem dizer como o Tibia é hoje, porque todos que jogam veem a bosta que ficou. Criei esse topico para discutirmos sobre essas e muitas outras antigas coisas que fazem diferenca hoje no jogo.

Quem não jogou o "Tibia Antigo" perdeu a melhor época do jogo

realmente meu amigo vc e muito ingenuo eem axar ki oq mandava o pvp pq eu aposto ki era o BOT KI mandava e ate hoje manda mo galera usava bot a cip so oficializo o troço logo realmente esse seu topico e um saco le essas coisas ! i mais se o jogo ta crescendo e pq geral ta gostando ne? intao antes de vim aki fala no forum ( pq esse forum parece o muro das lamentacoes direto eu vejo nego chorando aki) pense um pouko + pq as coisas ki vc falo na minha opimniao nao fazem o menor sentindo qualquer ofensa sorry ok? n kiz ofender

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi-se a época em que aquele level 20 sorc que solava 2 cycs ao mesmo tempo era um herói.
    Foi-se a época que ainda existia pvp
    Foi-se a época que mages caçavam drag com 2 ds e HMMs
    Foi-se a época em que caçar drags era algo muito emocionante
    Foi-se a época que lvls 60 eram considerados h-lvls
    Foi-se a época que 'nascia' lendas.
    Foi-se a época que tibia era bom.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piorou o jogo, piorou os players...
    era bom demais conseguir dinheiro e gastar tudo em uma hunt dragon e gs em grupo com os amigos...ninguém ligava pra waste...o level era consequencia da diversão
    mesmo os powergamers eram diferentes de hoje...
    ou as vezes fui eu que mudei...só sei que tibia pra mim piorou e esta cada vez pior
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piorou o jogo, piorou os players...
    era bom demais conseguir dinheiro e gastar tudo em uma hunt dragon e gs em grupo com os amigos...ninguém ligava pra waste...o level era consequencia da diversão
    mesmo os powergamers eram diferentes de hoje...
    ou as vezes fui eu que mudei...só sei que tibia pra mim piorou e esta cada vez pior

In hoc signo vinces. +

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, sem comparação tibia de antes com de hoje..
    época que meu level 50 era considerado high level
    que meu fire axe valia 60k...não só as coisas do jogo mudaram, o velho e bom pvp, as táticas...os "bugs"..mais os players mudaram...e muito
    ou vai ver fui eu que mudei
    mas uma coisa é certa...a época realmente boa do tibia ja foi

EDIT: desculpa os milhares de posts, mas o fórum não tava dos melhores e minha net não.

Publicidade:

Última edição por Zuriox; 09-09-2007 às 21:08.

In hoc signo vinces. +

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, extrariordinariamente, exatamente, e tudo com ente...

Mesmo quem usava cheats se ferravam pois quando era versão 7.6 matei muitos players que usavam cheats e saiam peidando uh AHEUAEH eles confiavam demais no cheat e se esqueciam que as vezes ele errava "/
    ANTES ERA MUITO MELHOR.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum... sou dessa epoca que um lvl 50 ja era fodao e lvl 100 era top que vc presisava de pvp e que caçar coisas inuteis como cycs ou dragons era muito emocionante...

tibia era quase que outro jogo tamanha a mudaça na sua jogabilidade mas isso de ser ou não melhor é aquela coisa que nossos avós sempre dizem "na minha epoca era muito melhor..." sabe isso é coisa de quando é algo novo e vc acha legal.

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo mudou bastante mesmo...
    Agora não sei se foi para melhor ou para pior, depende muito do ponto de vista...

Mas, pra quem joga em mundo NoN-PvP (como eu) essas alterações não foram tão drásticas, no caso das wars...

FUI

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia a qse 4 anos (1 ano e meio no meu atual char), eu tive a oportunidade de jogar o TIBIA ORIGINAL e hoje tenho mtas saudades dos tempos em q lvl alto era pouco, quem geralmente era lvl mais alto, era aquele cara q administrava mto bem o seu char.
    Saudade dos mages com hits NORMAIS. Apesar de eu ser knight, não ando empolgado com o update, mas td bem
    Desde que mana fluid passou a enxer mais e custar 45% mais barato, desde que as wands/rods foram adicionadas e criaram o respaw de HYDRA, nosso adorável joguinho mudou os rumos
    Quem sabe no próximo update não fica pior?!
    =)
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PLucifer
    Tenho certeza de que você não é da versão 7.1 como fala em seu perfil, não tinha muitas opções de cheats nessa epoca, no inicio era só o TibiaGG e mal tinha funções.

Eu lembro de quando eu tinha que ficar um bom tempo para fazer uma bp de hmm e vender por 1k para juntar e comprar um item que hoje em dia é um lixo, isso sim era rpg

Antigamente os lvl 100 mal conseguia segurar um demon, a solução era ficar em hunts com pouca exp que é bem diferente de hoje em dia onde alguns ficam em hunts de dias nos demons

Os jogadores não jogava para ficar "penando" mais jogava pelo rpg e pela vontade de ser mais forte e se destacar na comunidade que é bem diferente de hoje onde os lvl 200 são apenas mais um.

Antigamente um sorc era o maximo por matar cyc solo.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem