Gostei do artigo, bem legal pra quem está indeciso sobre qual mundo escolher![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei do artigo, bem legal pra quem está indeciso sobre qual mundo escolher![]()
meio inútil, eh mais pra iniciante msm.. mais num eh nada d mais...
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....
Goste soh na parte do pvp-enforced q eu num intendia exatamente como funcionava
mais como todos falaram isso aew simplesmente num serve para nada,soh serv pra pega newplayer pq duvido qm q joga tibia e ja num sabe disso...
[QUOTE=Maver1ck;2567867][SIZE="1"]Portanto, tais servidores são só recomendados para jogadores especializados e com grandes talentos de PvP.
QUOTE]
pvp = ter runas e com os F1, F2, F3, ..., F12 funcionando.
:/
@Artigo
Ótimo artigo, eu não sabia algumas coisas que falou sobre PvP-Enforced.![]()
Pra quem tá começando é bom, mais pra quem já joga tá cançado de saber isso

[QUOTE=Luch Nuno;2569374]
grandes pvp esse ahuaauhaua
Só é bom pra que nunca jogou tibia,´o certo seria fazer um tópico-enquete pra ver qual o melhor mundo na opnião dos usuários, pois, do ponte de vista do tópico comentado, os mundos azura e antica seriam iguais, e todos sabem que isso não é verdade.
bom a materia eh bom.. mais pra qm ja joga tibia eh inutil..
so q outra coisa q a cip divia melhor a as economias dos servers..
eu sempre cato level 100 nun server eh dps quebra a economia eh fode.. mesmo com as djins quest.. devia fazer alguma coisa sobre isso
vamos supor :pra um level 50 RP caçando dragon ..
ele gasta em media 1 mf por dragon.. acada 20 dragons 1 bp de mf
agora pra vc pegar qql itens de dragon vc precisa mata 100+
pegando 1 dragon shield em qq mundo de 1 anos + vc vende ele no max por 3~~4k ou seja vc sai no preju mesmo catando o ''rare''itens do dragon olha c pega..
obs: eu so to mudando de server por causa da economia ..
outra coisa tbm eu achu q a cip divia fazer mais de 2 servers sempre ela so faz 2 .. devia fazer 3 no minimo.. lançar 1 dps outro dps de 4 dias e pah
vlw !
c eu falei merda corrijam
alguem sabe? qnd vaum lançar os Servers Novos?/se alguem quize faze guild/Pm me plz

:10:
isso eh verdade,materia inutil d+
o unico jeito de chamar mais players é criando new serv pvp
pelo menos eu conheço muitas pessoas que só vão voltar a jogar tibia se criar new server,pq,que graça tem vc criar um char en um server que ja aconteçeu de tudo e ficar pegando lvl que nem tonto
Tem que entra pra fazer historia ,se naum nun tem graça

todos os server tem problema isso eh coisa pra quem ta começando tudo denovo como eu
(Y)
plx ajuda de me a axar um mundo para mim !!
espero respostas ;p
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS