Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Qual tipo de servidor escolher?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha,,sei la
    td mundo jah conhecia os problemas e talz :x

mas pra mim essa foi nova :x

aprendi a joga em dolera, e nao saio d la nunk :>

mas nunk reparei c ganho exp matando char com lvl 1 pouco menor q o meu
    ou ele eh igual ou maior

por isso..let's kill some Hls :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa reportagem (deve ser esse o nome) fico massa de maiss
    d ate vontade de fazer um char nun mundo pvp enforceed so pra mata um cara lvl 51 =OO
    EUEEIOUEioEU
    abraçaoo ae!

Avatar de Junior imperador da magia
    Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem prefiro non pvp pois eh mais calmo,pode treinar melhor ^.-
    em fim eh mais facil a vida pq se for pvp por exemplo uma coisa
    q vc se mato todo pra pegar uma golden armor por exemplo gasto todo o seu gp e vem um pk e vc morre e perde? ai fik chato

IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/15/33CCFF/000033/0/Junior%20das%20Trevas.png[/IMG]

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não é inútil.

Todos estão dizendo que é Inútil mais não é, isso serve para quem está começando ou até mesmo para quem já joga a um tempo, garanto que muita gente não sabia ao certo sobre mundos PVP-Enforced, eu não sabia de nada sobre ele :eek:

:riso:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto da materia, pq aprendi mto sobre PvP-Enforced, pq so jogo em mundos Non-PvP e mundos PvP, boa materia pra iniciantes tambem.....

Flw's

Publicidade:

depois do lvl 33 fui hackiado
    começando tudu to lvl 8

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho bem assim... jogo em mundo pvp enforced e acho q lá não é dente por dente... existem mais pessoas q c preucupam em manter o server organizado do q pks manés.. eu não sou pk.. e conheço muita gente q não é tbm... o legal é q c alguém t encher o saco vc vai la e mata.. mas só c tiver motivos.. e não fica de skulls... geralmente quem vai joga la.. fica pklizando em lvls baixos.. ou team de low lvls.. mas nada q um lvl 30+ não aguente c sair.. claro que sempre tem algum pk lvl alto.. hehehe.. 100+ ai meu amigo.. vip list e quando ele tive on... exiva ou protect zone.. hausahaauashas:yelrotflm

elite knight.. lvl 47..
    HAIL INFERNAAAA...

PS: quem quiser saber mais sobre pvp enforced mande mensagem.. q eu explico mais coisas.. até a cip não sabe como é a rotina d mundo pvp enforced.. OMG.. hauashausahu
    Última edição por Caçador de Almas; 12-09-2007 às 14:40.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP e Non-PvP eu já conhecia, mas foi bom saber sobre PvP-Enforced, esse eu ainda não conhecia.

Mas minha opinião é que Non-PvP só serve para quem está começando a jogar e quer conhecer as áreas onde poderá treinar e caçar. Quando o jogador já tiver aprendido a jogar ele poderia passar para o PvP e lá aprender a sobreviver (ficar sempre previnido), mesmo podendo ser atacado a qualquer hora por algum PK. Quando aprender as regras de sobrevivência de um mundo em que os jogadores atacam um ao outro e já tiver feito muitos amigos, ele poderia passar para o PvP-Enforced. O PvP-Enforced é o mais realista, pela xp ganha ao matar outros jogadores, por exemplo, pois lutar com um jogador não deixa de ser uma forma de treino (ganho de experiência).

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    n extamente, existe mt gente q n sabe como funciona direito esses servers, pra eles, não é inutil, principalmente e-pvp, oq vejo de gente flando cada absurdo sobre e-pvp...
    Achei legal o artigo, visto que joguei tibia bastante tempo num mundo PvP e mais morria por pks do que subia level... O que me ajudava às vezes era meu mlvl que é alto... Mas desanimei quando minha antiga guild ficou hunted por uns suecos. Meu intuito em jogar é por conta das aventuras que infelizmente tive poucas oportunidades de desfrutar. Hoje sabendo que o char mais forte do Tibia é um Elder Druid e este char é de um mundo Non Pvp criei um char pra tentar subir level e me aventurar no jogo.

Beijos à todos e Boa Sorte!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comecei a jogar eu n sabia q exitiam esses tipos de mundo então comecei em Galana q é PvP.
    Assim, quando passei pra main, fui para Carlim pq ouvi dizer q la era bom pra lvl 8 caçar.Daí então começaram a virem os PKs. Quase q voltei pra Rookgard e então so pudi caçar com amigos de lvl maior.
    É bom vcs postarem isso pois pode ajudar muitas pessoas q começaram a jogar agora.

facil
    :riso:Já consegui
    já consegui com custo
    :rolleyes:ainda conseguirei
    :eek:muito dificio
    :mad:impossivel

lvl 15
    lvl 20 :riso:
    ML 20
    kngth armor
    BOH :rolleyes:
    golden armor :eek:
    Magic Long Sword :mad:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do artigo e queria jogar em 1 server q fosse "PvP por justa causa" pq ninguem merece akeles kra q matam o bixo q vc ta treinando ou invade a cave e manda vc sai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  5. Servidores abandonados = Bot..